terça-feira, junho 12, 2007

Sei lá...

Hoje não me sinto bem nem mal.Tou naqueles dias em que me deixo estar.
Não há nada que me faça estar muito feliz, mas também não me sinto triste.
Estou na loja hoje até ao fecho, a Beatriz foi passar a tarde a casa da avó(minha mamã claro) e o pai foi jogar futebol com os amigos, faz bem para distrair.
Estou anciosa, não sei porquê.Parece que estou á espera de algo, que não sei o quê...Sinto-me esquesita,parvoisses na certa.
A Beatriz já deu uns passitos sozinha, e foram muitos.Virou-se e andou como se já andasse á imenso tempo.Para minha tristesa nunca mais repetiu a proeza!E era tão bom que ela andasse sozinha, é que ela pesa e quando chego á noite estou estourada só de lhe dar colinho.
Estas primeiras semanas da gravidez estão a custar imenso a passar...parece uma esternidade.Não que tenha pressa, mas quero chegar rápido á proxima ecografia e saber que está tudo bem!
Para acalmar esta anciedade...vou papar um chocolate...pode ser que me sinta mais feliz!!!

Beijos.

Surpresa feita por Marta @ 7:14 da manhã

7 Comments

Blogger sotto le stelle said...

Miga, espero que essa ansiedade passe rápido para te sentires melhor.
O chocolate não é má ideia, até eu comia! lolll
Jinhos

8:05 da manhã  

Blogger Iris said...

Olá. É real. As primeiras semanas demoram mesmo passar! Mas acalma o coração. Vai dar tudo certo. Um grnade beijo.

8:54 da manhã  

Blogger Marta said...

...está tudo bem...nós metemos uma cunha e sabemos de fonte segura que o embriãozinho está optimo...


beijocas e ânimo...quanto mais pensares que estás em baixo, mais te sentes em baixo..

1:05 da tarde  

Blogger Lolita said...

Nao te preocupes daqui a nada a tua biatriz já corre pela casa.
Quanto a ansiedade eu tb ando do que será??????
beijos fica bem
um beijinho para a Bia do meu Gui

8:15 da manhã  

Blogger Anabela, Lara e Miguel said...

já deu os primeiros passos... comadre a minha afilhada está de parabens!!

:)

3:09 da manhã  

Blogger Andreia said...

Ai amiga!
Espero que estejas mais relaxada...
Não te quero ver assim, tá?

Claro que está tudo bem... aproveita a tua gravidez! É tão booooooooooom estar grávida!!!

Beijinhos

5:28 da manhã  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Há dias assim amiga... um bocadinho de chocolate ajuda sempre, mas nada de abusar! E qt ao teu feijão... nada de stresses de certeza que está tudo bem! ânimoooooooooo!

Biejocas grandes

8:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Barriguinha...nada!Com quase 12 semaninhas, ainda ...
. Feriado!!! Hoje estamos em casa!!!Não, não fechei...
. A postar na hora de trabalhar.... Queria agradece...
. Voltamos...e mais activos! Acabou-se o repouso!Fiz...
. Beatriz...a birrinhas! A minha filhota parece que ...
. Repouso... Pois é as coisas não estão a correr mui...
. Desafio... A minha querida comadre Anabela&Lara de...
. Uma nova vida, dentro de mim! Aos poucos lá me vou...
. Eu estava linda na minha festinha de aniversário!A...
. Para ti minha filha...Este post vai todo para ti m...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]