terça-feira, julho 24, 2007

Sem fotos...

Ainda não consegui colocar as minhas fotos, o meu namorido não sabe onde enfiou o cabo para passar as fotos para o pc.Fiz uma birra tremenda por ele nem se ralar muito em procurar.Mas resta-me esperar ou ir comprar outro...
Agora vamos ás novidades...boas e más...Quais primeiro???As más...
A minha sobrinha Lara queimou-se.Foi passar o dia com a avó paterna e ao puxar uma toalha de mesa caiu-lhe uma chavena de chá a ferver em cima.Foi internada no Hospital da Estefãnea mas já teve alta.Felizmente as queimaduras não saõ muito porfundas e não irá ficar com marcas.A minha cunhada ficou de rastos,ainda mais tinhamos ido passar o dia á praia, e só soubemos quando voltámos.Fomos a "voar" para Lisboa, a minha cunhada estava em panico.Não entendo toda esta falta de sorte dela e da pequenina.Primeiro faleceu o pai da menina, agora isto...Esta semana vamos a Fátima, acho que elas precisam de uma luzinha.
Agora as boas...
A Beatriz já anda!!!E muito bem corre tudo e quando cai levanta-se sozinha sem se apoiar em nada.Estou fascinada com este progresso dela!No Domingo fomos novamente á praia e ela portou-se lindamente.Andou lá na areia e ao pé da água,sem medo.
Na sexta-feira tive consulta, a medica fez uma eco mas mais uma vez nada de saber se é menino ou menina.Na segunda fiz análises, a maravilhosa ptgo(glicemia), e agora é esperar pelos resultados.Amanhã vou fazer o DPN ao hospital de Santarem, ja tinha feito as análises e agora vou á consulta.
Quanto a mim tenho-me sentido muito bem, não me sinto gravida, o meu bebé ainda não mexe e a barriga tambem não cresce.Quero apelar ás minhas amigas que visitem o nosso site, pois precisamos de visitinhas e de muita publicidade!!!O linck da loja está aqui do lado esquerdo é so clicar!E claro que há sempre um miminho para amigas que necessitem de algum artigo da nossa loja.Beijos....espero voltar com as fotos!

Surpresa feita por Marta @ 2:42 da manhã

11 Comments

Blogger Cláudia Braz said...

Coitadinha da tua sobrinha...
Vão fazer uma visitinha a Fátima, piorar não piora, de certeza...

Muitos parabéns à tua filha! é mais um passo para a independência...
elas crescem tão rápido...

3:24 da manhã  

Blogger Andreia said...

Oh que chatice!!! Realmente a tua cunhada não anda com muita sorte :(
Mas são fases, acredita! Pensamento positivo!!! Sempre!

Acho que fazem muito bem em ir a Fátima, eu também era para já ter ido e não fui :(

Muitos Parabéns por mais uma etapa da Princesinha!!! E o teu bebé não se deixa mesmo ver :)

Beijinhos

5:40 da manhã  

Blogger GE said...

Olá linda, ob pelas tua visita e palavras. Estou mto contente pelo meu novo amigo, e que tenha acabado tudo bem, como deves calcular. Podes voltar sempre, eu vou voltar tb.:))

Bjinhos

6:12 da manhã  

Blogger Marta said...

oh querida! Uma beijoca grande para elas...que susto!!!

Tenho passado na vossa lojinha, ando à procura de barras para colocar nas camas normais, daquelas para os bebés não caírem! Tens????
se sim diz-me qqer coisa, para comprar, compro a ti...olha!
beijos grandes para ti e para a andarilha!

7:53 da manhã  

Blogger Verusca said...

Oi!

Parabéns pela filhota libda e pelo novo rebento q não se quer mostrar! Malandreco/a!!

Beijocas

7:58 da manhã  

Blogger Paulikas said...

Olá miga,

foi muito chato esse acidente com a tua sobrinha, felizmente as coisas estão melhor.
Já li que a tua princezinha já nada, que bom, parabéns!
Beijocas

12:30 da tarde  

Blogger Gabriela said...

Não acredito! Tadinha da Lara!
Puseste-me aqui com a lágrima no olho, só de pensar na pequenina queimada... imagino o pânico!
Graças a Deus não foi nada de grave!
Fazem bem em ir a Fátima...

A tua pequenota já anda! Parabéns!
Mais uma fase ultrapassada.
Beijocas para todos.
Gabriela

2:12 da manhã  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Coitada da tua cunhada realmente ñ anda de maré de sorte mas é preciso é ter calma e ainda bem que ñ aconteçeu nada de mais grave com a tua sobrinha.

Contigo vejo que está tdo bem com a barriguita e a pequenota tb está bem isso é k importa qto ás fotas vai com calma, ;o)

jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

7:25 da manhã  

Blogger Unknown said...

coitadinha.. ui imagino a aflição...

Que maravilha a tua filha ter começado a andar, muitos parabéns :)
já sentes o bebé?
beijinhos

7:45 da manhã  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Puxa, imagino o susto!!! Elas são tão imprevisiveis que nem 1000 olhos em cima delas resultam!

parabéns para a tua princesa:) Agora vai ser só correr atrás dela, não vais parar ;)!

Já vi q conseguiest por o link! Ainda bem, depois eu faço-te uma coisinha gira para o teu link ;)!

beijocas grandes amiga

7:59 da manhã  

Blogger Iris said...

Oi, linda!!!! Ainda bem que deu notícias! Parabéns a sua princesinha!!! grandes progressos! Olha quanto ao sexo do seu bebê, vou arriscar em outra menininha, pois não está a deixar ver suas preciosas partes! rs beijos grandes!!! Muitas alegrias!

8:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Desafio!Fui desafiada por a mamã Marta(Marta&Bicha...
. A ecografia!Fiz hoje a ecografia!Está tudo bem com...
. A praia!Ontem levei a princesa á praia.Ela portou-...
. Para ti querida Inês-Mamã da Bruna!Amiga...não ten...
. Já 15 semanas!!! Pois é, parece que foi ontem que ...
. Fui Nomeada!Nomeação para as 7 Maravilhas da blogo...
. Fim de semana á porta...Mas por aqui dá no mesmo!É...
. Agora falemos de mim...Domingo fui ao hospital, mu...
. Este lindo destacamento foi-nos oferecido pela mam...
. Eco 12 semanas. Ontem fui fazer a ecografia das 12...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]