quarta-feira, maio 23, 2007

Beatriz...a birrinhas!
A minha filhota parece que adivinha quando a mãe mais precisa de descansar, e ...faz birras claro! Tem sido impossivel fazer o tão desejado " Repouso". Tem estado muito agitada, ainda hoje só a consegui por na cama agora, e já passa da meia-noite. Só quer colinho e ainda assim choraminga. Não quer brincar com nada e assim que a tento por no chão, lá vem berreiro. Bem sei que deve ser uma fase , mas logo agora que preciso de descansar! Ainda para mais amanhã começa a Feira de Maio, em Azambuja. E a minha loja vai estar na exposição no pavilhão da feira. Trabalho até mais não. Ou seja tem sido impossivel estar de repouso e só espero não prejudicar o meu bebé. Sexta-feira já faço a ecografia e espero ficar mais descansada.
Como tenho estado mais tempo em casa tenho andado pela net e voltei ao forum do Pinkblue. É sempre bom ter com quem trocar experiencias e ajudas, sinto-me bem ao ler "passear" pelo forum da gravidez. Quando estive grávida da Beatriz ía lá diariamente e vivia intensamente todas aquelas amizades virtuais. Traz-me lindas recordações, faz-me sorrir!
Já estou mais habituada á ideia de ser novamente mãe. Á medida que os dias avançam vou ficando mais apegada á minha "barriguinha". Admito que as coisas mudaram um pouco quando tive medo de perder o bebé. Fez-me pensar que já o considerava parte de mim, e que seria injusto perde-lo. Já o amo muito, ele está a crescer dentro de mim, e em poucos meses estará nos meus braços, como a Beatriz!
Agora vou trabalhar mais um pouco...
Amigas visitem a Feira de Maio! Dias 24,25,26,27 e 28 em Azambuja!

Surpresa feita por Marta @ 4:15 da tarde

12 Comments

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Ela quer miminho porque sente que vem um/a maninho/a a caminho e qre aproveitar os miminhos só para ela enqt pode :)!

Mas tens que ter cuidado, vai com calma e pede ajuda!

Beijocas grandes

5:27 da tarde  

Blogger Gabriela said...

É muito chato ter que fazer repouso, quando o trabalho não deixa e se tem uma pequenota que ainda requer tanto colinho!
Amiga, mesmo assim tem cuidado!
Olha que agora tens mais um a depender de ti!
Não te prometo ir à feira, porque o mariduxo odeia feiras, se não ia!
Beijocas
Gabriela

1:47 da manhã  

Blogger Princesa Bárbara said...

Amiga, já somos duas!!!

Bjs

2:41 da manhã  

Blogger Iris said...

Olá, querida! Trabalhe mas não abuse! Cuida mesmo do bebê que está dependendo muito de você!A beatriz vai amar ter um irmãozinho.Já tem idéia do que possa ser, menina ou menino? Um grande beijo.

7:07 da manhã  

Blogger Mamã artesã said...

Sabes que as crianças são sensitivas e ela já deve ter sentido que algo se passa e, daí, querer mais miminho. Como tu também estás mais sensível devido ao teu estado de graça, ficas com menos paciência para ela.
Vais ver que, não tarda nada, essas birras vão passar.

Já vi que tiveste de ficar de repouso e espero que esteja tudo bem. Vou ficar à espera de notícias da ecografia.

Joquinhas e bom fim de semana
Sofia

7:02 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Aposto que quando fizeres a eco, o amor que já sentes por esse bebé vai aumentar infinitamente! Beijocas grandes

11:54 da manhã  

Blogger sotto le stelle said...

Miga, eu concordo com a mamã da Bruna, ele deve estar a sentir que vem aí um maninho e quer mais a tua atenção.
Jinhos

6:56 da manhã  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Novidades??? Espero q esteja tudo bem convosco!

Beijocas grandes

8:53 da manhã  

Blogger necedu said...

Oi Comadre já vi que nas minhas férias se passou muita coisa, antes de mais parabéns pela gravidez fiquei muito contente. Quanto ao não te habituares a essa nova vida vai com calma que isso passa.
Jocas e vou tentar ser pontual agora.

9:19 da manhã  

Blogger sotto le stelle said...

Feliz dia da criança, para todas as crianças, hoje e sempre.
Bom fim de semana, Jinhos

4:38 da manhã  

Blogger Princesa Bárbara said...

Um beijinhos mt grande para vcs, neste dia lindo da criança....

Bjs e bom fds

4:52 da manhã  

Blogger Simão said...

olá, então cm estão a correr as coisinhas...já fizeste a eco?? Obrigada pela visita ao meu cantinho e beijocas doces p vocês

4:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Repouso... Pois é as coisas não estão a correr mui...
. Desafio... A minha querida comadre Anabela&Lara de...
. Uma nova vida, dentro de mim! Aos poucos lá me vou...
. Eu estava linda na minha festinha de aniversário!A...
. Para ti minha filha...Este post vai todo para ti m...
. Actualização! Bem sei que já devem ter vontade de ...
. Beatriz a Paraquedista! A minha filha tirou o curs...
. Trabalho e mais trabalho!!! Amigas estes dias têm ...
. Obrigado pela corrente!!! Amigas, tenho óptimas no...
. Fim de semana de passeio! Este fim de semana foi p...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]