sexta-feira, março 16, 2007

Obrigado pela corrente!!!
Amigas, tenho óptimas notícias.A vossa corrente deu resultado e já posso revelar a surpresa:
Vou abrir uma lojinha com tudo para bebés!
Vai ser em Azambuja e vai chamar-se: Loja da Bibicas.
Vou representar varias marcas entre as quais chicco,bebecar,jané,nattou,avent,etc...
Estou super feliz, pois é um sonho tornado realidade!
Meninas espero que venham a ser minhas clientes pois faço preço especial para mamãs da blogosfera!
Jinhos e Muito Obrigado!!!

Surpresa feita por Marta @ 5:02 da tarde

14 Comments

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

PARABÉNS Marta, a sério fico muito feliz por ti!!! Só não vale uma coisa... como é que eu compro na tua lojinha??!!! :) A sério muitos parabéns, qd abres?

Beijos muito muito grandes!

6:21 da tarde  

Blogger Tânia by Cyprus said...

Parabéns Marta!!! Finalmente uma porta abriu-se na vossa vida, espero com sucesso!

Beijão

4:30 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

QUE BOMMMMM!!!! Fico à espera do endereço electrónico para ver tudinho!!! Beijocas!

11:26 da manhã  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Que bom Marta, mtos parabéns.
Desculpa ter invadido o teu blog, mas ainda bem, pq vejo que na tua lojinha vais ter preços espeçiais para nós que bom, fico tb à espera do endereço electrónico e tb de uma visitinha no meu blog ;o)

jinhos fofinhos de mtos parabéns LB

5:32 da tarde  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Em resposta ao teu comentário... nem imaginas como fiquei contente em saber que vais ter uma lojinha online, ganhaste uma cliente :)

Beijocas

5:42 da tarde  

Blogger Princesa Bárbara said...

Muitos parabéns mamã!!!

Um dia passo na tua lojinha!

Bjs

2:09 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Querida, parabéns!
Assim é que é, temos uma empreendedora!
Claro que seremos tuas clientes. Eu não gosto nada de gastar dinheiro em roupa para o meu tesouro, sabes? eheheheh!
O pai dele já controla os gastos, vê bem!
Quando abrires, diz-me alguma coisa, para eu te poder ir visitar.
Se abrires antes do batpizado do Ricardo, temos que ver se dá para fazer lista para quem lhe quiser oferecer roupa.
Força e MUITA SORTE!
Beijocas
Gabriela

7:35 da manhã  

Blogger Vera said...

Prabéns Marta!

Quando puderes era bom que colocasses na net para vermos!

Beijocas

8:21 da manhã  

Blogger kriz said...

quando for à azambuja não me escapas!!! ;)
desculpa ainda não ter respondido ao desafio mas prometo que respondo brevemente!! (não me esqueci, mas sem net em casa é complicado manter tudo em dia...)

bjs***

10:00 da manhã  

Blogger necedu said...

Parabéns.
Tenho muito trabalho amiga, tenho vondo cá mas nao tem dado para comentar.
Joquinhas

4:45 da manhã  

Blogger Anabela, Lara e Miguel said...

parabens comadre..... que bom...

tb já tinha pensado num negocio deste tipo... aqui nesta cidade nao há nada....

olha posso encomendar online??

5:16 da manhã  

Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Muitos parabéns martinha, acho que fazes bem e espero que vendas imenso. Eu quando for para esses lados prometo visitar-te.

Bjinhos

P.S. - Por favor envia-me o teu e-mail para poder adicionar-te aos convidados para quando o meu blog for privatizado.
albuquerque.barbara@gmail.com

Caso já tenhas sido convidada ignora estas palavrinhas:-) ou aceita o convite que tens no teu mail:-)

2:26 da manhã  

Blogger Mamã artesã said...

Muitos parabéns, miga. Um negócio nosso é sempre melhor do que andar a aturar patrões mal dispostos.
Já vi num comentário que te deixaram que também vais ter uma lojinha on line. Depois diz como te poder visitar on line.
Joquinhas
Sofia

2:51 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

amiga

muitos muitos parabens , estou muito , muito feliz por ti.
com muito sucesso ...

muitos beijinhos

4:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Fim de semana de passeio! Este fim de semana foi p...
. Sorte...precisa-se! Hoje vou pedir a todas e todos...
. Comadre...Desculpa!Querida comadre,pesso desculpa ...
. Desafio... Fui desafiada pela minha Comadre Nacedu...
. Nasceu a Margarida! Nasceu a Margarida!Enorme com ...
. Para ti Rute! Amiga hoje esta postagem vai toda pa...
. Acabou o Carnaval! Já acabou o primeiro Carnaval d...
. Carnaval.... Cá estão as fotos do Carnaval!!!Está ...
. Apelo!!! Minhas queridas!Estou um pouquinho farta ...
. Uma tarde de brincadeira...Lara e Beatriz. Ó pa mi...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]