domingo, julho 29, 2007

Noite de ontem.

E ontem lá fomos nós para uma saída a dois.Fomos para o Parque das Nações e jantamos num restaurante agradavel, á beira do rio.A seguir passeámos e estivemos um pouco numa esplanada a conversar.Ultimamente temos tido muitas discussões e por isso havia a necessidade de uma conversa sobre a nossa vida.Foi calma e sem nenhum de nós se exaltar.Fiquei triste, muito triste.Falámos dos nossos problemas e acabei por chegar á conclusão que para ele está bem como está, e que se para mim não estiver bem, e eu quiser fazer a minha vida de outra forma para ele é igual.Disse-me que sei que ele nunca foi de sofrer no fim das relações e que a vida continua, e que eu devia pensar assim.Disse-lhe que esperava que fosse mais importante para ele e ele disse que sou importante, mas que se tiver de viver sem mim vive.Estava a espera de...nem eu sei, algo que me fizesse ver que estou errada, que ele nunca me queria perder,mas...não foi nada disso.Falamos durante muito tempo, mesmo muito e ...fiquei desiludida.São 5 anos juntos, bem sei que sempre foi assim nas relações, mas as relações dele foram meros casos que não foram além dos 15 dias.Esperava que eu tivesse outro significado, e que o facto de termos(quase) 2 filhos tambem fosse importante, mas ele mostrou-se sempre muito calmo, embora meigo, achando que é normal a maneira de estar que tem.Calei-me e passeamos mais um pouco.Pedi para me vir embora, tinha saudades da minha princesa.Ele concordou, veio todo o caminho a fazer-me caricias e mimos, mas...eu estava tão fria.Chegamos a casa e Beatriz estava meio acordada, e encheu-me de mimos,tantos,tantos...Adormeci-a e fomos para a sala e ali ficamos os dois no sofá, juntinhos a ver televisão...
Não sei o que pensar, não sei o que dizer, não sei como agir...
Hoje estamos bem, eu estou na loja, ele esteve cá de manhã e está em casa com a Beatriz.Mas a minha cabecinha não para.
E aquele sonho de noite a dois com juras de amor...caiu...

beijos

Surpresa feita por Marta @ 9:37 da manhã

21 Comments

Blogger free browny said...

á realmente momentos dificeis, todos nós passamos por isso,pensa que tens um fruto desse a mor e outro a caminho, e pensa também que os homens teem medo de sofrer ''dizem que isso é de mulheres'' eles expressam-se de maneira diferente de nós, somos muito mais emotivas e sentimentais, mas são os sexos, as diferenças entre nós!!
em vez de pensares em problemas pensa em coisas que vosses gostem,o amor é vivido no momento vive cada um, dia a dia!
nunca sabemos o amanha...
e se faz favor sé feliz, SEMPRE!!!!
beijokas do tamanho do mundo
filipa

ps_ ninguem é perfeito nem eles nem nós!

12:05 da tarde  

Blogger Só Maria said...

realmente a gravidez deixa-nos mais sensíveis, n é?

tenta ter calma, não pensar muito nisso e sentir o que realmente ele quer de vocês. Dizer que ultrapassava bem é muito fácil, mas não acredites nisso. É a forma dele se expressar, com certeza. nós, mulheres, é k somos educadas a acreditar em principes encantados e a sonhar com juras de amor. mas o k importa é que vcs se dão bem e se sentem bem. Não é?

beijinhos e td de bom!

5:42 da tarde  

Blogger GE said...

Se calhar o problema é nosso, sonhamos mto com coisas que depois na realidade não são bem assim, eu tb fiz o mm :)) Pensa bem, cada um têm a sua maneira diferente de amar...

Bjinhos

1:14 da manhã  

Blogger Cláudia Braz said...

Sinto muito, querida...
Não sei o que te dizer.
Eu passei por uma má experiência, num relacionamento anterior. Ele abandonou-me grávida. Quando soube que tinha tido um aborto, acusou-me de ter inventado tudo, só para o prender.
O teu caso não é o mesmo, felizmente. Mas custa muito ouvir a pessoa que amamos dizer-nos que consegue viver sem nós, e sem parecer sofrer muito com isso.
Pensa muito bem. ele gosta de ti, têm 2 filhos em comum.
Sinto muito por estares a sofer, porque a gravidez devia ser uma altura em que as relações não deviam ser questionadas, deviam antes estar mais fortes.

um beijinho
se precisares de conversar...

