quinta-feira, setembro 20, 2007

Desafio!!!

Fui desafiada por a
Mamã da Fofinha e como não volto costas aos desafios...cá vai!!!

O que estavas a fazer há 10 anos atrás?
Tinha 14 aninhos!!!Estava a estudar, no inicio do meu 9º ano.Acho que foi o ano que mais me marcou.Amizades,passeios, namoricos...muitas alegrias, muitas desilusões e tristesas...enfim a adolescência!!!

O que estavas a fazer o ano passado?
Estava a ser mãe a tempo inteiro!!!A minha Beatriz tinha quase 5 mesinhos e ainda mamava em exclusivo.Vivia para ela!!!

5 Snacks que eu gosto:


-Chocolates
-Crepes
-Bolos(todo o feitio...)
-Doces de colher(pudins,mousses,semi frios...)
-Gelados....hummm
De momento só me lembro de doces...deve ser po estar proibida de os comer!!!

5 músicas cujas letras conheço de cor:

-Doidas das Galinhas
-A loja do mestre andré
-A barata
-Come a sopa joana cme a sopa(nova versão com Beatriz)
-Todo o dvd da Leopoldina....de uma ponta á outra!!!

5 coisas que numca voltaria a vestir/calçar:


-Botas estilo da tropa(Dr.Martins...ou que raio era aquilo que já nem me lembro)
-Sandalias de borracha
-Calças de ganga elastica...apertadinhas até ao tornozelo...
-Saias de balão(lembram-se...lol)
-Camisas com folhos...e rendinhas...


5 brinquedos que eu gosto:
-Monovolume Seat Alhambra
-Computador portátil
-Cartão de crédito
-Telemovel motorola V3 Pink(e o dolce e gabana mas muito carote e ainda não cheguei lá)
-O meu namorido!!!!Gosto muito de brincar com ele!!!

E agora desafio:
-Mamã Patanisca
-Mamã Vera e filhota Laura
-Nina
-Tanea e Angelo
-Anouka e Piolhusko

beijos!!!

Surpresa feita por Marta @ 7:59 da manhã

8 Comments

Anonymous Anónimo said...

A parte das roupas deu-me vontade de rir. Como me lembro dessas piroseiras!
Beijocas para vocês!

8:55 da manhã  

Blogger Iris said...

Olá, querida!!!Saias balão!!!!! kaka...eram muito boas para época! Eua adorava. vestidos trapézios! rsrs Beijos grandes.

10:13 da manhã  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Mto bem T.P.C feito, hehehehehehehe

Miga és novinha.... á 10 anos tinhas 14 anos eu tinha 19 :o)

Jinhos mto mto mto fofinhos, gandes e godos

4:02 da tarde  

Blogger Verusca said...

Gostei de te conhecer mais um pouco...

Beijocas

1:21 da manhã  

Blogger Cláudia Braz said...

que belas respostas...
A parte das roupas é a que gosto mais... lol

1:24 da manhã  

Blogger xana said...

É giro fazer esse questionário imaginar o que estavamos a fazer.
Bom TPC

Bjos

1:38 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Ai meu deus, saias de balão, como é que vestimos isso?!! ;)) E as calcinhas justas de uma ponta à outra... Modas! Beijoquinhas e bom fim de semana!

1:55 da manhã  

Blogger Unknown said...

Ena ena ena eu ADORO estes desafios!:D (n sei pq mas enfim...) vou ja responder ;) (este já é um bocado subjectivo mas a ver vamos...)

gostei do post da rotina e concordo q o dia devia ter no minimo 30h (se bem q se tivesse 30h n iamos ter á mm tempo p mimos pq iamos ter outras 500 mil coisas p fazer!)

gostei de ler e de sentir essa força em relaçao á bea e à sua nova fase da escolinha...~ja tou mm a ver o q me espera (suspiro...)

bom fim de semana!bom encontro!bons miminhos!mts beijinhos**

10:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Rotina...Todos os dias o nosso dia começa com a me...
. Mais infantário...Ontem o tempo custou a passar.As...
. Infantário, continuação.Ontem fui buscá-la por vol...
. Infantário...1º dia.Hoje lá fui deixar a Beatriz n...
. Post dedicado aos meus clientes!!!Hoje quero manda...
. Fotos...as prometidas!!!Venho colocar hoje as foto...
. Repouso...Depois de muitas contrações e umas peque...
. Fui muito mimada por estas 4 meninas:-Gabriela-Mar...
. Mudanças parte 2.Cá andamos nós a tentar terminar ...
. Dor de dentes!!!Ando desgastada com uma dor de de...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]