sexta-feira, maio 11, 2007

Para ti minha filha...

Este post vai todo para ti meu tesouro.
Parece que foi ontem que soube que já existias dentro de mim.Foram 9 longos meses de espera.Muitas vezes te imaginei, sonhei contigo, senti que eras parte de mim.No dia que te nasceste foi como se há muito te conhecesse.A primeira vez que senti o teu cheiro, que acariciei a tua pele,  que olhei nos teus olhos, ficará para sempre no meu pensamento e no meu coração.Tenho tanto medo de te perder meu anjo.És a razão do meu viver e sei que posso viver 100 anos que nunca amarei niguém como te amo a ti.Quando me sorris, dás-me vida.Todos os teu progressos são para mim vitórias.Fico babada com tudo o que fazes.Estás a crescer a uma velocidade incrivel, e tenho tanto medo de não te ver crescer.Quero que saibas que vou estar sempre contigo, que tudo o que faço nesta vida é por ti.E que tanto me doi ter de te deixar na avó quando não te posso trazer para a loja.Luto todos os dias por este negócio pois quero dar-te uma vida melhor.Bem sei que todo o lucro do mundo não vai compensar as gracinhas que perco tuas.Mas tem mesmo de ser meu amor.Amo-te muito minha filha!Nunca te esqueças disso!

Surpresa feita por Marta @ 7:13 da manhã

8 Comments

Blogger sotto le stelle said...

Não pdemos pedir ao tempo para parar mas podemos apreciar cada nova fase, pelo que vejo nos meus sobrinhos, cada fase é única e muito linda.
Bom fds, jinhos

7:56 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

ela sabe que tu a amas

:)

8:32 da manhã  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Que lindo:)
Eu já estava com saudades vossas, nunca mais davas noticias! Fico muito feliz por saber que tudo corre bem! E para qd a loja online?

beijocas grandes

4:37 da tarde  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Que lindo! Tenho a certeza que a Bibicas sente todo o teu amor. Agora, falando de negócios ;-), podes-me enviar preços das cadeiras auto (a seguir ao ovo) que dão para ir de costas para a estrada? Envia para filipaemariana@gmail.com. Obrigada querida e parabéns atrasados!!! Beijoquinhas!

4:05 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Olá! Privatizei o meu blog! Para nos continuares a visitar, envia um mail para filipaemariana@gmail.com . Bjs!

9:28 da manhã  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Privatizamos o nosso blog, se quiseres ter acesso ao que tem fotos e videos manda-nos um mail, se não podes continuar a acompanhar aqui: princesabruna20052.blogspot.com

7:28 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Todas nós sintimos isso... que a nossa ausência é por eles, mas também acabamos por perder um pouco da sua existência.
Ela saberá sempre que a amas mais que tudo no mundo.
A loja dará certo, pois claro! :)
Passou-me o aniversário da tua filha... desculpa!
Parabéns atrasados, mas sentidos!
Beijocas
Gabriela

4:11 da tarde  

Blogger Vera said...

Bem, que linda declaração...

Beijocas e parabéns pelo 1º aninho...


Não te esqueças das fotos.

Beijocas

8:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Actualização! Bem sei que já devem ter vontade de ...
. Beatriz a Paraquedista! A minha filha tirou o curs...
. Trabalho e mais trabalho!!! Amigas estes dias têm ...
. Obrigado pela corrente!!! Amigas, tenho óptimas no...
. Fim de semana de passeio! Este fim de semana foi p...
. Sorte...precisa-se! Hoje vou pedir a todas e todos...
. Comadre...Desculpa!Querida comadre,pesso desculpa ...
. Desafio... Fui desafiada pela minha Comadre Nacedu...
. Nasceu a Margarida! Nasceu a Margarida!Enorme com ...
. Para ti Rute! Amiga hoje esta postagem vai toda pa...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]