sábado, julho 28, 2007

Consulta dos 15 mesinhos!!!
Na quinta-feira a levei a Beatriz ao pediatra.Parece que adivinhou e adoeceu na quarta!!!Uma pequena constipação, teve febre e muita ranhoca.Recitou-lhe actifed e neoseferina para o narizinho.Quanto á alergia das perninhas vou experimentar alguns cremes para ver o resultado se não passar mesmo, tem de fazer analises.Já tem quase 8.500Kg(todas vão axar pouco!!!) e mede 71.5cm.A minha filha é uma miniatura.Está muitop bem e saudavel, ja tem ordem para comer tudinho.O Pediatra receitou uma vacina oral(30 saquetas) para fazer 10 por mes durante 3 meses.Não me lembro o nome, mas o Dr. diz que é porque ela vai para o infantario, serve para estimular o sistema imunitario.Terça-feira vai levar as vacinas dos 15 mesinhos.Continua a correr tudo, mas tem pedido muito colinho.Eu não resisto, tadinha!Ainda mais meio doente fica mais fragil, tem dormido pior e faz mais birrinhas.
Na quarta-feira fui a consulta de DPN, o rastreio deu negativo!Não há muita hipoteses de termos bebés com problemas, mas não quer dizer que não tenhamos.
Estou na mesma e a barriga muito discreta, ma sintome bem é o que importa.
Hoje vou fazer uma saída romantica com o meu namorido.Tipo jantarinho e passeio la pos lados de Lisboa.Meninas aceito sujestões para o serão e de restaurantes bons para jantar!
Tou á espera!!!
Beijos

Surpresa feita por Marta @ 4:47 da manhã

1 Comments

Anonymous Anónimo said...

tuareg bar em santos, ambiente marroquino, danca do ventre, ideial para uma saida romantica

11:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Sem fotos...Ainda não consegui colocar as minhas f...
. Desafio!Fui desafiada por a mamã Marta(Marta&Bicha...
. A ecografia!Fiz hoje a ecografia!Está tudo bem com...
. A praia!Ontem levei a princesa á praia.Ela portou-...
. Para ti querida Inês-Mamã da Bruna!Amiga...não ten...
. Já 15 semanas!!! Pois é, parece que foi ontem que ...
. Fui Nomeada!Nomeação para as 7 Maravilhas da blogo...
. Fim de semana á porta...Mas por aqui dá no mesmo!É...
. Agora falemos de mim...Domingo fui ao hospital, mu...
. Este lindo destacamento foi-nos oferecido pela mam...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]