terça-feira, março 27, 2007

Beatriz a Paraquedista!
A minha filha tirou o curso de paraquedismo e pregou um valente susto aos papás!Atirou-se do parque abaixo,mesmo estilo queda livre em voo picado.O pai é que estava com ela e coitado, ficou assustadissimo.Ela fez um berreiro,tadinha.Eu tinha saído para fazer umas compras e quando voltei ele já a tinha acalmado e ela estava muito sonolenta.fiquei assustada e lá fomos nós para o hospital.Fez raio-x e no fim o raio do médico perguntou se eu tinha a certeza que ela tinha caído.Fiquei com cara de parva e respondi que sim, ou não estaria ali.A seguir peguntou se eu e o pai estávamos separados, respondi que não!E a seguir perguntou se o pai não podia ter dito que ela tinha caído apenas para chamar a minha atenção,respondi que claro que não e perguntei porquê.Respondeu que era impossivel ela ter caido de 1 metro de altura e não ter marca nenhuma nem nenhum sinal da queda.Ainda mais o chão é mosaico e que teria de certo ficado marcada.Fiquei fula com o médico e respondi que era possivel sim, tanto que tinha mesmo caído.Estavam 3 pessoas na minha sala e todas viram para o caso do sr.Doctor querer confirmar.Depois de me ver fula, lá disse que ela devia ser muito resistente e que estava nova e podia ir para casa.Fiquei mesmo irritada, devem pensar que sou louca e que fui para lá passar o serão de domingo!Felizmente a minha Bibicas é muito forte e não se magoou mas que caíu , caíu!
Nas ultimas semanas tem passado muito tempo com a minha mãe, ou seja,vem de lá com mil e uma coisas novas.Aprendeu a chamar a gata, fazer com as mãos, a galinha pôe o ovo,cantar, a dizer que não está cá(quando perguntam pela mamã ou pelo papá),e muito mais.Vem de lá sempre estafada,pois a minha mãe passa o dia a brincar com ela.Para mim é mais dificil,tenho muitas saudades dela, fico sempre triste quando a vou deixar.Bem sei que fica bem e nunca chora,mas...fico sempre com um sentimento que me falta algo...enfim.
falta apenas 4 dias para abrir a loja...tenho muito trabalhimho, por isso pesso desculpa por não ter andado nos vossos cantinhos, mas para a semana eu actualizo.

Surpresa feita por Marta @ 3:38 da tarde

26 Comments

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Há cada médico...!!! Enfim!!! O que importa é que ela não se magoou e está tudo bem;)! Começa já a procurar cursos para a Força Aerea, lol!

E tanta coisinha nova que a princesa sabe, muito bem!

beijinhos grandes!

5:13 da tarde  

Blogger necedu said...

Caga no médico. Se vamos a correr porque vamos logo senao vamos logo porque somos má mães, enfim são doidos.
Ainda bem que ela não tem nada comadre.
Jocas

2:04 da manhã  

Blogger sotto le stelle said...

Enfim...sem comentários!!
Coloquei fotos da Rafinha, não queres ir espreitar?
Jinhos fofos apertadinhos

1:35 da manhã  

Blogger Anabela, Lara e Miguel said...

comadre... ainda tiveste sorte dela nao ter tido nada pois da maneira que era desconfiado o medico ainda te acusava de maus tratos, se encontrasse alguma nodoa....

contagem descecente para a abertura, comadre, que bom.... muita sorte para voces

jocas para a minha afilhada linda e para ti comadre

1:55 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Ai pessoas que sinceramente!!! Devem achar que é muito divertido ir para o hospital?!!!! Boa sorte para a abertura da tua loja! Beijocas grandes!

2:13 da manhã  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Obrigado pelo comentário:)! Foi directo ao coração, a sério e um dia tb gostava de te conhecer... quem sabe?!

beijocas

7:38 da manhã  

Blogger kriz said...

que médico esse que te foi calhar!!! se calhar queria ter seguido psicologia ou serviço social! enfim! ainda bem que a bibicas é dura na queda!

quanto ao tempo é um sacrificio que terás de fazer neste inicio de projecto mas vai valer a pena! as avós são óptimas apesar de eu sentir e saber exatamente aquilo que sentes ao deixá-la! é incontornavel!

bjs***

8:46 da manhã  

Blogger Bloquinho de Sonhos said...

Olá miga.
Olha, vim já desejar-te uma BOA PÁSCOA porque parto amanhã e não sei se cá consigo voltar antes.
Beijocas

2:28 da tarde  

Blogger Tânia by Cyprus said...

