sábado, junho 02, 2007

Voltamos...e mais activos!
Acabou-se o repouso!Fiz a ecografia e o médico mandou voltar a actividade, claro que com alguns cuidados.Parece que a "roda viva" que passei pela feira fez bem.
Está tudo óptimo com o bebé, e ainda bem.Agora nova ecografia dia 22 de Junho.
A Beatriz anda a fazer progressos na arte de andar.Ainda não se larga totalmente, mas já dá uns passinhos.Mas continua sem gatinhar, por isso quando não consegue sair do sitio grita!Diz mas palavrinhas muito engraçadas, do tipo: atacatacataca... ou ta tá(que é ja está), entre outras que ainda não entendi o que querem dizer.
Continua a pedir muito colinho, e eu continuo a dar, fazer o quê?Não lhe resisto!
Ontem, dia da Criança, teve direito a escolher um presente da lojinha da mamã, mas foi muito economica.É uma querida a minha filha!
Quanto a negócios estamos melhor.A feira foi uma excelente publicidade, tem melhorado muito o movimento e as vendas claro!
Quanto ao template, querida mamã da Bruna, quero que faças o da Beatriz , bem ao geitinho do da tua filhota que é lindissimo!
Jinhos

Surpresa feita por Marta @ 4:56 da manhã

15 Comments

Blogger Iris said...

Olá,querida!Que/bom/que/está/tudo/melhor!!!!Fico/feliz/por/vocês!É/muito/difícil/negar/o/colinho/
aos/filhos.

O/meu/tem/6/anos/e/lhe/faz/
falta/o/colinho.rs.Um/grande/
beijo!

10:07 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Ainda bem que está tudo bem com vocês!!! Beijoquitas!

4:30 da tarde  

Blogger Mamã artesã said...

Fico feliz por estar tudo bem com vocês, tanto a nível de saúde como de negócios.
Joquinhas e resto de bom fim de semana
Sofia

4:37 da tarde  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Que bom q está tudo bem :)
Fico muito feliz por vcs!
Olha, agora toca a ctualizar em dobro, são 2 agora!

Vou tratar do teu blog;)

Beijocas

8:32 da manhã  

Blogger Marta said...

Já te mandei um mail... se quiseres um template personalisado... é só dizer! Entretanto espero que gostes deste!

beijocas

9:20 da manhã  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Upsa, era eu q ainda estava no teu blog, lol!
beijocas

9:21 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Ainda bem que está tudo bem com o bebé.
Quando ela dicidir gatinhar, vais ver os trabalhos redobrados e, além disso, ela ainda vai andar primeiro! :)
O loja precisava de publicidade. Vais ver que agora tudo melhora.
Beijocas
Gabriela

3:05 da tarde  

Blogger Anabela & Lara said...

:)

ainda bem que está tudo bem

já te enviei o convite.. o blog agora é: www.laralda.blogspot.com

se nao conseguires envia email:anabelagm@gmail.com

quanto ao template já vi que a inês te está a ajudar... está lindo

jocos

olha qdo é que a pagina da loja está a funcionar????? boa sorte para o negocio


100000000000000000000000000000000000000000000 jocas para a minha linda e fofunha afilhada virtual!!!

3:28 da tarde  

Blogger Andreia said...

É só boas notícias, portanto!!!

Há que pensar sempre positivo...
Fiquei muito feliz por ti, acredita!

Beijinhos

5:51 da manhã  

Blogger necedu said...

fico feliz por tudo estar nos conformes. Eu estou de regresso ao trabalho mas não me apetece fazer nenhum.
Jocas

6:15 da manhã  

Blogger enigma 36 said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:18 da manhã  

Blogger enigma 36 said...

olá Meninos!
bem já vem outro a caminho???!! voçês não têm tv???

Lamento só agora aparecer por aqui mas , como se costuma dizer, mais vale tarde que nunca. espero que esse novo filhote(a) venha com saúde como a Bibicas aparenta ter, um beijo grande para ti Marta , divirtam-se com os vossos rebentos, aproveitem bem, olhem que passa num instante e a saudade desses tempos vai apertar, (eu sei do que falo).
Um Abraço grande para o Paulo ( daqueles com o traseiro afastado !!) e um beijão para ti miúda!

ah e se precisarem de ajuda com alguma coisa do blog chutem!

6:22 da manhã  

Blogger sotto le stelle said...

Que bom que já está tudo bem!

Jinhos

8:47 da manhã  

Blogger Bloquinho de Sonhos said...

Uma beijoca grande

1:53 da tarde  

Blogger Princesa Bárbara said...

Ainda bem que o bebé está bem.

Bjs

2:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Beatriz...a birrinhas! A minha filhota parece que ...
. Repouso... Pois é as coisas não estão a correr mui...
. Desafio... A minha querida comadre Anabela&Lara de...
. Uma nova vida, dentro de mim! Aos poucos lá me vou...
. Eu estava linda na minha festinha de aniversário!A...
. Para ti minha filha...Este post vai todo para ti m...
. Actualização! Bem sei que já devem ter vontade de ...
. Beatriz a Paraquedista! A minha filha tirou o curs...
. Trabalho e mais trabalho!!! Amigas estes dias têm ...
. Obrigado pela corrente!!! Amigas, tenho óptimas no...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]