sábado, maio 19, 2007

Uma nova vida, dentro de mim!
Aos poucos lá me vou habituando á ideia de ser novamente mãe.Tenho medo de parecer cruel, mas neste momento não consigo imaginar mais ninguem além da minha Beatriz.Não amo menos o meu bebé por isso, mas é diferente, não sei explicar porquê.Quando o meu marido me acaricia a barriga á noite, antes de dormir, sinto me estranha.Sei que estou grávida mas ao mesmo tempo ainda não acredito...entendem?Bem, nem eu entendo...
Tenho andado meio constipada o que faz com que tosse me tragalha os maravilhosos enjoos matinais, uma coisa que não me aconteceu na outra gravidez.Por vezes tenho dores, acho que será de andar com a Beatriz ao colinho, ela está a ficar pesadinha e por vezes fica muito tempo em cima do mano/a que não deve achar muita graça.
Ainda estou a dar maminha á minha princesa, a medica mandou retirar mas eu não consigo tirar assim de repente...nem pensar.
A minha princesinha ainda não anda sem andar agarrada!Acho que está um pouquinho preguiçosa...mas agora dava muito jeitinho que ela andasse sozinha para eu descansar as costas.
A minha lojinha lá está a andar, embora nenhuma das minhas queridas amigas me tenha ainda vindo visitar...por isso estão todas de castigo!
Comadre vou tentar responder a seguir ao teu desafio!

Surpresa feita por Marta @ 4:40 da manhã

2 Comments

Blogger Vera said...

Olá Marta!

Parabéns pelo bebé! Que venha com saúde e perfeito é o que eu desejo.

Pois, deve ser normal ainda estranhares um pouco esta gravidez, mas vais ver que quando o tempo começar a passar vais habituar-te.

Eu também ando a pensar numa futura gravidez mas ainda só ando a pensar...talvez para o ano.

Também ainda dou mama á minha princesa e quando falei ao médico do desejo de uma gravidez para breve ele tb me aconselhou deixar de amamentar a Sara mas eu tal como tu ainda não fui capaz, e acho que ainda não vai ser tão cedo!


Bem, desejo-te tudo de bom!

Beijocas.

3:51 da tarde  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Eu já te dei os parabéns, mas volto a fazê-lo! Parabéns por esse vidinha nova que estás a criar dentro de ti! Podia não ser a melhor altura para ti, mas pensa que os teus bebés vão fazer pouco tempo de diferença e isso é muito bom para eles e para vcs papás tb!

Beijocas

8:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Eu estava linda na minha festinha de aniversário!A...
. Para ti minha filha...Este post vai todo para ti m...
. Actualização! Bem sei que já devem ter vontade de ...
. Beatriz a Paraquedista! A minha filha tirou o curs...
. Trabalho e mais trabalho!!! Amigas estes dias têm ...
. Obrigado pela corrente!!! Amigas, tenho óptimas no...
. Fim de semana de passeio! Este fim de semana foi p...
. Sorte...precisa-se! Hoje vou pedir a todas e todos...
. Comadre...Desculpa!Querida comadre,pesso desculpa ...
. Desafio... Fui desafiada pela minha Comadre Nacedu...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]