1:50 da manhã  

Blogger Ana said...

Olá companheira de barriga. Tenho andado desaparecida mas está tudo a correr bem com a minha gravidez. Apenas não tenho tido tempo para postar (tenho tudo escritinho e bem guardado, e quando tiver tempo publico). No entanto não tenho deixado de visitar o teu blog quase todos os dias.

Hoje fiquei muito triste ao ler o teu post, e tive de escrever qualquer coisa. Realmente não entendo como se pode sentir tal coisa. Não sei como uma pessoa pode dizer coisas tão cruéis (sim, para mim foram cruéis) num minuto, e logo de seguida agir como se não tivesse acontecido nada, com mimos e caricias. Comigo isso não funcionava.

Também acredito que seja só da boca para fora. Ele nunca viveu a experiencia de te perder (e esperemos que não a viva), e por isso pensa que é tão facil como lhe era no passado, com relacionamentos mais curtos. Afinal são 5 anos, não 15 dias! Os homens são muito orgulhosos, com a mania que são fortes e de que nada os afecta sentimentalmente. Depois, quando menos esperam, apanham grandes sustos...

Espero que vocês consigam superar os problemas que andam a ter, para poderem ser felizes com a vossa filhinha e 'meia'.

Beijinhos para ti e para a tua pequenota, festinhas na barriga para o novo rebento.

4:35 da manhã  

Blogger MMSF said...

Olá obrigada pela visita estive a ler este teu post e não posso deixar de pensar que num momento dificil e de grande sensibilidade, uma pessoa que ama a outra não tem medo de expressar o que realmente sente. Mas eu não conheço a vossa relação e quem sou eu para julgar o teu companheiro, tenho conhecimento da existência de homens que são assim. Um dos melhores amigos do meu marido namorou anos a fio com uma moça que ele idolatrava e amava, a verdade é que nunca lhe disse: Eu Amo-te. Mais tarde ao perdê-la sofreu e muito, ainda hoje se arrepende de não lhe ter dito o que realmente sentia por ela. Mas às vezes não são as palavras que nos dizem que eles nos amam mas os gestos, neste momento por ex. com o meu marido tem sido a compreensão, o facto de eu andar mais sensivel e ele não me levar tanto a mal porque já sabe ou de fazer sp questão de me acompanhar em todo o processo da minha gravidez. Por isso e se é q te posso dar um conselho, é importante que não tenhas esse obstáculo na tua cabeça e se nos pequenos gestos do dia-à-dia sabes que ele te ama, não te preocupes demasiado em sabê-lo da boca dele, porque se ele é tão prático como diz se não gostasse de ti não estaria ao teu lado.

8:09 da manhã  

Blogger Lolita said...

Acabei de ler o teu post, mas nao consigo escrever mais nada ao fim de o ler dei por mim em lagrimas que, amanha talvez venho c� para te confortar um bocadinho � dificil � duro saber q nao temos grande significado para alguem a quem dedicamos tanto de n�s das nossas vidas...
minha querida amiga um abra�o muito muito apertado
lolita
tens messenger?
sandramonteirobaiao@hotmail.com
adiciona me se quiseres para podermos falar melhor

9:10 da manhã  

Blogger Dunga said...

Olá. Desculpa a minha intrusão...mas não consegui deixar de comentar este post. É certo que homens e mulheres vivem de forma diferente as relações e s sentimentos, mas tb é verdade que custa MUITO sentir que, afinal, não somos tão importantes para eles como deveríamos e MERECÍAMOS...Não vos conheço e tb não tenho por hábito julgar quem quer que seja (quem sou eu?), mas custa a acreditar que alguém possa seguir em frente como se nada fosse, como se 5 anos pudessem ser simplesmente colocados entre parêntesis. Por isso digo que temos que dar + importância aos gestos e menos às palavras. E lembra-te: em 1º lugar estás tu e os teus filhos. Nunca te contentes com pouco...+ uma vez desculpa a intrusão e o 'testamento'! Toc'animar! Bjs!

