terça-feira, julho 31, 2007

15 meses de ti...meu tesouro!!!

E parece que foi ontem que nasceste princesa!Que te olhei e vi os teus olhinhos pretos muito abertos.Foi o primeiro dia do resto da minha vida em que tenho a certesa que todos os dias vou sorrir, so de te olhar!
Já andas e dizes tantas palavrinhas, entendes quando falamos contigo e fazes a coreografia da musica "Doidas,doidas...galinhas"!Ja papas tudo, e continuas uma amostra de gente com apenas 8420Kg e 71.5 cm.E fazes tantas outras coisas que...não mais saía daqui a contar!!!

Pois é a minha filhota está uma senhora...foi levar umas picas, e desta vez foi com o pai, eu estava na loja.Fiquei com o coração nas mãos mas correu lindamente e o papá confortoa com muito mimo!Esteve meio doentinha mas coisa simples, ja está boa.O mano dela já mexe e confesso que foi uma sensação tão estranha...olhar para a minha menina e sentir que algo mexia dentro de mim e não era ela...Agora fico sempre com um sorriso quando sinto uma pancadinha!

Quanto ao assunto "pai e mãe"...estamos melhor.Não toquei mais no assunto e ele nada mais disse.Tem sido muito mais carinhoso e da muitos mimos, ele diz que foi sempre igual e que eu é que tenho andado meio bruta e o afasto.Confesso que me sabe a mel os miminhos e os telefonemas a meio do dia.As festinhas na barriga e irmos os dois para a varanda sentar no chão ao fresquinho...como faziamos quando se juntamos.Acho que está tudo melhor mas só o tempo o dirá.Agradeço a todas as palavrinhas amorosas, vocês são uma parte de mim!

Beijos

Surpresa feita por Marta @ 8:46 da manhã

17 Comments

Blogger free browny said...

ainda bem que estas feliz!!!
a tua princesa está mesmo uma senhorinha, é mesmo linda e os olhos são lindos!
deve ser uma sensação sentir o nosso bébé dentro de nós, anseio que chegue esse dia! e mtas outras sensações!
bjka grandona linda
filipa

11:06 da manhã  

Blogger MMSF said...

Que bom que já estás mais animada. Uma princesinha linda, uma "feijocazinha" a crescer dentro de ti e agora o regresso aos bons momentos com o pai. bjs :)

11:08 da manhã  

Blogger Maria said...

parabéns pelos 15 mesinhos..
bjnhos grandes

2:22 da tarde  

Blogger Docinho said...

Tudo se resolve e o amor... vence!
Deliciosa a tua princesa... e parbéns pela barriguinha!
Passei ; )))

Beijos doces

2:33 da tarde  

Blogger Só Maria said...

k linda a tua menina!! eu estou ansiosa por sentir a ervilha mexer... mas ainda falta...

beijinhos!

4:47 da tarde  

Blogger Gabriela said...

Engraçado tu dizeres que é estranho olhares para a tua menina e sentires a barriga mexer, sebendo que não é ela... essa é daquelas sensações pelas quais simpatizo com estado de gravidez, mas sinto que também acharia estranho!
Estive tantos anos à espera do meu filho que parece que ele já me enche o coração e a alma, embora gostasse de ter outro.
A Bea foi levar as injecções dos 15 meses... as tais que eles devem comer ovo antes de as fazer, não é?
Tenho que perguntar à enfermeira Olinda.
Nós é que as compramos ou eles têm lá no Centro de Saúde?

Ainda bem que te sentes mais aliviada e que tudo está bem entre vós!
Lembra-te sempre que a vida é efémera e goza-a ao máximo.
Bjs
Gabriela

1:09 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Minha querida, tenho andado um pouco ausente da blogosfera e não sabia o que andavas a passar. Ainda bem que te sentes melhor!!! Um beijinho muitooooo grande! PS. Pedi-te via msn umas informações sobre uma cadeirinha de comer, se havia para entrega (JAN463 ou JAN466), não vi resposta, não sei se me respondeste... Bjs

1:23 da manhã  

Blogger Vanessa said...

