quinta-feira, maio 10, 2007

Actualização!
Bem sei que já devem ter vontade de me dar uns açoitos, pois não tenho tido tempo para vos dar novidades da minha Princesa.
Vamos por partes para vos deixar bem informadas sobre tudinho o que se passou neste mesinho...
A Beatriz já fez um aninho!Teve festinha e portou-se lindamente.Ainda não anda sozinha, apenas agarrada a tudo, e não gatinha.Já diz muitas palavras, muitas delas não sei muito bem o significado.Continua uma simpatia e destribui sorrisos e olás por toda a gente.Tem sido um sucesso na loja da mamã.Ainda não tenho vaga no infantário, por isso ela fica lá todo o dia comigo.E chego ao fim do dia de rastos, pois ela quando está lá fica muito eléctrica e é muito dificil adormece-la.Ela está muito linda, claro que sempre foi, mas agora está diferente e eu fico babada com as coisinhas que ela faz.Depois faço uma listinha das gracinhas da bibicas e ponho umas fotos lindas da nossa ida á praia.
Agora vamos a mim.Abri a minha lojinha que ainda não foi presenteada com a visita de nenhuma das minhas querida mamãs dos blogs.Por isso lanço o desafio de fazermos um encontro de mamãs lá no Centro,Atrium em Azambuja.Vá lá eu quero visitas.
Estou muito realizada com a loja e está a correr bem.Já se sabe que o arranque é sempre deficil mas conto com vossa ajuda para divulgar este meu cantinho dedicado a mamãs e bebés.O site ainda não está pronto, mas se precisarem de algum produto podem pedir que eu dou os preços e envio.Tenho desde brinquedos a cadeiras para carro, tudo o que é puericultura leve, miminhos e presente, cadeiras de papa e esperguiçadeiras e atéroupa pré-mamã muito em conta.Por isso já sabem toca a ajudar!!!
E agora vou iniciar a ronda pelos vossos cantinhos pois quero ir a todos!!!Jinhos!

Surpresa feita por Marta @ 5:24 da manhã

4 Comments

Blogger Simão said...

Olá, ainda bem que nos presenteaste com novidades, já tinhamos sentido a vossa falta!!Beijinho grande para a Princesinha pelo seu primeiro aninho de vida e parabéns à mamã pela sua lojinha...estamos um pouquito longe, pois senão, acredita, q já tinhamos ido ai visitar-te. Boa sorte e ficamos á espera de mais novidades.

7:45 da manhã  

Blogger sotto le stelle said...

Que bom que está a correr tudo bem.
Parabéns pelo 1º aniversário da Beatriz.
Já tinha saudades vossas, ainda bem que voltaste para nos dar novidades.
Vou juntar-te de novo aos meus links.
Jinhos

7:59 da manhã  

Blogger Anabela, Lara e Miguel said...

comadre....

venho aqui quase diariamente para saber novidades da minha princesinha...

estaos longe mas senao ia visitar-te.... quiça qdo for a LX!!

o site da net é que nunca mais funciona, buaaahhhhh

muitos parabens atrasados a minha fofinha que deve estar grande e linda

um beijinho para ti comadre

9:13 da manhã  

Blogger necedu said...

Que bem comadre que está tudo a correr pelo melhor.
Obrigada pelo teu miminho no teu ultimo comentário.és uma querida.
Jocas e continuação de tudo de bom.

2:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Beatriz a Paraquedista! A minha filha tirou o curs...
. Trabalho e mais trabalho!!! Amigas estes dias têm ...
. Obrigado pela corrente!!! Amigas, tenho óptimas no...
. Fim de semana de passeio! Este fim de semana foi p...
. Sorte...precisa-se! Hoje vou pedir a todas e todos...
. Comadre...Desculpa!Querida comadre,pesso desculpa ...
. Desafio... Fui desafiada pela minha Comadre Nacedu...
. Nasceu a Margarida! Nasceu a Margarida!Enorme com ...
. Para ti Rute! Amiga hoje esta postagem vai toda pa...
. Acabou o Carnaval! Já acabou o primeiro Carnaval d...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]