quinta-feira, março 22, 2007

Trabalho e mais trabalho!!!
Amigas estes dias têm sido se loucos, por isso tenho andado um pouco ausente.
A abertura da loja está prevista para dia 1 de Abril,com inauguração por convite a 31 de Março.Amigas estão todas convidadas,claro!
Hoje comecei a receber encomendas, tive vontade de trazer tudo para casa,para a Beatriz!
Estou tão animada, tive de lutar muito para chegar aqui,mas sinto-me tão feliz.Estou realizada,sinto que agora estou completa.Quero por mãos à obra.Acredito muito neste negócio, não só no lucro, mas num bom atendimento e aconselhamento a mamãs.Acho que merecemos ser esclarecidas quando temos dúvidas sem ter do outro lado alguém que nos despacha.
Quero marcar pela diferença,ter bons produtos e a bons preços.E amigas...tenho uma coleção de roupa de gravida linda!!!E com um preço excelente.
O site está em contrução mas já podem visitar!
lojadabibicas.110mb.com
Em breve estará pronto a visitar a sério!
E amigas se procurarem algum artigo em especial , é só dizerem que eu arranja,ok?
A Beatriz está óptima!Muito crescida e linda.Cada dia faz uma gracinha nova.Ainda está um pouco preguiçosa no andar.Os dentes continua com 8,que faz um sorriso lindo.
Com isto da loja tem ficado quase todos os dias com a minha mãe.Tem-se portado lindamente.Ainda assim, fico sempre com o coração apertado.Custa-me ter de me separar dela.Bem sei que está bem mas,adorava poder ficar sempre pertinho dela!
Á e fiz anos no dia 19 de Março, por isso toca a dar os Parabéns a esta mamã empresária de 24 aninhos!!!
beijo

Surpresa feita por Marta @ 4:57 da tarde

8 Comments

Anonymous Anónimo said...

Fico muito feliz que tudo esteja a correr bem...

Vivo longe, mas se um dia passar por aí vou fazer uma visitinha a essa loja...

Beijos e BOA SORTE

3:30 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Oh, minha lindo ficou tão contente por ti!
Se a loja abre dia 1 de Abril, dá para referenciá-la aos convidados do baptizado do Ricardo.
Assim, evito que lhe dêem prendas repetidas ou que eu não goste... boa?
Encontramo-nos por lá.
BOA SORTE!
beijocas
Gabriela

3:32 da manhã  

Blogger Vera said...

Boa sorte para o teu negócio. Como não fica assim muito longe da minha zona um dia desses passo lá...

Já agora PARABÉNS...

Beijocas e Bom FDS...

4:19 da manhã  

Blogger Anabela & Lara said...

comadre.... temos um dia de diferença-..... eu fiz a 18 de março


muita sorte para o negocio....

se precisares de alguma ajuda "online" podes contar comigo, ok==???

4:47 da manhã  

Blogger Íris said...

E muito boa sorte oh vizinha :)
Espero que tudo corra da melhor forma no teu negócio.
Ah e fui a tua primeira cliente... eheheh... ainda não paguei nem tenho a encomenda, mas conta não é? Muitos beijinhos e Parabéns :)

Rita

3:13 da tarde  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Parabéns por tudo, pelos teus 24 aninhos, e pelo teu negócio, que eu espero do fundo do coração que seja um sucesso a todos os níveis... e vais-me dar cabo da carteira ;)!

Preguiçosa para andar? Tem calma mulher, ainda é muito pequenina e depois quado chegar ``a fase de andar... coitada de ti :)!

Beijocas

10:31 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

PARABÉNS ATRASADOS!!! Que bom que está tudo a correr bem! Beijocas

1:56 da manhã  

Blogger necedu said...

Ainda bem que tudo corre sobre rodas.
E Parabéns pelos aninhos, que faças muitos com saude comadre.
Jocas

6:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Obrigado pela corrente!!! Amigas, tenho óptimas no...
. Fim de semana de passeio! Este fim de semana foi p...
. Sorte...precisa-se! Hoje vou pedir a todas e todos...
. Comadre...Desculpa!Querida comadre,pesso desculpa ...
. Desafio... Fui desafiada pela minha Comadre Nacedu...
. Nasceu a Margarida! Nasceu a Margarida!Enorme com ...
. Para ti Rute! Amiga hoje esta postagem vai toda pa...
. Acabou o Carnaval! Já acabou o primeiro Carnaval d...
. Carnaval.... Cá estão as fotos do Carnaval!!!Está ...
. Apelo!!! Minhas queridas!Estou um pouquinho farta ...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]