Fico feliz por saber que aos poucos a vossa situação está a amenizar. Depois da tempestade a bonança tem um sabor muito especial.
Também vejo a minha pequena a crescer a olhos vistos, faz hoje os oito mesinhos e eu sinto muitas saudades de a ter na minha barriguinha... Mas dar-lhe um mano só mesmo quando ela fizer uns 4 anitos. Antes disso seria um suicídio financeiro! :P
Fica a saber que és sempre bem vinda no meu "tasco" pelo que se quiseres desabafar, tenho o meu MSN no perfil.
Vou colocar-te nos links, espero que não te importes...
Muitos beijinhos para ti, para a tua princesa que é LINDA! e claro muitas festinhas nessa barriguita!

3:33 da manhã  

Blogger Maria Lavrador said...

Minha kida

Obrigada pelas palavras que deixastes no meu blog, mas por favor, não fiques triste, a vida é mesmo assim, nem sempre corre como nós queremos e sem duvida que não é nada justa. Mas é a nossa vida e temos de a viver tal como ela é. Eu, cá vou seguindo em frente e vendo as coisas boas que são o meu filho lindo, o meu marido kido, os meus amigos reais e as minhas amigas virtuais, como tu, que vou "conhecendo" e gostando tanto como as reais...

E ainda bem que as coisas estão a correr melhor contigo e com o teu marido. A gravidez tb é uma fase em que estmos mais sensiveis, mas com amor e paciência tudo se resolve.

Beijocas muitas

Maria Pereira

3:39 da manhã  

Blogger sotto le stelle said...

Muitos parabéns pelos 15 meses da tua princesa linda!
Que bom que as coisas estão a correr melhor.
Tudo de bom para ti.

Beijinhos cheios de carinho

4:24 da manhã  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Parabéns menina linda por mais um mesinho!

E uma beijoca grande para a mamã e q as coisas continuem a correr bem para todos;)

7:27 da manhã  

Blogger Vera said...

Olà amiga, antes de mais peço-te desculpa por andar um pouco ausente do teu cantinho mas como jà leste no meu blog ando sem grande vontade de vir à net!

Vi no outro post que as coisas entre ti e o teu namorado não estavam bem, mas ainda bem que melhoraram! Aproveitem para conversar muito e acima de tudo namorarem.

E agora sim, PARABENS à TITI pelos 15 mesinhos. Estão a ficar tão grandes as nossas meninas, não é?

E então o meu (minha) afilhadito(a) Jà mexe, que bom! iupiiii!
Confesso que tenho sentido que não estou a ser uma boa madrinha... :(
Ainda nem falei dele là no meu cantinho... Que desnaturada que sou...
Prometo que quando me sentir + em forma falarei dele. Està prometido!

Beijocas fofas para vocês.
Fiquem bem

Vera e Sara

3:41 da tarde  

Blogger GE said...

Que bom que tudo está mais calmo, o tempo ajuda.... :)) Logo, logo, tens cá mais um pimpolho para aumentar a felicidade!!

BJinhos

6:20 da manhã  

Blogger doula said...

parabéns pelos 15 meses :)
beijinho

8:05 da manhã  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Vês...ás vezes são coisas da nossa cabeçinha e como tb estás de bebé ficamos mto mais senciveis, mas vai indo com calma :o)

Pois é deve ser estranho sentires uma pancadinha e veres a tua filhota ali ao lado deve ser lindo, :o) desejo-te mtas felicidades ;o)

jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

4:02 da manhã  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

ahhhhhhhhhhhh eskeçime...

Parabéns fofinha pelos 15 meses, és linda :o)

Jinhos fofos

4:04 da manhã  

Blogger Verusca said...

Fico contento pir as coisas c o teu marido estarem melhor... é normal andarmos c os sentimentos à flor da pele!

Beijocas grandes

8:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Noite de ontem.E ontem lá fomos nós para uma saída...
. Consulta dos 15 mesinhos!!! Na quinta-feira a leve...
. Sem fotos...Ainda não consegui colocar as minhas f...
. Desafio!Fui desafiada por a mamã Marta(Marta&Bicha...
. A ecografia!Fiz hoje a ecografia!Está tudo bem com...
. A praia!Ontem levei a princesa á praia.Ela portou-...
. Para ti querida Inês-Mamã da Bruna!Amiga...não ten...
. Já 15 semanas!!! Pois é, parece que foi ontem que ...
. Fui Nomeada!Nomeação para as 7 Maravilhas da blogo...
. Fim de semana á porta...Mas por aqui dá no mesmo!É...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]