domingo, julho 01, 2007

Fui Nomeada!
Nomeação para as 7 Maravilhas da blogosfera!



Fui nomeada pela querida mamã Vera do blog Sara a princesa!
Sinto-me muito feliz por se terem lembrado de nós minha querida!!!
E para prémio, gostava de compensar-te e convido-te para madrinha virtual da minha sementinha!!!Aceitas?
Agora como é o ultimo dia vou nomear 7 lindas meninas:
-Anabela&Lara!
-Iris-mamã do henri e pedro!
-Andreia-mamã da Joana!
-Mamã da Bruna!
-Necedu!
-Marta&Bicharoca!
-Kriz-apesar de não conseguir entrar no teu bloa amiga!!!lol
As outras também são uma maravilha!!!
Espero que tenham uma excelente semaninha!
E amigas com blogs privatizados:não consigo entrar na grande maioria, por favor voltem a mandar convite,please!!!!
mail-paulomarta_2@msn.com
jinhos

Surpresa feita por Marta @ 10:48 da manhã

4 Comments

Blogger missHoneyWhite said...

Muitos parabéns pela tua nomeação!...
Beijinhos.

5:55 da manhã  

Blogger Vera said...

Amiga, fiquei surpresa e comovida ao ler o teu post...
Claro que aceito com muito gosto ser madrinha virtual da tua sementinha...
Muito obrigada, sinto-me lisonjeada...

Beijocas para ti e para os teus 2 rebentos.

Boa semana.

Vera + Sara

6:24 da manhã  

Blogger Marta said...

Muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaa......

Assim que der vou colocar lá na "vitrin" da xagarica..
Uma beijoca para ti, para a Bicas linda e para a sementinha muitas festinhas...muitas, muitas!

7:17 da manhã  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Consegues entrar no meu?
Estou a trabalhar para o teu blog ;)

Obrigado por mais uma nomeação!

Beijocas grandes

8:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Fim de semana á porta...Mas por aqui dá no mesmo!É...
. Agora falemos de mim...Domingo fui ao hospital, mu...
. Este lindo destacamento foi-nos oferecido pela mam...
. Eco 12 semanas. Ontem fui fazer a ecografia das 12...
. Não sei como dizer...Realmente esta não é a melhor...
. A minha comadre Anabela&Lara ofereceu-me este mim...
. Mais um dia...Hoje continua tudo igual, não me sin...
. Estou triste... Há dias em que nada me faz sorrir,...
. E ela a dar-lhe...A Beatriz é mesmo teimosa...Agor...
. Sei lá...Hoje não me sinto bem nem mal.Tou naquele...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]