terça-feira, junho 19, 2007

Não sei como dizer...

Realmente esta não é a melhor altura da minha vida...
O pai da minha querida sobrinha Lara( a filha da mulher do meu irmão, com outra pessoa) faleceu.Assim , sem mais nem menos...com 30 anos.Fomos amigos muito tempo, antes da separação deles, era uma pessoa muito querida, apesar de nos ultimos tempos devido á separação e á relação dela com o meu irmão, nos tenhamos afastado um pouco.A minha cunhada está de rastos, é o pai da filha dela e tiveram juntos 6 anos, dos quais há a recordar muitos momento felizes, e ela está a sofrer.Eu sinto-me muito triste e penso que ficou tanta coisa para lhe dizer, tanta coisa que lhe queria explicar...agora só me vem a imagem os nossos jantares na pizaria, as vezes que estivemos em casa dele, as vezes que me telefonava para pedir ajuda para fazer as pazes com ela.Ai....Vou aproveitar o cantinho da minha filhota para lhe deixar umas palavras, quero acreditar que esteja ele onde estiver as poderá ler e entender...

Helder...
Gostava de dizer te tanta coisa.Antes de mais que lamento tudo o que se passou, nunca me quis envolver na vossa separação foi sempre para ajudar a Andreia e a menina, nunca as deixaria na rua.Fiz tudo para que a vossa relação desse certo, bem sabes que sempre te ajudei.Não fico mais feliz por ela estar com o meu irmão e não contigo.Apenas quero que ela seja feliz.Apesar de apoiar a Andreia nas decisões dela, nunca deixei de ser tua amiga, para mim sempre foste um amigo.Não concordei com muita coisa que disseste e fizeste, mas não me cabe a mim julgar-te.Sinto-me tão triste por teres partido assim.Gostava tanto que tivesses seguido a tua vida e tentado ser feliz, a Larinha precisa tanto de ti...Amigo nunca me vou esquecer de ti, e a tua filhota também não.Vou sempre tar ao lado da tua "Pessega" nunca ninguem lhe fará mal, e ela vai saber que tinha um pai que a amava muito, que infelizmente partiu sem querer.A Andreia está a sofrer muito, ela deixou de te amar como marido mas és para ela muito especial, e ela ainda gostava muito de ti...tu sabes.Espero que onde quer que estejas, protejas sempre a tua princesa e que descanses em Paz.

Esta tua amiga que não te esquece, vai sempre lembrar-te como eras, xato e sempre a mandar vir...por fumarmos antes de beber café!!!

Beijos

Surpresa feita por Marta @ 12:18 da tarde

9 Comments

Blogger sissi said...

força neste momento...

2:14 da manhã  

Blogger Andreia said...

Olha amiga, imagino a situação que estás a passar.
Deve ser mesmo tão doloroso, aimda por cima tanta coisa ao mesmo tempo :(

Muita força, pensa na tua filhota e no teu bebé!

Se precisares de mim, continuo aqui. Tens o meu e-mail e podes contar com o meu ombro.

Um beijinho

6:03 da manhã  

Blogger Vera said...

Amiga, realmente não é uma fase boa... tens de ter muita força e coragem.
Melhores dias virão amiga...

Um beijinho doce.

Vera + Sara

7:28 da manhã  

Blogger Rita said...

Um beijo apertado.

7:58 da manhã  

Blogger Iris said...

Olá,querida.
Momento/difícil!Mas,a/dor/maior/há/de/passar....
as/lembranças/ficarão.
Um/grande/beijo/muita/força/a/todos.

9:09 da manhã  

Blogger Moura ao Luar said...

Realmente.. custa sempre, mas tão jovem. Um beijo para ti

5:53 da manhã  

Blogger kriz said...

as palavras embrulham-se nestes momentos e ficam todas atrapalhadas sem saber como se ordenar e dizerem alguma coisa de jeito. existem pessoas muito especiais e é pena que um dia tenham de partir...
mantem acesa essa amizade e não deixes nunca que a tua sobrinha se esqueça de alguém que a amou tamto como o papá dela...

um beijinho grande amiga***

7:57 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Força amiguinha... Um beijinho muito grande...

10:04 da manhã  

Blogger Gabriela said...

O Helder era meu vizinho.
Todos lamentamos a sua morte.
O nosso bairro esteve e está de luto.
Sabia que eles estavam separados.
Cada um sabe de si e Deus de todos.
Beijinhos para todos.
Gabriela

3:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. A minha comadre Anabela&Lara ofereceu-me este mim...
. Mais um dia...Hoje continua tudo igual, não me sin...
. Estou triste... Há dias em que nada me faz sorrir,...
. E ela a dar-lhe...A Beatriz é mesmo teimosa...Agor...
. Sei lá...Hoje não me sinto bem nem mal.Tou naquele...
. Barriguinha...nada!Com quase 12 semaninhas, ainda ...
. Feriado!!! Hoje estamos em casa!!!Não, não fechei...
. A postar na hora de trabalhar.... Queria agradece...
. Voltamos...e mais activos! Acabou-se o repouso!Fiz...
. Beatriz...a birrinhas! A minha filhota parece que ...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]