Costuma-se dizer que todas as crianças têm um anjo, que lhes poe a mão por baixo nas quedas e afins. Mas não contes ao médico, não vá ele se zangar!!!!
Toda a sorte do mundo com a nova loja.

6:41 da manhã  

Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Realmenteeeeee.....estou sempre a ver quando me calha uma assim!

beijocas, as melhoras e bom fim de semana

6:44 da manhã  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Só para desejar muita sorte no dia de hoje... e toca a por a loja online a funcionar :)

Tudo de bom para vocês e muita muita sorte, toda aquela que desejo para mim!

beijos grandes

2:08 da manhã  

Blogger Vera said...

Olá!
Que valente susto...
Ainda bem que está td bem com ela...

Beijocas e tudo de bom.

2:57 da manhã  

Blogger Simão said...

que raio de conversa, devia pensar q não tinham mais nada p fazer senão visitar o hospital!!! No dia do pai tb apanhei um susto parecido, fui tb ao hospital e ainda gozaram com comentários " Primeiro filho..." ou " se não vomitou o q vem cá fazer" preocupação, certo?!!

5:51 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Graças a Deus que não passou de um susto!
Estou aparvalhada com o interrogatório do médico!
Quantas crianças não passarão por lá realmente marcadas e eles não agem como deviam, esse pôs em causa o facto de ela estar bem! DAHHHHHHH! Andamos mesmo ao contrário!
O Ricardo também caíu da minha cama abaixo, mas nem fui ao hospital, porque ele ficou logo bem, embora tb tenha mostrado sinais de sonolência, que já sei que é normal, pois é fruto do susto.
Amiga, MUITA SORTE para a tua loja!
Começa com o pé direito.
Gostava que me dissesses a localização dela para te poder visitar.
Beijocas
Gabriela

7:50 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Novo endereço

http://osmeusbirrinhas.blogspot.com

Bjos

Sónia e Inês

2:14 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

olá amiga

isso é que foi um susto.

mas ainda bem que esta tudo bem .

beijinhos

8:40 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Sem tempo para ler só mesmo para desejar__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa Feliz,
Beijos

9:21 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Parabéns pela filhota.
Também sou mamã de um lindo menino com 16 meses.
Faço convites, lembranças, decorações de parede e de mesa para festas de aniversário infantis e baptizados.
Zona de Lisboa e arredores.
Contactos: ana.m.s.rodrigues@clix.pt ou anamsrodriguesster@gmail.com ou dreamland3@gmail.com
Obrigada

2:27 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

olá amiga

uma santa e feliz páscoa para ti.

muitos beijinhos doces

5:35 da tarde  

Blogger Mamã artesã said...

Esse médico está na profissão errada. De certeza absoluta. Deve pensar que as pessoas vão ao Hospital para passear concerteza.
Joquinhas e resto de bom Domingo de Páscoa
Sofia

12:53 da tarde  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Então e novidades?
Beijocas

3:51 da tarde  

Blogger Anabela, Lara e Miguel said...

como nao estou ao teu lado para de dar as amendoas da páscoa.... fecha os olhos, coloca os braços a volta do pescoço e pensa que te estou a dar um xi muito granbde


jocas desta tua madrinha "virtual"

3:20 da manhã  

Blogger Só Maria said...

k susto! e ainda por cima com um médico desses... UAU!

Beijinhos e espero k a tua loja esteja já em pleno funcionamento!

7:51 da manhã  

Blogger kriz said...

passei só para deixar um beijinho!!!
como é que ela está?!

bjs***

3:42 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Espero que esta longa ausência seja sinal de que estás cheia de trabalhinho na tua loja!!!! Beijocas

5:04 da manhã  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

O que é feito de ti? Só hoje reparei que tua princesa já fez uma aninho... e nem lhe podemos dar os parabéns...

Espero q esteja tudo em, que o negócio esteja a correr bem... vê lá se dás noticias!
~Beijocas grandes

7:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Trabalho e mais trabalho!!! Amigas estes dias têm ...
. Obrigado pela corrente!!! Amigas, tenho óptimas no...
. Fim de semana de passeio! Este fim de semana foi p...
. Sorte...precisa-se! Hoje vou pedir a todas e todos...
. Comadre...Desculpa!Querida comadre,pesso desculpa ...
. Desafio... Fui desafiada pela minha Comadre Nacedu...
. Nasceu a Margarida! Nasceu a Margarida!Enorme com ...
. Para ti Rute! Amiga hoje esta postagem vai toda pa...
. Acabou o Carnaval! Já acabou o primeiro Carnaval d...
. Carnaval.... Cá estão as fotos do Carnaval!!!Está ...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]