10:41 da manhã  

Blogger Andreia said...

Oh amiga, nem sei como te reconfortar...

A tua forma de amar pode ser diferente da dele, o que não significa que ele não te ame muito!!!!!

Tenta relaxar, vais ver que amanhã vês as coisas mais coloridas que hoje!

Um beijinho no teu coraçãozinho

1:47 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

Ola linda,
hoje fiquei muito triste quando vi a tua mensgem mas apos ler o teu post nao consegui , ainda assim, deixar de te vir dar uma palavra de força e dizer que tens aqui uma amiga para vida....mesmo que assim nao penses!!
FORÇA!
MAMY BABADA

2:47 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

Minha querida,

Lamento muito que estejas a passar por um momento tão difícil. Acredito que és importante para ele porque aprendi que as pessoas, especialmente os homens, têm formas muito diferentes de encarar os reveses da vida.
Muita força!
Bjnhos

4:07 da manhã  

Blogger Verusca said...

Oi linda!

Não vos conheço nem á vossa relação... mas sinceramente se um homem diz à mulher, de quem tem uma filha pequena e um bebé a caminho, q tanto faz estar ou não c ela e q se acabarem tudo segue normalmente... não te mereçe! Desculpa a sinceridade, mas comigo não dava!

Eu percebo q tu gostes dele... ainda por cima estás num momento mais sensivel... mas tens de pensar em ti e nos teus filhotes!

Se a relação não tem pernas p andar, se calhar é mesmo melhor terminar!

E ainda por cima ele não compreende o qto te faz sofrer! Diz aquilo tudo e depois ainda te dá festinhas e caricias??

Desejo-vos tudo de bom... q resolvam os vossos problemas da melhor forma e q sejas muito feliz!

Beijocas grandes

se precisares:

vlxmarques@gmail.com

6:29 da manhã  

Blogger Vanessa said...

Passei para te ler um pouco, já o fiz muitas vezes mas nunca comentei.Mas este post tive mesmo de comentar...

Como eu te compreendo!

O meu namorido age de modo igual... Já perdi a conta a todas as conversas do género que tive com ele. E sempre o resultado foi o mesmo... A passividade, falta de pujança para dizer que sim, que o "NÓS" importa na vida dele. Que sente a minha falta e que precisa de mim tanto quanto eu preciso dele...
Sei que me ama, não questiono isso, mas as discussões acumulam-se, os momentos a dois são passados a tentar remendar com pontos de vista diferentes um problema , que para ele, só existe na minha cabeça...

Senti como um dejá vu todas as tuas palavras deste post... e como dói...

Ao menos sei agora que não sou a única nesta situação, e que por isso mesmo, não estou a ficar senil...

Obrigada, por, mesmo que doloroso para ti, teres partilhado este momento connosco.

Um grande beijinho

6:42 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Amiga da minha alma, não te quero assim!
Tens razões para te considerar uma mulher realizada e feliz. A ideia que ele te quis transmitir é que não quer sentir-se preso a ti, apenas como forma de se auto- preservar de uma possível dor, nunca te disse que não te amava... sem palavras, com gestos soube dizer que te amava e que está ao teu lado agora... o futuro só a Deus pretence.
Claro que te entendo!
Aliás, sou como tu, não consigo tornar-me meiga e passar uma borracha por cima da mágoa em fracções de segundo.
Todas nós imaginamos momentos de sonho com os nossos amados, mas eles raramente são sensíveis a isso e, depois, parece que o mundo desaba perante tamanha desilusão.
O meu marido fez uma ou duas dessas, mas após uma bela conversa, na qual expressei a minha desilusão, tornou-se o homem mais romantico do mundo!
Pensa em ti e nos teus filhos primeiro e aprenderás a conviver com o maridão de forma mais autónoma.

Vou ter contigo à loja durante a semana que vem... posso?

Beijocas
Gabriela

7:13 da manhã  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Espero q estejas um pouco mais alegre, vá la!

beijocas grandes

7:26 da manhã  

Blogger Maria Lavrador said...

Olá

Descobri o teu blog no forum do Pink & Blue e resolvi vir visitar-vos e conhecer-vos melhor.

