domingo, julho 15, 2007

A praia!

Ontem levei a princesa á praia.Ela portou-se lindamente, adorou a água e a areia.Brincou muito e dormiu uma excelente sestinha com o papá dentro da "barraquinha".Adoro quando ela se diverte, adoro ouvir os seus gritinhos e gargalhadas, ver o quanto é feliz!Também foi óptimo para mim e para o papá, aliviámos o stress, e descansamos a cabeça do nosso dia a dia.Fomos com os nossos amigos Ana e Mário, e com a filhota deles Leonor que tem a mesma idade da Beatriz.Foi um dia muito bem passado!Há muito que não me sentia tão bem.
Fomos para Sesimbra, praia que adoro, o dia estava maravilhoso.Para mim é a melhor praia daqui de cima, pois adoro a Praia da Rocha no Algarve!Mas como este ano não devo lá ir...ainda não consegui arranjar nada lá, baratinho e bom!!!Assim este ano não vamos de férias, temos de aproveitar os nossos fins de semana!
Falta apenas dois dias para ir fazer a ecografia, ando muito anciosa.Tenho a sensação que algo não está bem...mas deve ser só parvoices minhas.Esta gravidez está a ser muito diferente da outra.Esperava ter mais segurança e menos medos, mas não.Acho que deve ser por a barriga estar pequena e eu não ter aumentado de peso que fico assim.Tenho de tentar relaxar, e não andar tão nervosa, pois piora as coisas.
A Beatriz hoje já deu mais uns passitos largada, espero que ganhe mais confiança e comece a andar.Gosto tanto de a ver dar passinhos, ela é tão pequenina, fica um mimo!
Queria agradecer ás mamãs que têm visitado a nossa lojinha online e a todas aquela que têm divulgado a nossa lojinha nos vossos blog´s!Obrigado á Dinastia da Filipinha que nos tem enviado desenas de visitantes!!!
Beijos e boa semana!

Surpresa feita por Marta @ 4:27 da tarde

8 Comments

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Olá linda! Também adoro Sesimbra! Costumava ir para lá muito cedinho com a minha mãe e depois íamos comer a um restaurante de pescadores: peixinho fresco! Era óptimo! Já a algum tempo que não vou lá, e tenho saudades! Quanto à tua eco, vais ver que está tudo bem! Aposto que depois de veres o teu bebé vais ficar mais calma! Ainda bem que a "publicidade" no meu blog tem dado frutos! Que bom! E espero que a minha encomenda chegue depressinha!!! Beijocas enormes!

1:48 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Olá,

Conheci a sua loja aqui no seu blog, e devo dizer-lhe que tem coisas muito lindas, já fiz lá uma encomenda que já recebi e como correu tudo bem , já fiz outra.
Muitos parabéns pela sua bebé e espero que corra tudo bem na sua gravidez.

Beijinhos,

Liliana Gonçalves

1:58 da manhã  

Blogger Andreia said...

Adoro Sesimbra, costumo lá ir imensas vezes com a Joana!!!

Está tudo bem com o teu bebé, não podes andar ansiosa... quando o veres na eco, vais ficar mais descansada!

Um beijinho

3:31 da manhã  

Blogger Iris said...

Oi, linda! Calminha que tudo está bem!!!!!! Aproveite a praia e continue se distraindo com a pequena e verá nessa eco que corre tudo legal! Beijos, beijos e conte as novidades!

6:30 da manhã  

Blogger sotto le stelle said...

Miga vai estar tudo bem com o teu bébé mas depois de veres a eco vais-te sentir melhor.
Que bom a Beatriz está bem e que o fim de semana foi bom!
Jinhos

8:05 da manhã  

Blogger Mary said...

Olá!! Parabéns pela gravidez!!
Venho dar-te a conhecer o Baby BOOM, um blog feito a pensar em mamãs.
Encontrei o teu blog e coloquei a tua barrinha na lista de barrinhas.
Beijinhos

http://babiesboom.blogspot.com/

5:50 da tarde  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Olá, então como é anciosa ñ andes assim vais vêr k está tdo bem ñ andes com macaquitos na cabeçinha pensa positivo.

Tenho de linkar a tua lojinha dá-me o nome da lojinha.

Tb gosto mto de Sesimbra fui lá 1 vez almoçar e adorei.

jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

3:05 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Então? A eco não é hoje? Conta TUDOOOOO! Beijos

5:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Para ti querida Inês-Mamã da Bruna!Amiga...não ten...
. Já 15 semanas!!! Pois é, parece que foi ontem que ...
. Fui Nomeada!Nomeação para as 7 Maravilhas da blogo...
. Fim de semana á porta...Mas por aqui dá no mesmo!É...
. Agora falemos de mim...Domingo fui ao hospital, mu...
. Este lindo destacamento foi-nos oferecido pela mam...
. Eco 12 semanas. Ontem fui fazer a ecografia das 12...
. Não sei como dizer...Realmente esta não é a melhor...
. A minha comadre Anabela&Lara ofereceu-me este mim...
. Mais um dia...Hoje continua tudo igual, não me sin...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]