domingo, junho 10, 2007

Barriguinha...nada!

Com quase 12 semaninhas, ainda não tenho barriguinha.Tenho um "inchaçozinho", uma leve ondinha que me impede de fechar o botão de cima das minhas calças.O que me vale é que tenho roupa pré-mamã na minha loja e vou ter de começar a usar os modelinhos mais pequeninos para evitar apertar o meu bebé!Continuo sem engordar e lá vou abusando das bolachinhas da Digesta com chocolate, que são uma perdição, e uns bons litros de leitinho da Matinal.É este o meu desejo todos os dias!Áh e crepes de chocolate claro.
Tenho-me sentido um pouco cansada, não sei porquê.Ainda assim, muitas noites as insónias atacam-me.Tenho andado com a cabeça ás voltas por uma coisa que ouvi.Sabem como é , quando estamos grávidas toda a gente nos conta coisas péssimas sobre partos, etc...
Disseram-me que o facto de ter feito uma cesariana à tão pouco tempo não quer dizer que não me façam parto normal.Ou seja que o meu bebé pode nascer de parto normal.Acontece que segundo tenho lido os riscos são muito grandes pois a costura é muito recente e pode não aguentar as contrações do parto.Amigas ajudem-me...nem sei o que pensar e ainda falta um pouco para a consulta.
A Beatriz está uma reguila e mimada!Quer fazer tudo, e chora por não lhe fazer as vontadinhas, claro está que não a leva a lado nenhum...deixo-a chorar.Acho que está mais pesadinha, ou sou eu que já não posso com ela!
Quanto á "situação" aqui de casa...já falei mas...pouco resultado.Na altura sim fica melhor mas a seguir tudo muda.O problema é que adoro a minha cunhada e ela ajuda-me imenso, á uma querida para mim.Vamos ver , com tempo pode ser que altere.
Queria dizer minhas amigas que o nosso site já está online!!!Toca a ir lá e vir aqui contar o que acham, dar dicas para melhorar,etc...ah e fazer encomendas claro!
Hoje estou na loja com as duas pirralhas, a Beatriz e a prima Lara.O meu Paulo e os papás da Lara forma ao cinema e eu cá fiquei só e abandonada.Pode ser que me tragam um doce!
Vou trabalhar e aqui fica o site para visitarem!
http://lojadabibicas.110mb.com
Jinhos

Surpresa feita por Marta @ 8:44 da manhã

6 Comments

Blogger Anabela & Lara said...

:)

afilhada mimada.. olha é bom sinal... os minmhinhos só fazem bem


ainda bem que inda nao cresceu muito a barriga... tens tempo

em relação a cesariana, nao sei... tens de falar com o teu medico... e depois publica para eu saber tb!!!

3:43 da tarde  

Blogger Iris said...

Olá!!!Não/esquente/que/a/barriguita/
vai/te/surpreender/de/uma/hora/
para/outra!Assim/ocorreu/comigo.

Quanto/aos/riscos/do/parto/normal/
após/cesária/também/já/ouvi/
muitas/coisas....Nem/vale/
ficarmos/preocupadas/que/vai/
acabar/dando/certo...eu/também/
tenho/essa/dúvida.Mas/já/ouvi/
várias/mamães/que/tiveram/normal/
tranquilamente!Um/grande/beijo....

5:32 da manhã  

Blogger Andreia said...

Mas tens receio de quê? De teres um parto normal ou que a costura da cesariana ceda, ao teres um parto normal?

Não te preocupes com isso, vai correr tudo bem... até lá ainda tens muito tempo!

Eu só comecei a ter barriguinha aos 5 meses... snif

Beijinho no teu "altinho"

5:46 da manhã  

Blogger Simão said...

Ainda bem que os quilinhos não apareçem na balança...eu c essas semanas já tinha engordado p ai uns 2,5kg!!
Qt ao parto não sei mesmo o melhor é esclareceres c o teu médico. bjs

P.s- Vou agora espreitar o site...

7:58 da manhã  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Logo logo a barriguinha aparace :)!
Olha, eu sei q estou em falat para cnitgo, mas rpometo q ainda não me esqueci, apenas tenho tido falta de tempo, vou tentar tudo por tudo para o fazer ainda esta semana!

E vou ver a tua lojinha;)

Beijocas

4:06 da tarde  

Blogger sissi said...

LOOL...vais ter tempo para ver uma grande barriguinha...lol

4:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Feriado!!! Hoje estamos em casa!!!Não, não fechei...
. A postar na hora de trabalhar.... Queria agradece...
. Voltamos...e mais activos! Acabou-se o repouso!Fiz...
. Beatriz...a birrinhas! A minha filhota parece que ...
. Repouso... Pois é as coisas não estão a correr mui...
. Desafio... A minha querida comadre Anabela&Lara de...
. Uma nova vida, dentro de mim! Aos poucos lá me vou...
. Eu estava linda na minha festinha de aniversário!A...
. Para ti minha filha...Este post vai todo para ti m...
. Actualização! Bem sei que já devem ter vontade de ...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]