domingo, maio 20, 2007

Repouso...
Pois é as coisas não estão a correr muito bem por isso estou de repouso.Tive pequenas emorragias e mais vale prevenir.Pelo menos até ao dia da ecografia, dia 25 de Maio, tenho de estar sossegada.
Claro que é quase impossivel pois tenho uma filhota pequenina que quer colinho e muita atenção por isso faz-se o que se pode.
Preciso da vossa ajuda, e dos vossos saberes blogueiros,lol!
tenho reparado que alguns posts meus do fim vão desaparecendo.Ou seja isto não tem arquivo(apesar de eu ja me ter fartado de tentar arquivar) e já nem consigo ver a maioria dos posts mais antigos!Alguem me pode ajudar???Se necessario muda-se o template até porque já tou um pouquinho farta do raio do urso,lol!
A quem estiver disponivel e tenha bom coração para ajudar esta pobre mãe grávida,lol, eu darei a password e utilizador para me poderem ajudar!!!
Meninas que privatizaram o blog e algumas que comentam:
-Alguns dos convites dizem que expiraram e não consigo ir visitarvos.
-Algumas mamãs(como a sara) eu carrego para ir para o blog dela e não me dá o endereço.
por isso agradecia que no fim do comentário deixassem os vossos endereços dos blog.
Já agora a menina caridosa que me poder ajudar, poderá também colocar os vossos contactos de lado!!!
Aguarda-se pacientemente!
Beijos

Surpresa feita por Marta @ 1:45 da tarde

9 Comments

Blogger sotto le stelle said...

Muitos Parabéns!!!
Fiquei feliz por ti!
Boa semana, jinhos

1:58 da manhã  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Ó amiga, espero que tudo não passe de cansaço! Vais ver que vai correr tudo bem!

Olha qt ao blog, se quiseres que eu te trate disso diz, no teu blog falta-te a parte dos arquivos, isso aconetec muito com estes templates, se encontrares algum template que gostes, mada-me o código que eu arranjo-te a parte dos arquivos - ines1911@sapo.pt

beijocas e toca a descansar!

7:10 da manhã  

Blogger Vera said...

Amiga, agora é repouso, repouso e repouso!

Espero que tudo te corra bem.

SE quiseres também te posso ajudar no template, não sei muita coisa mas posso ajudar no que souber.

Beijocas e boa semana.
www.anossa-princesa-sara.blogspot.com

8:50 da manhã  

Blogger Anabela, Lara e Miguel said...

comadfre se quizeres que eu faça um template novo a minha afilha e ofereço, queres???

descança.....

jocas

2:44 da tarde  

Blogger Cláudia e Madalena said...

Olá!!
Parabéns pelo teu estado de graça e descansa mesmo muito.
Obrigada pela tua visita. Volta quando quiseres.
Estamos sem net mas qd tudo estiver normalizado regressamos.
Bjokinhas

3:34 da tarde  

Blogger Iris said...

Olá! É, realmente precisa repousar! Também estou de repouso e sei que vale a pena, é por uma ótima causa, não é? no fim dará tudo certo, vai ver. Torço por ti! Um grande beijo

4:06 da tarde  

Blogger Andreia said...

Há quanto tempo não vinha aqui!!!

É só novidades... das boas :)

Espero que esteja tudo bem, precisas descansar!

Beijinhos

4:19 da manhã  

Blogger Ana said...

Olá. Descobri agorinha mesmo o teu blog, e adorei. Já vi que tens uma filhota toda linda cá fora e outra embutida, tal como eu (embora a minha Joana tenha mais uns mesitos que a tua Beatriz).

O meu bebé também deve nascer lá para o fim de Dezembro (dia 24/Dez, segundo o obstetra).

Agora tens é que repousar. Nesta fase é muito importante. Vais ver que daqui a umas semanitas, no inicio do proximo trimestre, vais sentir uma nova força. Eu pelo menos assim o espero.

Vou visitar o teu blog mais veses, para ver como correm as coisas, até porque hoje acabei por não ter muito tempo para o ler.

Beijinhos e até à próxima,
Ana e Joana

9:54 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Olá Marta,

Obrigada pela vossa visita...também vou passar sempre por aqui.
Infelizmente também ando à volta com os links e já descobri como se põe mas agora já me falta a paciência.
Cuida-te. Vai correr tudo pelo melhor.
A tua filhota é muito linda!

1:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Desafio... A minha querida comadre Anabela&Lara de...
. Uma nova vida, dentro de mim! Aos poucos lá me vou...
. Eu estava linda na minha festinha de aniversário!A...
. Para ti minha filha...Este post vai todo para ti m...
. Actualização! Bem sei que já devem ter vontade de ...
. Beatriz a Paraquedista! A minha filha tirou o curs...
. Trabalho e mais trabalho!!! Amigas estes dias têm ...
. Obrigado pela corrente!!! Amigas, tenho óptimas no...
. Fim de semana de passeio! Este fim de semana foi p...
. Sorte...precisa-se! Hoje vou pedir a todas e todos...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]