terça-feira, junho 26, 2007


Este lindo destacamento foi-nos oferecido pela mamã da Sara a Princesa!

Amiga agradeço muito o gesto e para mim és uma amiga a sério!Obrigado por teres sempre uma palavra para dizer e por nunca te esqueceres de nós!
Para mim merecias imensos miminhos destes!

Um grande beijo, do fundo do Coração!

Agora cabe-me a mim passá-lo a seis amigas...desculpem as outras!

Cá vai!As eleitas-

Iris-Mamã do Henri e do Pedro- Amiga és tu porque sim!!!Porque não há nada que escreva que não tenhas uma palavra de conforto.Não há dia que aqui chegue e não tenha a tua visita!!!

Andreia-Mamã da Joana-Porque és uma grande mulher.Porque apesar de tudo o que a vida te tem feito, amas e não te tornas te fria.Por notar sempre tanto carinho em tudo o que me escreves...

Gabriela-Mamã do Ricardo-Porque sinto que és muito próxima, porque sei que estás perto...porque és uma historia de vida, de amor e de amizade...porque entendes sempre tão bem os outros, és uma grande amiga...

Mamã da Bruna-Porque estás sempre aqui quando preciso, porque ajudas sem pedir nada em troca..isso é sem duvida ser amiga!!!Porque adoro tudo o que escreves!

Mamã da Lara, minha comadre-Por seres tu!Por seres sempre tão carinhosa para a minha pequenina, por seres a madrinha virtual dela, e por seres minha amiga!

Necedu-Mamã do Duarte e da Martinha-Por seres minha comadre!E para aqui poder dar-te os Parabéns!Espero que ontem tenha corrido tudo bem , e que a Marta tenha nascido cheia de saúde!Tenho a certesa que a minha afilhada virtual é LINDA!

Bem vinda Martinha!Um grande beijo da Madrinha Virtual!




Surpresa feita por Marta @ 12:16 da tarde

2 Comments

Blogger Gabriela said...

Obrigada, minha querida!
Fiquei muito emocionada com tuas palavras... obrigada!
Cuida de ti e do teu bebé.
Vamos combinar esse cafézinho para quando eu vier de férias. Prometo!
Bjs
Gabriela

8:37 da manhã  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Não mereço porque estou em falta para conitgo... mas aceito do fundo do coração!

Desculpa amiga, mas tenho andado super cansada sem tempo para nada! E vou compensar prometo!

Beijocas grandes

7:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Eco 12 semanas. Ontem fui fazer a ecografia das 12...
. Não sei como dizer...Realmente esta não é a melhor...
. A minha comadre Anabela&Lara ofereceu-me este mim...
. Mais um dia...Hoje continua tudo igual, não me sin...
. Estou triste... Há dias em que nada me faz sorrir,...
. E ela a dar-lhe...A Beatriz é mesmo teimosa...Agor...
. Sei lá...Hoje não me sinto bem nem mal.Tou naquele...
. Barriguinha...nada!Com quase 12 semaninhas, ainda ...
. Feriado!!! Hoje estamos em casa!!!Não, não fechei...
. A postar na hora de trabalhar.... Queria agradece...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]