terça-feira, junho 26, 2007

Agora falemos de mim...

Domingo fui ao hospital, muitas tonturas e cansaço.Vim de lá com a sentença de descansar mais, de tomar as vitaminas certinhas e de ser seguida lá nas consultas de alto risco, mais uma vez.
Tenho imensas alterações nos valores das análises e corro risco de formar outro hemagioma no nariz, o que será pessimo.Já para não falar que tou com anemia e ameaça de Diabetes Gestacional...ou seja o que se deve comer para uma estraga a outra...enfim, resta-me ter calma.
A Beatriz continua linda e reguila.Tem dormido muito bem e comido ainda melhor.Aquela irritação na pele está a passar.Tenho-a lavado com oleo ban e colocado um creme a base de aveia, excelente.Quase desapareceu com a primeira aplicação.
Parece que aos poucos a nossa vida vai voltando ao normal...muito lentamente...
Queria deixar aqui um grande beijo a uma grande mulher, a minha cunhada Andreia.Amiga queria agradecer-te tudo o que tens feito por mim.Apesar de teres a tua vida virada do avesso, nunca me deixas só.Mimas-me todos os dias, tenho sempre um sorriso teu, um momento para a palheta...um jantarinho especial, é bom ter-te cá em casa.Fazes parte de mim, da minha familia.Não só por me ajudares, mas por seres minha amiga.Nunca me deixas só, em especial agora, que as coisas não tem sido fácil, e como sabes tenho amigas que aproveitam estas alturas para me voltarem as costas...agora que preciso tanto de apoio...
Por isso nunca vou esquecer uma frase que me disses-te:
"Amigo não é aquele que te apoia e te diz força e para seguires em frente, quando escolhes um caminho.Amigo é aquele que diz "Vamos eu vou contigo".E tu tens estado sempre aqui, bem ao meu lado.
Lembra-te que vou estar sempre aqui, que amanhã nos vamos rir de tudo o que passámos hoje.
Não tenhas medo do futuro...vamos construir um bem bonito para nós todos cá em casa.E tu és muito forte e vais ultrapassar tudo isto.Adoro-te muito,muito,muito,muito....mesmo.

E é assim de lágrimas nos olhos que me despeço por hoje...um beijinho para todas.

Surpresa feita por Marta @ 12:32 da tarde

6 Comments

Blogger Simão said...

Vá lá toca a descansar e a cumprir as indicações todas á risca para que a partir de agora tenhas uma gravidez mais tranquila.
Ainda bem que a Beatriz agora dorme e come melhor, sempre é menos uma preocupação.
Beijocas e muita força para ultrapassar os obstáculos que por vezes se cruzam no nosso caminho!

12:58 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

Amiga,
sabes que podes contar sempre comigo nao sabes??
Quem sabe se nao vamos ser companheiras de babay??
Beijokasssss
Mamy Babada

1:44 da tarde  

Blogger Lolita said...

Ola bom dia Marta!!
pelo que me apercebi no post que escreves te anda mt fragilizada e precisas mesmo de descanço, entao uma vez que tens a tua amiga cunhada tenta descançar o maximo para que tenhas uma gravidez mais tranquila, quanto á tua Bia é bom para tia e para ela dormir a noite tuda.
Amiga se precisares de alguma coisa sabes onde estou é so visitar-me e eu dou te um miminho
Beijinhos lolita
Amanha volto
Fica bem descança bastante

2:42 da manhã  

Blogger Andreia said...

Tens de descansar ao máximo, amiga!!!

Sinto que tudo se está a recompôr na ua vida e fico feliz por ti e por todos os teus!

Continuo por aqui, se precisares de apoio.

Beijinhos.

P.S - Obrigada pela distinção ;)

6:26 da manhã  

Blogger Iris said...

Oi,querida/amiga!!!Agradeço/do/fundo/do/coração/as/
palavras/e/o/presente/do/post/
anterior!Emocionei-me!Quanto/as/suas/lágrimas:vão/cessar/o/mais/breve/possível,tenho/fé!!!
Um/grande/beijo,querida!

4:41 da tarde  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Pois, eu no meu caso só te posso dar força mesmo! è-me muito complicado estas situações porque estando por detrás de um computador parece que nos sentimos inuteis embora esperoque saibas que se um dia precisares de alguém para desabafar podes contar comigo!

E vê lá se descansas para o teu bem e para o bem do teu bebé e clro da tua menina q tb precisa muito de ti!

beijocas grandes

7:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Este lindo destacamento foi-nos oferecido pela mam...
. Eco 12 semanas. Ontem fui fazer a ecografia das 12...
. Não sei como dizer...Realmente esta não é a melhor...
. A minha comadre Anabela&Lara ofereceu-me este mim...
. Mais um dia...Hoje continua tudo igual, não me sin...
. Estou triste... Há dias em que nada me faz sorrir,...
. E ela a dar-lhe...A Beatriz é mesmo teimosa...Agor...
. Sei lá...Hoje não me sinto bem nem mal.Tou naquele...
. Barriguinha...nada!Com quase 12 semaninhas, ainda ...
. Feriado!!! Hoje estamos em casa!!!Não, não fechei...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]