sexta-feira, junho 29, 2007

Fim de semana á porta...
Mas por aqui dá no mesmo!É o que dá trabalhar por conta própria...Não há dias de folga.
Tenho andado mais descansada, pelo menos já me sinto melhor.Tenho tomado as vitaminas todos os dias, sem esquecer e feito uma alimentação mais cuidada.Acho que com tempo tudo vai ao lugar!
Agora falemos da princesa cá da casa!
Continua perguiçosa e andar nem pensar.Anda sim agarrada, e lá se larga mas...tem muito medo e quando não sente apoio,senta-se.Não sei se há algo que possa fazer para ajudá-la mas se houver digam!Continua a comer bem e a dormir também muito bem.Farta-se de brincar todo o dia e tem pedido menos colinho, ainda bem.Embora lhe dê todos os dias um "tareia de beijinhos e miminhos".Gosto muito de brincar com ela, ela ri-se á gargalhada só de sentir os meus labios na barriguita dela.Em especial quando a dispo para tomar banhinho.
Apanhou um vicio terrivel de fujir quando lhe vou trocar a fralda, que estou a tentar corrigir, mas lá vou ter de recorrer á palmadinha no rabinho...infelizmente.O que me vale é que basta uma vez e não é preciso magoar, basta fazer barulho.
Tem andado uma tagarela e já diz muitas palavritas, tipo papagaio!Coisas do tipo: mamã, papá, tia(ou ia), ja ta, ó pá, da ca, e algumas coisas que ainda não consegui traduzir!
As manchas do corpinha já sairam!!!Felizmente , abençoado creme!
Quanto ao mano/a da Beatriz, penso que está bem.Continua muito discreto, a barriguinha teima em não aparecer.Apenas uma ondinha ligeira, só á noitinha é que fico mesmo gravida, não sei porquê!
Bom fim-de-semana para todas!

Surpresa feita por Marta @ 7:44 da manhã

5 Comments

Blogger Anabela, Lara e Miguel said...

a minha afilhada nao tarda começa a correr pela casa

obrigada pelas tuas palavrinhas

jocas

11:55 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Olá Marta! Vim aqui parar através de um comentário teu no forum do clix, adorei o teu blog e desjeo muitas felicidades à familia! Vou ser assidua deste teu cantinho.
I. (a Iwish do forum)
Beijocas

12:40 da tarde  

Blogger Iris said...

Oi, linda!!!Quanto ao andar ela terá seu tempo, não é??É melhor não forçar!

Bom, quanto à noitinha é realmente o momento que ficamos gravidísimas(talvez pelas comilanças!! rsrs) Um grande beijo.

1:13 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

Olá Martinha,

Que delícia ler a evolução e as traquinices da Beatriz.

Vou tentar passar mais frequentemente para saber novidades. Ainda te lembras de como é ter um bebé com um mês? eheh.

Beijinhos

3:12 da manhã  

Blogger Mamã artesã said...

Minha querida
cada criança tem o seu timing e faças o que fizeres, ela só começará a andar quando tiver mesmo de ser. Não vale a pena formçar.
Joquinhas
Sofia

8:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Agora falemos de mim...Domingo fui ao hospital, mu...
. Este lindo destacamento foi-nos oferecido pela mam...
. Eco 12 semanas. Ontem fui fazer a ecografia das 12...
. Não sei como dizer...Realmente esta não é a melhor...
. A minha comadre Anabela&Lara ofereceu-me este mim...
. Mais um dia...Hoje continua tudo igual, não me sin...
. Estou triste... Há dias em que nada me faz sorrir,...
. E ela a dar-lhe...A Beatriz é mesmo teimosa...Agor...
. Sei lá...Hoje não me sinto bem nem mal.Tou naquele...
. Barriguinha...nada!Com quase 12 semaninhas, ainda ...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]