terça-feira, julho 17, 2007

Desafio!
Fui desafiada por a mamã Marta(Marta&Bicharoca), e por isso cá vai...

Então é assim cada pessoa escreve 7 factos casuais e passa o desafio a outras 7!

1-Sempre quis ser mãe, e nunca quis ter dar muita diferença entre os meus filhos...o resultado está a vista, embora sem querer!

2-Nunca fui amiga destas coisas da internet, mas desde que utilizo que adoro e tenho conhecido pessoas espectaculares!

3-Achei sempre que quando me apaixonasse seria para toda a vida, a verdade é que tive um casamento falhado e só á segunda encontrei alguem que me realize!

4-Nunca me vi neste papel de mulher, mãe e empresária...e confesso que não me sinto á vontade quando entra aqui alguem na loja e pede para falar com o gerente e eu me identifico como proprietaria...ficam a olhar e pensam:"Tu???Com esse ar de pita???Deves estar a gozar..."

5-Sou a mais nova de 5 irmãos, e sempre que há algum problema para resolver na familia é a mim que me chamam e sou a unica que vai falar com o meu pai e diz o que for preciso...se gostar gostou, se não aguente-se!!!

6-Jurei que não me voltava a casar, mas...passo a vida a pensar o que é que o meu namorido está a espera para me pedir em casamento?

7-Amo a minha filha mais que tudo nesta vida, e ainda me custa imenso pensar se serei capaz de amar este bebé tanto como a ela...bem sei que são paranóias mas ela é a luz dos meus olhos e o meu coração está a abarrotar de tanto amor por ela, claro que amo o meu bebé...mas de forma diferente...

E agora cá vão as eleitas:
-Fofinha da mamã( e aproveito para dizer amiga que não consigo ver o teu perfil e não consigo entrar no teu blog, por isso da-me o teu endereço pa juntar aos favoritos,bigada!).
-Andreia, mamã da Joana
-Golfinho-Filipa
-Mamã da Bruna
-Necedu-Comadre
-Sara a Princesa-Comadre
-Iris, mamã do Pedro e do Henri

Amigas toca a fazer!!!
beijos


Surpresa feita por Marta @ 7:51 da manhã

9 Comments

Blogger Gabriela said...

Olá!
Cheguei de férias!
Oh, querida! Claro que amarás os teus rebentos de igual modo.
Não te fies no que dizem as pessoas! Todas diziam que eu estava grávida de uma menina e afinal aqui está o meu pilinhas!:)
Já insinuaste que até gostavas... e tal... de casar... e tal... e porque era giro partilhar esse momento com os amigos... e tal... uma aliança moderna... e tal!!!!! LoL
Empresária, sim srª! Por que não?
Desde quando há um perfil esteriotipado para se ter um loja nossa?
Gostei de conhecer-te um pouco mais.
Beijocas
Gabriela

10:01 da manhã  

Blogger Iris said...

Oi, querida! Ai, estou cutiosa para saber o sexo do teu bebê! O mais importante é que está tudo bem!!!!!!

Bom, eu também tive a peocupação na divisão do amor, mas acredito que filho, é filho da mesma forma, né? As preocupações e alegrias são as mesmas!

Um grande beijo.

1:28 da tarde  

Blogger Cláudia Braz said...

gostei muito das tuas respostas.

1:16 da manhã  

Blogger Vera said...

Amiga, fiquei a conhecer-te um pouco mais,que bom!
Vais ter de dar a ler ao teu namorado estas respostas pode ser que ele faça logo o pedido ;)...

Jà tenho o meu desafio feito mas estou a tentar arranjar 1° o blog.

Beijocas fofas.
vera e Sara

1:37 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Olá! Não importa se acertamos à primeira ou à 2ª, importa é que consigamos ser felizes! COmpreendo quando falas no amor que tens pela tua filha, eu também acho (e sei que é uma parvoíce mas enfim) que nunca conseguiria gostar tanto de outro bebé como da minha princesa. Mas aposto que quando o bebé nascer, o teu coração vai duplicar e ter espaço para os dois ou duas! Beijocas

5:30 da manhã  

Blogger Vera said...

Amiga devolvi-te o desfio!
Como já o fizeste pronto já tá...

Beijocas.
Vera + Sara

4:00 da manhã  

Blogger Andreia said...

A ver se respondo ao desafio, amiga!!!

Identifiquei-me contigo, sabias?
Essa do "ar de pita" então, nem te digo nada!!!

Eu bem tento parecer mais velha, mas ninguém me dá os meus 27 aninhos :)

Beijinhos

4:47 da manhã  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Desafio feito ;o)

Gostei de lêr o teu desafio.

Nós desejamos sempre que o primeio casamento corra bem e que dure até sermos mtooooooooo velhinhos mas...se for para sermos infelizes ñ vale a pena por isso se és feliz agora ainda bem :o)

Dá-me o endereço da tua lojinha :o)

http://fofinhabruna@blogspot.com/

jinhos mto mto mto fofinhos, gandes e godos

1:01 da manhã  

Blogger necedu said...

ó comadre não sei quando vou poder responder ao desafio mas qualquer dia talvez consiga por tudo em dia.
Espero que tudo esteja bem.
Jocas

10:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. A ecografia!Fiz hoje a ecografia!Está tudo bem com...
. A praia!Ontem levei a princesa á praia.Ela portou-...
. Para ti querida Inês-Mamã da Bruna!Amiga...não ten...
. Já 15 semanas!!! Pois é, parece que foi ontem que ...
. Fui Nomeada!Nomeação para as 7 Maravilhas da blogo...
. Fim de semana á porta...Mas por aqui dá no mesmo!É...
. Agora falemos de mim...Domingo fui ao hospital, mu...
. Este lindo destacamento foi-nos oferecido pela mam...
. Eco 12 semanas. Ontem fui fazer a ecografia das 12...
. Não sei como dizer...Realmente esta não é a melhor...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]