terça-feira, maio 15, 2007

Eu estava linda na minha festinha de aniversário!




Adorei a praia...


O meu papá a molhar-me!


Eu e a minha prima Lara!


Eu e o meu papá na praia!
A minha Beatriz "Campina"!!


A Beatriz vai ter um mano/a!

Pois é amigas estou novamente grávida. É o que dá andar a tomar pilulas da treta.
Devo estar aí de umas 8 semanas pelo que o bebé deve nascer no final de Dezembro.
Foi uma surpresa e agora que já está tenho de aceitar que a minha Bibicas vai ter mesmo companhia. Esta gravidez é diferente, não sei bem explicar porquê. Mas pelo menos ainda não engordei uma grama e espero não voltar a engordar 30 quilos!
Já fiz analises e vou marcar a ecografia para ver se está tudo be
Quanto á Beatriz está enorme e linda, claro.Vou colocar as fotos da praia e a que vou colocar nas t shirts da loja que mandamos fazer para a feira de maio aqui em Azambuja.
Depois dou mais novidades!

PS-As fotos ficaram em cima não consigo po-las em baixo e já estou a deitar fuma de tanto pensar!

Surpresa feita por Marta @ 3:30 da tarde

8 Comments

Blogger Íris said...

A escolha da foto foi óptima.
Ela está linda :)
Certamente que o mano/a vai ser como ela.
Desejo-te tudo de bom.
Beijinhos.

4:16 da tarde  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

PARABÉNS!!!! Muitos parabéns minha querida!!!! Desejo-te as maiores felicidades!!! Beijocas grandes!

1:15 da manhã  

Blogger Anabela & Lara said...

Comadre

fiquei muitoooooo feliz pela bibicas ir ter um mano....

:)

espero que tudo corra bem

como vai a tua loja???

qdo está disponivel a loja online... vou lá varias vezes e nada

muitos parabensss

a minha afilhada esta um must nas fotos

olha passa no meu cantinho.... deixei-te lá um desafio

jocas

3:53 da tarde  

Blogger Mamã artesã said...

Parabéns (atrasados) pelo 1º. anivesário da Bibicas e parabéns pelo bebé que vem a caminho.
Joquinhas
Sofia

4:15 da manhã  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

PARABÉNS! MUITAS FELICIDADES! Espero que corra tudo muito bem!

As fotos estão LINDAS, a tua menina está um encanto e vais ver que ela vai adorar ter uma amninha, é altura certa:)

Beijocas

6:35 da manhã  

Blogger Marta said...

olá , antes de mais aparabens pela menina é linda linda linda :D uma rica princesa... nao desanimes agr com a 2ª gravidez vais ver que daqui nda ja andas toda contente com a barriga :D parabens :D

8:40 da manhã  

Blogger kriz said...

parabéns!!!! que bom!!
olha, eu vou privatizar o meu blog, se quiseres continuar a visitar a luna manda um mail para remendo@msn.com que eu mando convite.

bjs***

8:43 da manhã  

Blogger Sarita said...

novamente grávida??? corajosa!!!

8:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Para ti minha filha...Este post vai todo para ti m...
. Actualização! Bem sei que já devem ter vontade de ...
. Beatriz a Paraquedista! A minha filha tirou o curs...
. Trabalho e mais trabalho!!! Amigas estes dias têm ...
. Obrigado pela corrente!!! Amigas, tenho óptimas no...
. Fim de semana de passeio! Este fim de semana foi p...
. Sorte...precisa-se! Hoje vou pedir a todas e todos...
. Comadre...Desculpa!Querida comadre,pesso desculpa ...
. Desafio... Fui desafiada pela minha Comadre Nacedu...
. Nasceu a Margarida! Nasceu a Margarida!Enorme com ...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]