quarta-feira, agosto 15, 2007

Querida Carolina!!!

Filha...bem sei que eu e o pai não recebemos da melhor maneira a noticia de que o nosso Simão afinal eras tu!O pai sempre desejou um menino desde o dia em que soube que tava gravida da mana Beatriz.Ficou triste quando soube que era uma menina(a mana) e agora voltou a ficar.Desta vez a mamã também ficou tristinha.Não que não te ame, mas o pai queria tanto ter um menino...
A mamã sempre adorou meninas, para mim vai ser lindo poder vestirvos de igual, e fazer totós e colocar fitinhas.Vão brincar com as mesmas coisas e partilhar o quartinho e os segredos.Espero que sejam muito amigas e que sejam muito felizes juntas.O papá vai amar-te muito, como ama a mana.Ela é a luz dos olhinhos dele e não a trocava por menino nenhum.E será igual contigo.Já te sinto vezes em conta e já te chamo pelo nome.Não vejo a hora de te pegar e abraçar-te...ainda falta tanto...Muitos beijinhos filha dos papás que te amam muito e te esperam com muito amor!

A tua mamã!

Surpresa feita por Marta @ 3:23 da manhã

16 Comments

Blogger Vanessa said...

Carolina!
Que lindo!

Vão ser os quatro muito felizes com toda a certeza!

Coragem, muita fé, pensamentos positivos e muita saúde e felicidade é o que vos desejo.

Beijinhos grandes e muitos mimos à pequena Carolina!

4:34 da manhã  

Blogger free browny said...

é um nome mesmo lindo! boa escolha, eu adoro esse nome!
o papa tá triste pk???
ele vai viver num arem, rodeado de mulheres, é um papa cheio de sorte!
o meu pai tb tem 3 mulheres e mtos cabelos brancos, mas mto feliz!!
bjka grande linda
filipa

7:40 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Olá!

Estou a visitar o vosso blog pela primeira vez... Adorei o nome da vosso menina: Carolina.

Sou mãe de segunda viagem, já tenho uma menina também. Confesso que fiquei feliz qd soube q iria ter outra menina.

Talvez mais tarde, se a vida permitir, tenham o menino que o papá tanto quer.

Bjos

7:51 da manhã  

Blogger Iris said...

Oi, querida! Não pude deixar de me emocionar com seu post! Lindo nome:CAROLINA!!!!
Convite: Você aceitaria ser a madrinha virtual do meu Pedro???Ficaria muito feliz!!!
Grande beijo e ficam bem.

9:00 da manhã  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Bonito nome! As manas beatriz e Carolina... tão giro!

Lindas palavras!

Qt à barrinha eu trato disso, mas preciso q me mandes novamente os dados do teu blog e tb a data da última mesntruação ;)

Beijocas grandes e tb para a Beatriz e Carolina!

10:13 da manhã  

Blogger Unknown said...

ola marta!
obrigada pela visita la no meu cantinho e pelas tuas palavras...tb tens uma(s) princesa(s) muito lindas!;)
Tb gosto mt do nome Carolina e de Beatriz, tenho duas primas irmas que sao a carolina e a beatriz mas dps tb sao manas da matilde, da teresa, da margarida e do manuel! Ya...sao 6! 5 gajas e um gajinho q agora ainda n tem mts dores de cabeça pq so tem 2 anos mas qd crescer enfim...vai ser so galinhas à volta!LOL

E a minha tia so teve o menino agora no fim por isso ja sabes:nunca desistam do vosso menino!A vida nao ta facil mas umfilho é sempre uma bençao e nunca vem complicar a vida!;)

Força e a Carolina vai ser a outra menina dos teus olhos e do teu coraçao...tua e do papá dela!
beijinhos nossos**

12:54 da tarde  

Blogger Mamã Marta e seu Joãozinho said...

Muitos Parabéns pela Carolina! O papá habitua-se à ideia e vai amá-la incondicionalmente como ama a mana e pode ser que daqui a uns tempinhos venha um maninho para as 2 princesas, o mais importante mesmo é que esteja tudo bem e seja saudavel! beijocas

1:48 da tarde  

Blogger Anabela, Lara e Miguel said...

assim é que é!!!

3:05 da tarde  

Blogger Íris said...

E sabes bem que te apoio em tudo o que precisares.
Tenho a certeza que a Carolina vai ser linda como é a Beatriz.
Força gaja.
Beijinhos

4:38 da tarde  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Minha querida, sei que quando superarem a surpresa vão encher de amor a vossa Carolina!!! Eu por mim, gostava mesmo era de ter duas meninas, acho mais giro!! Por isso acho que és uma sortuda!!! Mas não podemos escolher, não é? O que vais poder escolher, é um quartinho de princesa, esquece lá o do Nemo ;). Uma beijoca muito grande!

1:29 da manhã  

Blogger GE said...

Também queria mto ter uma menina, mas não é por isso que não amo o meu filhote do fundo do coração, é assim mesmo :))

Quem sabe, não tens para a próxima, nunca se sabe....

Bjinhos

5:48 da manhã  

Blogger AnaCosta said...

Marta...a culpa é toda do teu marido...eheheh...afinal de contas são eles que determinam o sexo dos bebés...:))
Agora a sério...a tristeza/desilusão do papá, se ainda não passou, passará depressa...vão ser, a Beatriz e a Carolina, as meninas do papá...ele vai amá la da mesma forma que ama a Beatriz e que amaria o Simão...
Um bjinho e curtam mto a "vossa" gravidez.
Bjinhos grandes

Ana, Margarida & Guilherme (33s+6d)

6:27 da manhã  

Blogger sotto le stelle said...

Miga, obrigada pelo conselho, é exactamente isso que vou fazer, embora eu tenha quase a certeza que não...depois digo-te alguma coisa.

Beijinhos cheios de carinho

3:04 da manhã  

Blogger sotto le stelle said...

Parabéns por mais uma princesinha!
Vai ser giro duas meninas e Carolina também é o nome que eu gostava de dar se um dia tivesse uma menina...

Jinhos

3:06 da manhã  

Blogger Simão said...

oh miga, não fiques desiludida, vai ser outra menina linda...e já agora, se servir de consolo ao papá, diz-lhe que assim safa-se de boa pois os Simão são todos uns grandes malandrecos e refilões...eu q o diga!!!
bjs e felicidades

4:09 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

Lindo nome... claro que foi uma coisa do momento e não se culpem, é natural! E claro que vão amar a Carolina tal como amariam um Simão!

Beijinhos

12:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Menina...Vou ter uma menina...Não era o que o meu ...
. Lavar os dentes...É uma tarefa quase impossivel de...
. Tristesa...Hoje sinto-me triste, não por mim, mas ...
. Mudança de loja - parte 1Cá iniciámos as manobras ...
. Calor, calor e calor...Mas que dias de calor que t...
. 15 meses de ti...meu tesouro!!!E parece que foi on...
. Noite de ontem.E ontem lá fomos nós para uma saída...
. Consulta dos 15 mesinhos!!! Na quinta-feira a leve...
. Sem fotos...Ainda não consegui colocar as minhas f...
. Desafio!Fui desafiada por a mamã Marta(Marta&Bicha...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]