sexta-feira, julho 06, 2007

Já 15 semanas!!!
Pois é, parece que foi ontem que soube que estava gravida e já estou de 15 semaninhas.A barriguita lá faz a ondinha...mas nada de especial!Já entreguei a carta em Santarém, no hospital, e agora é só esperar para passar a ir sempre lá ás consultas e as ecos.Tenho-me sentido bem, apesar do calor horrivel que está.
A Beatriz está óptima.Continua sempre sorridente e agora anda a arriscar-se a andar sozinha...dá com cada tralho e claro que depois chora, chora, chora!Mas a seguir volta a tentar.Ela quer correr e não andar, e depois sempre que se lembra que está largada fica tão trapalhona que ou senta-se ou cai!Nós nem a temos motivado a andar com medo que apanhe algum susto por a forçarmos mas ela lá vai insistindo sozinha!Está cada vez mais querida e carinhosa.Gosta de mimos e brincadeiras, não é bruta nem de bater.Gosta de estar sossegadita a ver as malandrices que a prima faz!Adora passear e ficar em casa da avó(minha mãe).Aqui á dias passei lá já tarde, e já levei a Beatriz de banho tomado, fui mesmo de fugida.A garota foi para o colo da avó e começou logo a dizer adeus e a encostar-se a ela a pedir para fazer ó-ó.Queria mesmo dormir lá.Claro que a levei comigo, mas foi a chorar até a casa.Ela quando vai á minha mãe quer sempre lá ficar, e assim que chega diz-me logo adeus!As pessoas devem pensar que a trato mal,lol!Mas por exemplo se lá estiver a tarde toda, quando a vou buscar a seguir ao jantar já vem e bem disposta.
Hoje ficou com o papá, eu vim abrir a lojinha cedo, e eles ficaram a dormir.Estavam que nem dois anjinhos quando saí!Agora estão a dormir a sesta...tambem com este calor é a vontade que dá, se eu podesse estava lá também!Mas tenho de trabalhar....
Amigas desejo um excelente fim de semana a todas, vais estar imenso calor, por isso aproveitem para ir á praia!!!
Jinhos!

Surpresa feita por Marta @ 7:17 da manhã

7 Comments

Blogger Iris said...

Olá, linda!!!! Dá vontade de ficar dormindo vendo outros a dormir!

É uma pena que não posso ir a praia: moro no interior de SP e principalmente faz frio! rs Um grande beijo.

9:04 da manhã  

Blogger kriz said...

eu estou de férias e quero ver se aproveito bem este solzinho!!! (pena que o maridão esteha no bules)

qualquer dia ela está mesmo a correr por todo lado e vocês nem a vão segurar! ;)

bjs***

11:16 da manhã  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Amiga, recebeste o meu mail, espero q sim!

Quero ver fotos dessa barriguinha, ai quero quero!

A Beatriz qd ganhar confiança suficiente ninguém a vai conseguir parar, vais ver!

beijocas grandes... depois diz alguma coisa!

4:02 da tarde  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Como o tempo passa... Não tarda tens outro bebé nos teus braços! Espero que esteja a correr tudo bem com a loja! Beijocas grandes!

1:24 da manhã  

Blogger necedu said...

ola comadre apenas uma palavrinha para te agradecer tudo o que escreves-te de nós. Espero que esteja tudo bem com voces.
Beijões

7:26 da manhã  

Blogger Vera said...

Amiga, então como é que está o meu (minha) afilhado(a)?
Ainda não sabes se é menino ou menina?
Tens de nos mostrar algumas fotos... EStou curiosa para ver a "ondinha"...
MOSTRA, MOSTRA, MOSTRA...

Beijocas fofas para vocês.

Vera + Sara

11:00 da manhã  

Blogger Cláudia Braz said...

muitos parabéns pela nova gravidez!!!!

3:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Fui Nomeada!Nomeação para as 7 Maravilhas da blogo...
. Fim de semana á porta...Mas por aqui dá no mesmo!É...
. Agora falemos de mim...Domingo fui ao hospital, mu...
. Este lindo destacamento foi-nos oferecido pela mam...
. Eco 12 semanas. Ontem fui fazer a ecografia das 12...
. Não sei como dizer...Realmente esta não é a melhor...
. A minha comadre Anabela&Lara ofereceu-me este mim...
. Mais um dia...Hoje continua tudo igual, não me sin...
. Estou triste... Há dias em que nada me faz sorrir,...
. E ela a dar-lhe...A Beatriz é mesmo teimosa...Agor...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]