sábado, maio 19, 2007

Desafio...
A minha querida comadre Anabela&Lara desafiou-me por isso cá vai:
Eu quero: Ser feliz e ver a minha filhota crescer, e o meu bebé também!
Eu tenho: Muita vontade de vencer na vida, de lutar e de trabalhar, de dar tudo por tudo para ser feliz!
Eu acho: Que muita gente não devia ser mãe ou pai, e que muita gente que não consegue devia ser!!!Acho que tá tudo trocado!
Eu odeio: Que me deixem a falar sozinha...ahhhh fico fula!
Eu sinto saudades: Da minha Beatriz pequenina!!!
Eu escuto: A rádio orbital...no carro!lol
Eu cheiro: a Dolce e Gabana...light blue...acho que é assim que se escreve!
Eu imploro: Por uma melancia, por favor está mesmo a apetecer!
Eu procuro: Por uma vida melhor, e por uma casa de férias para a ultima quinzena de Agosto na praia da Rocha...se alguem souber avise por favor!
Eu me arrependo: de nada...nadinha!
Eu amo: A minha filhota e claro o meu marido e ainda o meu bebé!
Eu sinto dor quando: Me magoam por palavras, em especial quando não têm razão!
Eu sinto falta: De um jantarinho a dois com o meu Paulo...temosa sempre a nossa princesa atrás,lol!
Eu me importo: Que me roubem o lugar de estacionamento aqui no centro onde tenho a loja, em especial quando estacionam e vão á vidinha deles para bem longe daqui!
Eu sempre: Tive mau feitio e quando estou grávida piora...e muito!
Eu não fico: Onde não quero, se não estou bem, ponho-me!
Eu acredito: No amor pela familia e no amor incondicional pelos nosso rebentos, ele existe!
Eu danço: Mais ou menos bem, depende do ritmo mas abano-me com facilidade!
Eu canto: Todo o dvd da Leopoldina, e a minha filhota gosta!
Eu choro: Tanto! De saudade , de emoção, de nervos, de raiva...enfim, sou uma chorona!
Eu falho: Muito, em especial com o meu marido!Faço e digo cada uma que nem sei como ele me atura!
Eu luto: Todos os dias, horas,minutos e segundos!
Eu escrevo: Mal muito mal!Tenho de voltar á escola, é com cada calindada que o Camões dá voltas na sepultura só de ouvir!
Eu ganho: coisa nenhuma!Trabalhar por conta própria não é facil!
Eu perco: Imenso tempo a refilar e a discutir...
Eu nunca: Pensei engravidar novamente tão cedo e nunca pensei poder estar grávida!
Eu me confundo: Muitos...ui... sou mesmo lerda ás vezes!
Eu estou: Grávida...Já sabiam? lol
Eu sou: Muito amiga dos meus amigos!Vossa amiga portanto!
Eu fico feliz quando: Vejo o sorriso da minha Beatriz!
Eu tenho esperança: De um dia deixar de ter de andar a correr!
Eu preciso: Que vocês comecem a vir á minha lojinha fazer compras ou vou á falência, lol!
Eu deveria: Estar a trabalhar, mas ando para aqui na net!!!
Jinhos
Desafio as minhas queridas...
Necedu, mamã do Duarta e da Martinha(minha afilhada virtual)
Rita mamã da Iris
mamã da Bruna
Golfinho, Filipa mamã da Mariana
Gabriela(minha companheira de cidade)
Meninas mãos á obra!

Surpresa feita por Marta @ 4:50 da manhã

3 Comments

Blogger Gabriela said...

Antes de mais: parabéns por esse teu estado de graça.
Amiga, a maternidade é uma bênção tão grande que deves sentir-te privilegiada.
Sei que a Bea é ainda um bébé e que a amas tanto que tens receio de não conseguires amar do mesmo modo o tesouro que carregas na barriga. Esses sentimentos são legítimos, mas tenho a certeza que amá-lo-ás com a mesma intensidade e dedicação.
Acho um encanto ver manos com pouca diferença de idade! :)
Quem me dera, amiga... quem me dera!
Em relação ao desafio: já está aceite.
Vai correr tudo bem.
Beijocas
Gabriela

3:10 da manhã  

Blogger Gabriela said...

ahhhh!
Amiga, ainda não me disseste onde fica a tua loja!
Quero ser tua cliente!
Bjs
Gabriela

3:12 da manhã  

Blogger Iris said...

Olá! Gostei do seu blog e esse sentimento de ter que dividir seu amor com outro bebê também me sombrou. Hoje estou mais certa de tudo e muito feliz! Eu também desejava muito ser mamã de segunda viagem. Desejo muito que sua gravidez seja maravilhosa! Um abraço.

8:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Uma nova vida, dentro de mim! Aos poucos lá me vou...
. Eu estava linda na minha festinha de aniversário!A...
. Para ti minha filha...Este post vai todo para ti m...
. Actualização! Bem sei que já devem ter vontade de ...
. Beatriz a Paraquedista! A minha filha tirou o curs...
. Trabalho e mais trabalho!!! Amigas estes dias têm ...
. Obrigado pela corrente!!! Amigas, tenho óptimas no...
. Fim de semana de passeio! Este fim de semana foi p...
. Sorte...precisa-se! Hoje vou pedir a todas e todos...
. Comadre...Desculpa!Querida comadre,pesso desculpa ...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]