terça-feira, junho 05, 2007

A postar na hora de trabalhar....
Queria agradecer aqui no meu cantinho,publicamente, á Mamã da Bruna pelo excelente trabalhinho no arranjo do meu blog!Muito obrigado Inês!!!És uma querida!Já agora sem querer abusar queria cravar uma barrinha para a minha gravidez e outa para contar os aninhos da minha princesa, antes que destrua o que fizeste!Achas que consegues?Please....
Agora vamos ás aventuras da minha piolha!
Corre tudo agarrada a tudo e mais alguma coisa, lá se aventura sozinha mas sempre a cambalear imenso.Conversa imenso mas quando quer alguma coisa diz:
"huammm(é o mais parecido que sei escrever)" e aponta, não lhe apetece muito explicar.Ri-se imenso, não sei ao que é que ela acha tanta graça, mas ri-se por tudo e por nada.Tem-me dado imensos miminhos, e já anda mais calma...espero não estragar tudo a revelar a mudança da piquena!
Enfim...está maravilhosa, muito bem disposta e linda!
Quanto ao mano/a está ainda muito timido, a barriguinha não quer aparecer,mas o importante é estar tudo bem!Tenho andado um pouco cansada e desta gravidez tenho enjoado, o que me deixa muito aborrecida.Já estou feliz com a ideia de passar o verão com uma linda barriguinha e de me estar a abilitar a ganhar um menino Jesus ao ao bebé do Ano!!!
Agora as neuras:
Estou muito irritada.Hoje fui ao infantário onde a Beatriz está inscrita.Tinham pedido para lá ir em Junho que em principio a colocavam.Mas acontece que não a vão colocar e nem sabem quando ela entra, pois em Setembro entram apenas 17 crianças e ela é o numero 27!E ainda me dizem que tem de dar lugar ás prioridades!Mas quais prioridades?Eu trabalho, não tenho avós para tomar conta, o meu marido tem de trabalhar, tou grávida e não posso passar o dia a dar-lhe colo....o que é preciso mais?
Enfim, fiquei xateada, aborrecida,com vontade de gritar e chorar até não poder mais.Contiveme mas estou a explodir de raiva.E agora...onde vou deixar a minha pequenina?Estou de rastos...
Para ajudar existem pessoas que me tiram completamente do sério.
Detesto quando estamos a conversar, e alguem está permanentemente a contrariar o que digo, e a argumentar contra e tentar chamar-me de burra por outras palavras.Pessoas que me olham de cima, que se julgam superiores, que acham que sabem sempre mais do que toda a gente e que são sempre muito melhores.Que falam comigo sem sequer me olharem nos olhos.Apetece-me simplesmente agarrar essa pessoa pelos cabelos e colocar-lhe a cabeça no chão, bem baichinho, onde ela tenta por os outros.Aqui no centro onde tenho a loja há uma pessoa assim.Tira-me do sério e um dia destes ainda lhe digo umas boas,ai digo digo!Ritinha bem sabes de quem falo!
Agora vou comer um enorme crepe cheinho de chocolate para me passar a neura!
jinhos

Surpresa feita por Marta @ 6:31 da manhã

12 Comments

Blogger Iris said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:28 da manhã  

Blogger Iris said...

Olá! Não fica nervosa! Essas pessoas que sempre sabem tudo na verdade escondem uma grande insegurança e orgulho. Não admitem erros e são muito mais frágeis que qualquer um!

Quanto ao infantário, aquete-se que dará certo! Um grande beijo!

10:29 da manhã  

Blogger Íris said...

Ai amiga... explode.
Nao ligues as essas pessoas. Não têm educação e temos de dar desconto :)
Eu bem sei porque lido diariamente com ela, mas já me acostumei... lol.
Tenho-te achado um pouco tristinha, vê se melhoras ok?!
Se precisares de algumas palavrinhas... já sabes!!
Um beijinho pa ti e pá princesa simpática e sorridente.

Ahhh e que seja a última vez que falas em crepes de chocolate no blog... eu é que agarro pelos cabelos. :)

Rita

1:45 da tarde  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Olá Marta... eu tb não suporto pessoas com a mania q são melhors do q os outros... ignora-a!