Estou a ver que está a passar uma fase menos boa na tua vida, mas imagino que de vez em quando os homens sentem-se um pouco assustados por estarem presos na vida, ainda para mais com um filho e outro a caminho. Mas vais ver que será tudo uma fase e por isso desejo que tudo se resolva tudo a bem.

Beijocas e vai visitar-nos

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

7:49 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Ainda bem que aliviei o teu coraçãozinho!
Sabes que não podemos perspectivar a vida através do olhar masculino, pois somos diferentes e não há nada a fazer! :)

Também ficaria muito feliz por poder rever as minhas queridas, outrora, vizinhas. LoL

Assim que conseguir aperceber-me dos dias que me dispensam, mando-te uma mensagem.

Bjs
Gabriela

7:58 da manhã  

Blogger Dois Rebentos (de Soja) said...

Sabes que há homens que apesar de gostarem imenso de uma mulher, nunca o admitem, e/ou têm maneiras estranhas de agir...não penses em coisas menos boas...não ligues...parece-me pelo que contas que ele gosta muito de ti, simplesmente não o admite em palavras.

Bjs

8:05 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Oi minha linda,
sou eu a mamã da Inês (dois amores) lembraste de mim?
Perdi o teu contacto e agora por um feliz acaso voltei a encontrar, que bom!

Eu tb estou grávida...se quiseres nos visitar envia um email para sonia25clara@hotmail.com, p.f. para eu poder enviar-te um convite!

Beijos

8:55 da manhã  

Blogger Marta said...

Apanhaste-o de surpresa, ou ele sabia ao que ia?
Sabes Martinha, os homens são bichos complicados....1000 vezes mais que as mulheres, mais inseguros, mais fechados e virados para si próprios, mais egoístas, mais confusos!
Eu e o xu passámos por um momento complicadíssimo após o nascimento da Bicas e estivemos inclusivamente separados, dissemos coisas horríveis um ao outro, ele disse que já não gostava de mim como antes, que não sabia se era feliz comigo...eu tomei a decisão de saír de casa. Nesse mesmo dia ele disse que não imaginava a vida dele sem nós ( eu e Bicas!). Voltei para casa 3 semanas depois e apesar de ainda termos demorado uns dias (semanas) a limar arestas posso dizer-te que tudo mudou e agora sim entendemo-nos, somos companheiros e estamos muito bem!
Sabes o que mudou? Mudaram as prioridades...1º ela, depois nós. Mudou a minha maneira de pensar, ao pedir-me para voltar ele deu-me a maior prova de amor q alguma vez eu poderia ter pedido e, contra todas as coisas que ele me disse antes, confessou que a pior coisa que poderá acontecer é eu voltar a saír de casa!
Por isso minha linda, aproveita as coisas boas da vossa relação e minimiza as palavras...essas...lava-as o vento!
Um beijo do tamanho do mundo para vocês!

9:20 da manhã  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Então kida k se passa ñ fiques assim vais vêr que é só uma fase menos boa, como mtas disseram ralvez seja isso ele ñ goste de admitir que se te perdesse iria sofrer mto e prefere manter a sua postura dizendo isso :o( eu sei é triste de ouvir coitadita como te hei-de pedir que ñ fiques triste, pensa nas teus filhotes que são lindos :o)

Olha comprei os lilazes numa loja no Colombo em frente ao cinema, e os Rosa e Verdes foi aqui na loja do chinês perto onde trabalho na Amadora.

jinhos mto mto mto fofinhos, gandes e godos e animados tb ;o)

9:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Consulta dos 15 mesinhos!!! Na quinta-feira a leve...
. Sem fotos...Ainda não consegui colocar as minhas f...
. Desafio!Fui desafiada por a mamã Marta(Marta&Bicha...
. A ecografia!Fiz hoje a ecografia!Está tudo bem com...
. A praia!Ontem levei a princesa á praia.Ela portou-...
. Para ti querida Inês-Mamã da Bruna!Amiga...não ten...
. Já 15 semanas!!! Pois é, parece que foi ontem que ...
. Fui Nomeada!Nomeação para as 7 Maravilhas da blogo...
. Fim de semana á porta...Mas por aqui dá no mesmo!É...
. Agora falemos de mim...Domingo fui ao hospital, mu...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]