segunda-feira, agosto 13, 2007

Menina...

Vou ter uma menina...
Não era o que o meu coração dizia, e não era o que eu estava á espera de ouvir...
Bem sei que o que interessa é ser saudavel mas não consigo esconder alguma desilusão.Fico triste pois o meu Paulo queria tanto um menino, quando ele ouviu vi na cara dele o desapontamento e tristesa,não conseguia esconder.Bem sei que a vai amar muito como ama a Beatriz,mas fico tão triste de não lhe dar o menino que sempre sonhou.Se a vida não nos permitir ter mais filhos...ele não vai ter o seu menino.
A ecografia correu muito bem, está tudo bem.
hoje não consigo escrever mais...não me sinto eufórica como esperava.Perdoa-me filha mas...não consigo fingir que para mim é igual.
Quanto a nomes...o pai está a pensar, sei que não vai ser fácil, para ele já era o Simão...
beijos

Surpresa feita por Marta @ 10:22 da manhã

13 Comments

Blogger free browny said...

qd já ha algumas ideias é dificil, ainda por maijá teres a tua princesa, mas vais ver que vai ser linda linda!
que vos vai encher o coração e como dizes o que interresa é vir com mta saude, vais ver que vai ser totalmente diferente!!
bjka grande
filipa

10:38 da manhã  

Blogger free browny said...

linda, sobre o encontro dia 23 tenho férias nessa altura e ainda n sabemos se ficamos cá, keria saber se o meu amor consegue tirar uns dias!! não keria confirmar sem ter a certeza primeiro!!
bjka grande linda

10:39 da manhã  

Blogger Unknown said...

olá!bom hj ganhei coragem e aqui vai um comentario: é o teu gajo a querer um pilas e o meu uma pipi pá!:p ja tem 2 meninos (eu dei um e o outro veio de bonus!LOL)e so quer meninas desde o 1º!

n fiquem assim...acredita q o importante mesmo é a saude. o meu filhote tem uma escafocefalia e vai ter de ser operado a cabeça dentro de poucos meses. ele tem quase 3 mesinhos e vai ser operado aos 6. cada vez o amo mais e mais e qd soube q estava gravida so via cor-de-rosa a frente e meninas de ganchinhos...qd soube q era ele nunca mais pensei nas meninas e hj so olho p ele e penso q so mm ele p me fazer sentir este AMOR todo!
Nao csg imaginar a minha vida sem ele e por acaso quero mt dar-lhe um mano p o ano q vem! Aposto q nessa altura vem a chavala!:p

Curtam muito essa princesa que aí vem e pensem lá: vao poupar imenso em roupas q a da Bea vai servir!Vao poupar imenso no enxoval que o da Bea pode passar para ela! E a Bea vai sempre ter uma melhor amiga em casa com quem desabafar sobre namorados e brincar com as bonecas!

Beijinhos**gostamos mt do vosso blog**

1:19 da tarde  

Blogger Mamã artesã said...

Parabéns pela menina, miga.
Não fiques trsite.
Eu queria muito uma menina e quando a médica me disse que era um menino só não chorei por vergonha, mas pouco faltou. Sempre disse que só queria um filho e que teria de ser menina. Ainda andei uns dias a bater mal mas depressa me acostumei com a idéia e assim que o ouvi pela 1ª. vez, senti um amor tão grande e que tem vindo a crescer tanto que já não conseguiria viver sem ele.
O que interessa mesmo é que venha com saúde e perfeitinha. Deixa lá que o pai se irá habituar à idéia de ter outra mulher em casa e até se vai esquecer de que queria muito um menino.
Joquinhas gandes e ânimo
Sofia

2:36 da tarde  

Blogger Gabriela said...

Amiga da minha alma, eu entendo a tua desilusão, até porque conheço a vontade do Paulo em ter um menino.
Não és tu que lhe daria um menino, mas antes ele a ti, pq são os espermatozóides que levam essa informação.
Sabes o que o Mário está a dizer: alegrem-se, porque tudo está bem com a vossa filha e agradeçam a Deus essa bênção.
Linda, vais ter mais uma boneca.
A Bea é tão linda, seria pecado não fazeres outra dádiva dessas para o meu Ricardo poder escolher! LoL

Beijocas
Gabriela

4:01 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

Parabéns pela menina.
A culpa dessas desilusões é quando temos muitas expectativas. Por vezes a nossa vontade faz com que pensemos que temos um feeling que é isso mesmo e depois vem a verdade e é uma desilusão brutal. Somos seres humanos, eu acho perfeitamente normal termos preferencias no sexo dos nossos filhos, não temos de nos condenar por isso, só que acho que é para evitar essas desiulusões que não vale a pena criar expecativas do tipo "vou engravidar e tem de ser um menino, vai ser um menino"... depois ficamos assim, e é frustrante.
Isso passa e daqui a uns dias já estás feliz...
Tb concordo que não tens de te sentir culpada por não teres um menino no ventre, essa frase que dizes "não lhe dei um menino", não faz qq tipo de sentido pq o que depende do sexo do bebé é o espermatozoide do homem, por isso quem não pôs aí o menino foi ele :P Vá animem.se e façam assim, levem as coisas para a brincadeira...
Beijinhos

4:32 da tarde  

Blogger Paulikas said...

