terça-feira, julho 10, 2007

Para ti querida Inês-Mamã da Bruna!

Amiga...não tenho palavras para agradecer a enorme ternura que sinto que veio com este novo template!Não imaginava que existissem pessoas capazes de dar um pouco de si, e do seu tempo em troca apenas de carinho, por internet!No nosso dia a dia estamos rodeados de pessoas, que nos prendam com indiferença e que são incapazes de deixar 1 minuto da vida deles para fazer algo por nós.
Hoje tu fizeste o meu dia ficar feliz, um pouco do teu tempo valeu-me um enorme sorriso e sinto-me tão feliz por te ter como minha amiga, ainda que não te conheça, sinto aquilo que és:uma excelente mulher, mãe e amiga, que não se cansa de ajudar os outros sem nada pedir em troca, que coloca sorrisos no rosto dos outros apenas pelo praser de ver alguem sorrir!Não admira que tenhas uma menina fantástica, linda e muito inteligente e desenvolvida.Com uma mamã assim imagino que os estimulos sejam mais que muitos e ela deve ser tão feliz!
Obrigada, obrigada,obrigada....nem que escreve-se páginas inteiras...não iria chegar para explicar o que sinto e a gratidão que sinto!
1 grande beijo!

Surpresa feita por Marta @ 6:59 da manhã

17 Comments

Blogger Iris said...

Oi, linda!!!! Seu template é maravilhoso mesmo! Parabéns pelo presente! Grande beijo.

2:38 da tarde  

Blogger Lolita said...

Bom Dia!! Princesas
Está um template lindooooooooooooo
lindo, adorei, a tua princesa é uma ternura simpatica e linda. Parabens por tudo
Beijinhos lolita

2:20 da manhã  

Blogger sotto le stelle said...

É mesmo lindo o teu template novo e a mamã da Bruna foi muito querida.
Miga, vi o teu comentário e passei para te deixar um beijinho grande muito apressado porque confome tu sabes o acesso a net no meu trabalho foi restringido...

2:20 da manhã  

Blogger Bloquinho de Sonhos said...

obrigada pelas tuas palavras.bjs

3:01 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

uuuiiii que inveja!!!! O teu template está um verdadeiro sonho!!! Lindo, lindo, lindo!!! Parabéns à Inês que é uma verdadeira artista!!! Beijocas grandes

3:14 da manhã  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Aqui estou eu ob pela visita tb te vou linkar :o)

O teu Template tá lindoooooooooooooooooooooo é mesmo a carinha da tua filhota que tb é linda.

Realmente a Inês é um amor de pessoa tb já me tem ajudado mto.
É uma Mulher espeçial e amiga :o)

Jinhos mto mto mto fofinhos, gandes e godos

3:21 da manhã  

Blogger Pipocas Bebé said...

Estou a visitar-te pela 1ª vez, não conhecia o outro template...este está muito giro!
subscrevo todos os elogios que disseste em relação à mamã da Bruna, ela é lindaaaaaaa!
Beijoquinhas à tua filhota!

7:32 da manhã  

Blogger Paulikas said...

Olá,

só passámos pra dizer que estamos de volta, chegamos de férias e temos novidades no nosso cantinho.
Beijocas

8:13 da manhã  

Blogger Anabela, Lara e Miguel said...

ainda há boas pessoas...

:)

está lindo

8:36 da manhã  

Blogger kriz said...

está lindo o template! para além do carinho certamante empenhado também tem um talento indiscutível!

bjs***

11:19 da manhã  

Blogger Simão said...

Bem este cantinho ficou um show...está lindo!!!
Tb gosto mt da mamã da Bruna, nota-se que tem bom coração!
bjs p vocês

2:12 da tarde  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Um simples e do fundo do meu coração muito obrigado! Nem imaginas como fiquei feliz por saber q tinhas gostado tanto!

Beijocas grandes

5:06 da tarde  

Blogger Andreia said...

Adorei!!!

Até pensei que me tinha enganado :)
Também tenho que "lavar a cara ao meu", mas não tenho muita coragem para essas coisas!

Muito obrigada pelo apoio amiga!
Estou aqui se precisares, tá?

Beijinhos

5:25 da manhã  

Blogger Rita said...

Que espectáculo!!!
E eu estou doidinha para mudar o meu. Jáme aventurei sozinha e ia tendo um ataque do coração :)

Beijocas

7:14 da manhã  

Blogger Mamã artesã said...

Adorei o novo template. Está mesmo lindo.
Joquinhas
Sofia

8:06 da manhã  

Blogger Vera said...

Amiga, é mesmo lindo este teu novo template...
Muito mais pessoal, um mimo! Parabéns!

Beijocas.

Vera + Sara

10:56 da manhã  

Blogger Bloquinho de Sonhos said...

És uma querida sabias??
Bjs

12:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Já 15 semanas!!! Pois é, parece que foi ontem que ...
. Fui Nomeada!Nomeação para as 7 Maravilhas da blogo...
. Fim de semana á porta...Mas por aqui dá no mesmo!É...
. Agora falemos de mim...Domingo fui ao hospital, mu...
. Este lindo destacamento foi-nos oferecido pela mam...
. Eco 12 semanas. Ontem fui fazer a ecografia das 12...
. Não sei como dizer...Realmente esta não é a melhor...
. A minha comadre Anabela&Lara ofereceu-me este mim...
. Mais um dia...Hoje continua tudo igual, não me sin...
. Estou triste... Há dias em que nada me faz sorrir,...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]