sábado, junho 16, 2007

Mais um dia...
Hoje continua tudo igual, não me sinto melhor, não consigo sentir-me melhor.
Não vejo luz ao fundo do tunel, não vejo uma saída...a unica que vejo parece-me tão dolorosa, não sei se tenho coragem.Mas também não quero continuar assim,não é bom para mim.Sinto que estou apenas a adiar as coisas, que não há maneira de resolver as coisas e ficar tudo bem.
Amigas bem que eu queria poder explicar tudinho aqui, mas este blog é visto por muita gente, gente essa que não quero que saiba do meu mais intimo...que até tomar as minhas decisões não quero que me pressionem,vocês entendem...
Hoje estou sozinha na loja, a minha Beatriz está com a minha mãe, vou buscá-la só ás 21 horas.Doi-me tanto estar longe dela,queria tanto estar com ela agora.
Não me tenho sentido muito bem , todos estes nervos deixam-me sem força, sinto-me muito fraca.Já acordei cansada, nem quero imaginar como vou chegar ao fim do dia.Espero que esta semana passe rápido, dia 22 vou fazer a ecografia do primeiro trimestre e estou desejosa de saber se está tudo bem.Esta anciedade tira-me o apetite, por isso já conto com 12 semanas e nem 200 gramas a mais.Será normal?É que eu so peso 48Kg!Tenho medo de estar a faltar com algo ao bebé...da Beatriz ja tinha aumentado aí uns...8Kg ou mais!!!
Bom vou comer um doce, para engordar o corpo e a Alma...claro!
Beijos

Surpresa feita por Marta @ 6:03 da manhã

11 Comments

Blogger Iris said...

Olá, querida. Confesso que estou ficando preocupada. Mas, acredite. Não a conheço pessoalmente e parece que posso sentir o que está a passar....Estranho? Bom, o que posso dizer é que: aguarde mais um pouco...o início da gravidez nos faz acentuar alguns sentimentos que já tínhamos antes. Espere passar esse primeiro trimestre e as coisas vão se assentar. Aí, poderá decidir com o coração mais quieto e sem tanta influência dos hormônios. Por enquanto o ideal é que consiga alguém para desabafar....Um grande beijo.

10:49 da manhã  

Blogger Anabela, Lara e Miguel said...

comadre... nao sei o que se passa mas pelas tuas palavras... adivinho...

estas num momento em que todas as emoções vêm ao de cimo... amanha com certeza passara

as vezes as pessoas nao demonstram os seus sentimentos... mas interiormente sentem-nos!!

jocasss

3:49 da tarde  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Minha querida, só te quero dizer que se precisares de desabafar, podes contar comigo. Um beijinho grande! Força amiga!

4:23 da tarde  

Blogger Marta said...

Não são precisas muito mais palavras para perceber o que se passa...Somos mulheres e pensamos e sentimos todas da mesma maneira, mas hás vezes é preciso mudar essa maneira de pensar nem que seja por 1 minuto para nos apercebermos que às vezes vemos a vida de uma certa cor mas na realidade ela até tem tonalidades diferentes!
Não sei o que se passa ao certo e quem sou eu para estar aqui a debitar psicologia, mas pensa em ti e naquilo que queres da tua vida, não agora, mas no futuro...às vezes ajuda a tomar decisões.
Se precisares, estamos por aqui.
Um grande beijinho

1:46 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Olaaaaaaaaaaaa linda,
sabes que podes sempre contar comigo!!!
Beijokas
mamy babada

4:57 da tarde  

Blogger Ana said...

Não te preocupes muito com essa ansiedade. É apenas resultado da gravidez e do cansaço que as primeiras semanas nos impingem.

Vais ver que um dia acordas bem mais disposta e toda essa nuvem negra ficou para tràs.

Se precisares de desabafar procura uma amiga verdadeira, que te ajude a sentir melhor.

Como vai a tua loja? Espero que esteja tudo a correr bem nessa vertente. Já agora uma dica: põe o link do site da loja nos links do blog, para ser mais acessivel (sem ter que procurar no histórico).

Beijinhos e força,
Ana

3:15 da manhã  

Blogger sissi said...

Que esses sentimentos n demorem a passar...

5:46 da manhã  

Blogger Andreia said...

Amiga, muito obrigada pelo miminho...
Deixaste-me muito feliz, porque eu também não estou nada de especial
:(

Olha, nem sei o que te diga! Tens de ter muita força e as coisas às vezes são mais fáceis do que aquilo que imaginamos! Ou melhor, são menos difíceis de suportar...
Amiga, pensa nos teus bebés!

Beijinho

5:58 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Ola minha querida!!
Essa inquietação, esses sentimentos são sintomas de gravidez são as hormonas, precisas de desabafar vai te fazer bem faz bem a qual quer um ouvir bons conselhos no momento certo. eu...
tb estou no rol de sentimentos mas FELIZ estou novamente gravida, acho q nao há falsos positivos mas esta semana vou confirmar com a ginec.
se precisares de alguma coisa é so deixares comentario no meu cantinho que eu estou sempre disponivel.
bjs lolita

7:46 da manhã  

Blogger necedu said...

Ó comadre tive um tempinho para vir ler e estou triste. Que se passa contigo?
Espero não ser o que eu pensei ao ler as tuas palavras. Tem calma. A falar é que as pessoas se entendem.
Se precisares sabes onde estou.
Jocas e muita força

6:20 da manhã  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Calma!!!! Eu sei que é fácil falar! mas tens que ter calma pelos teus bebés!

Uma beijoca muito muito grande! Não sei mais o que dizer... é uma situação dificil!

8:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Estou triste... Há dias em que nada me faz sorrir,...
. E ela a dar-lhe...A Beatriz é mesmo teimosa...Agor...
. Sei lá...Hoje não me sinto bem nem mal.Tou naquele...
. Barriguinha...nada!Com quase 12 semaninhas, ainda ...
. Feriado!!! Hoje estamos em casa!!!Não, não fechei...
. A postar na hora de trabalhar.... Queria agradece...
. Voltamos...e mais activos! Acabou-se o repouso!Fiz...
. Beatriz...a birrinhas! A minha filhota parece que ...
. Repouso... Pois é as coisas não estão a correr mui...
. Desafio... A minha querida comadre Anabela&Lara de...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]