Olá Marta,

parabéns pela novidade.
Vais ver até vai ser giro as duas manas, brincarem coma as bonecas.
Sim não é um menino, mas é saudavel e vai encher o vosso lar de alegria.
Beijocas

12:49 da manhã  

Blogger Vanessa said...

Olá querida!
Compreendo que não seja o resultado que esperavam, que de certa forma haja um picozinho de desilusão, mas contudo também é vossa filha, e tu és uma mãe espetacular, vais amá-la com certeza muito, e vai ser especial, porque a tua princesa vai ter uma irmã linda com quem partilhar a infância, a adolescência, os segredos! vão ser muito felizes, acredita!
Vê-las crescer será mágico e pode ser que para a próxima venha o menino... a vida dá tantas voltas e vocês ainda têm muito tempo pela frente e mais que isso, imenso amor para dar.

Os meus parabéns pelas princesas lindas que tens!

Muitos beijinhos

Em adenda: Vais ao encontro do Pink Blue? Eu já tou inscrita, vou com a MartaN. Vai ser giro, não achas ?

1:25 da manhã  

Blogger AnaCosta said...

Não fiquem assim...menino ou menina...o importante é que venha com mta saúde...eu sei que há (quase) sempre preferência e que, quando não é o que esperávamos, ficamos um pouco tristinhos...mas logo passa...
Cá em casa, foi ao contrário...temos uma menina e adorávamos ter outra...o pai então...é doido por meninas...mas sempre disse q era um menino e não falhou e mesmo havendo uma certa preferência por outra menina...quando soubemos que era um menino, ficámos felizes...pq estava tudo bem com ele...e isso, sim, era o mais importante...
Não deixamos de dizer que tinhamos preferência por outra menina...mas estamos mto felizes com o menino que Deus nos deus e desejosos que chegue Setembro para tê lo nos braços...
Não tarda, esse desapontamento passa e chega a felicidade plena, de aguardarem uma menina saudável.
Um bjinho grande

Ana, Margarida & Guilherme (33s+4d)

2:46 da manhã  

Blogger SCAS said...

venha a menina e venha com saúde! além disso, não tens de te sentir triste por não «lhe» dares... afinal, quem determina o sexo dos filhos é o gajo! para a próxima que faça o serviço bem feito!!! estou a brincar! aproveita!!

5:57 da manhã  

Blogger Iris said...

Oi, minha linda. Vai pasar eloguinho vocês vão se acostumar com a idéia! Eu vou ter o segundo menino . Lógico que seria muito bom ter uma menina para fazer uma casal, ser minha companheira no futuro...mas hoje já amo o Pedro demais e não mudaria. Vai ver.....ela será muito bem quista. O mais importante é que está tudo bem!!!!!!! Um grande beijo e ficam bem!

6:54 da manhã  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

parabéns amiga! As meninas são tão divertidas, eu não me importava de ter mais 2 ou 3 meninas!
Diz ao papá q ele é q é culpado, os bichinhos dele são dos resistentes e por isso só dá meninas, lol!

beijoquinhas grandes

10:12 da manhã  

Blogger Anabela, Lara e Miguel said...

oh comadre...

nao fiques triste...

a lara só foi lara no dia que nasceu... foi sempre Tomas e agora nao a trocaria por 1000 Tomás


jocas

3:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Lavar os dentes...É uma tarefa quase impossivel de...
. Tristesa...Hoje sinto-me triste, não por mim, mas ...
. Mudança de loja - parte 1Cá iniciámos as manobras ...
. Calor, calor e calor...Mas que dias de calor que t...
. 15 meses de ti...meu tesouro!!!E parece que foi on...
. Noite de ontem.E ontem lá fomos nós para uma saída...
. Consulta dos 15 mesinhos!!! Na quinta-feira a leve...
. Sem fotos...Ainda não consegui colocar as minhas f...
. Desafio!Fui desafiada por a mamã Marta(Marta&Bicha...
. A ecografia!Fiz hoje a ecografia!Está tudo bem com...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]