terça-feira, julho 17, 2007

A ecografia!

Fiz hoje a ecografia!
Está tudo bem com o bebé, está grande!Desta vez a medica fez todas as medições, e ainda bem!Não deu para ver o sexo, toda a gente diz que deve ser menina...por não mostrar.Mas eu acho que a medica não se esforçou sequer, quiz ver o que era mais importante, disse que o bebé tinha as perninhas traçadas e que não dava.Mas na gravação da eco ela nem foca essa zona.Mas isso não é o que mais importa, temos muito tempo para ver o que é!Fiquei um pouco triste, ela disse que tinha um pequeno deslocamento de placenta....outro.Ou seja mais repouso.E eu nem tenho feito esforços nem tenho abusado de andar de pé.Tenho feita a minha caminhada diaria de meia hora,mas acho que isso não faria mal, pois foi a media que mandou!Pelo menos hoje ja me disseram que já tenho a consulta marcada para sexta-feira no Hospital de Santarém.Já vou para a Drª Judite que é uma querida e foi quem me seguiu na gravidez da Beatriz.
A Beatriz está quase a andar, acho.Já arrisca imenso e lá vai a andar em curtas distancias mas quando acha que é demais, baixa-se e vai a gatinhar!Já tenta conversar, mas sai uma valente espanholada e no fim ri-se imenso!!!
Logo á noite venho colocar as fotos da praia e da minha mini-barriga!!!
Beijos!

Surpresa feita por Marta @ 7:02 da manhã

4 Comments

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Amiga que bom q está tudo bem! O mais importante é realmente saber q o teu bebé está a cescer bem, daqui a mais umas semanitas já vais saber o que é ;)!

Não me esqueci do link, deixa-me ter mais tempinho e logo, logo coloco-o :)

beijocas muito grandes

4:15 da tarde  

Blogger Vera said...

Ola Comadre...lol
Ainda bem que està tudo bem convosco e com o/a meu/minha afilhado/a.
Quando foi da Sara também não deu para ver logo o que era ela também tinha as pernas traçadas.

O mais importante mesmo é estar tudo bem.

Beijocas.

Vera e Sara

1:33 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Vês?!!!! Está tudo bem com o teu bebé novinho! A tua princesa a tentar andar deve ser um espanto! Não te esqueças das fotos! Beijocas

5:28 da manhã  

Blogger Cláudia said...

lolol

Acho que temos o mesmo problema... a falta de visão do sexo...lol

Bjs e adorei o teu blog

8:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. A praia!Ontem levei a princesa á praia.Ela portou-...
. Para ti querida Inês-Mamã da Bruna!Amiga...não ten...
. Já 15 semanas!!! Pois é, parece que foi ontem que ...
. Fui Nomeada!Nomeação para as 7 Maravilhas da blogo...
. Fim de semana á porta...Mas por aqui dá no mesmo!É...
. Agora falemos de mim...Domingo fui ao hospital, mu...
. Este lindo destacamento foi-nos oferecido pela mam...
. Eco 12 semanas. Ontem fui fazer a ecografia das 12...
. Não sei como dizer...Realmente esta não é a melhor...
. A minha comadre Anabela&Lara ofereceu-me este mim...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]