Quanto ao colégio, olha eu tb ficaria muito irritada até pq sabemos bem quais são as prioridades desses sitios (factor C), vais ver q ainda encontras coisa melhor para a tua menina!

Olha, queres as barritas com as datas do teu casamento e da tua menina é isso? E onde queres que fiquem?

beijocas grandes

5:30 da tarde  

Blogger Florzinha said...

ola amiga!

vi no forum do clix k vendes carrinhos de bebe, vendes apenas para gemoeos? ando a ver carro de bebe mas axo tao caros.
fica bem! tudo de bom! bjs

1:24 da manhã  

Blogger olga e samuel said...

ola axei o teu blog super fofo tb quero um assim...( ai que invejosa lol)
obrigada pela tua vezita tb virei vezitar o teu espaço..mts felicidades para os teus rebentos
bj grandes olga

3:32 da manhã  

Blogger necedu said...

Não te enerves olha o teu bébé, ignora essas pessoas aqui onde eu trabalho é o que mais há eu já nem ligo, apenas ignoro e nem olho para elas.
Jocas

3:38 da manhã  

Blogger Andreia said...

Essa do infantário...
A Joana está numa ama (adoro-a), mas queria colocá-la num infatário este ano, garantiram-me que ela ficava! Liguei para lá! Afinal nem a ficha dela encontraram. Resulatado: não há infantário para ninguém e as minhas férias já estão marcadas de acordo com a alteração que pensava fazer da ama para o infantário!!!
Fiquei cá com uma raiva!!!

Em relação a essa pessoa, manda-a dar uma curva, mas com calma para o teu bebé não se aperceber :)

Um beijinho

5:50 da manhã  

Blogger Lolita said...

Ola Linda
Soube q vendias roupinhas para bebe por acaso nao tens catalogo?
Nao andes nervosa lembra te do bebe que carregas pois eles sentem tudo , tudo se arranja amiga.
Fica bem mt Felicidades e uma Santa gravidez beijinhos para a tua pequenota.
Lolita
http://omeumaioramor.blogspot.com

8:20 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Amiga, olha os nervos!
Tens razão, afinal que prioridades se impõem às tuas que não tens com quem deixar a tua filha???
Quanto às pessoas cuja mania não lhes cabe no buraquinho... passa à frente e ignora!
Cuida de ti e dos teus filhos e o resto que acaba por se arranjar!
Connosco está tudo bem, mas voltei ao trabalho e este requer 14 diárias de mim! :(
Bjs
Gabriela

9:53 da manhã  

Blogger Vera said...

Olá Marta!

Parabéns pelo teu blog... está muito giro!
Posso dar-te uma dica?
Porque não justificas o teu texto quando fazes o post, há essa opção! Fica o texto mais alinhado!(Não me leves a mal por favor).

Já agora gostava de saber se na tua loja tens qualquer coisa para trancar gavetas, é que a Sara é do pior, o passatempo dela é abrir gavetas e tirar tudo para fora! :D
Já tentei uns da marca Bebedue que são de colar mas ela arrancou-os... :S
O que me aconselhas?

Beijocas fofas para vocês.

Vera + Sara
www.anossa-princesa-sara.blogspot.com

9:28 da manhã  

Blogger Vera said...

Olá novamente :D!!

Olha,vamos ver se me consigo explicar... para justificar o texto, quando o fazes e colocas fotos, ao lado desse quadradinho onde carregas para inserir a foto tem lá uns outros quadradinhos para justificar o texto... tenta para veres.

Quanto aos tranca gavetas, esses da chicco não conheço, será que têm no site deles, para eu ver?

Beijocas.

Vera + sara
www.anossa-princesa-sara-blogspot.com

10:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Voltamos...e mais activos! Acabou-se o repouso!Fiz...
. Beatriz...a birrinhas! A minha filhota parece que ...
. Repouso... Pois é as coisas não estão a correr mui...
. Desafio... A minha querida comadre Anabela&Lara de...
. Uma nova vida, dentro de mim! Aos poucos lá me vou...
. Eu estava linda na minha festinha de aniversário!A...
. Para ti minha filha...Este post vai todo para ti m...
. Actualização! Bem sei que já devem ter vontade de ...
. Beatriz a Paraquedista! A minha filha tirou o curs...
. Trabalho e mais trabalho!!! Amigas estes dias têm ...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]