sexta-feira, junho 15, 2007

Estou triste...
Há dias em que nada me faz sorrir, hoje é um desses.
Sinto que falhei, falhei e falho...Gostava de poder escrever aqui todos os porquês, mas não posso...quem me dera poder.Posso apenas aqui expressar a minha dor, a minha angustia, o meu sentimento de nada mais poder fazer, ou querer fazer para melhorar a minha tristesa.Tenho tanta pena, por mim, pela minha filhota e sobretudo pelo meu bebé, mas acho que temos de ser fortes e tomar decisões a pensar naquilo que conseguiremos fazer amanhã, ainda que a tristesa hoje seja muita, a dor insuportavel e o sentimento de perda, de que nos falta algo seja ainda maior.Ai amigas, quem me dera passar uma esponja nesta parte da minha vida, logo agora que poderia ser tão feliz,mas não sou.Não sei onde errei, nem se fui eu que errei...mas não importa.
Não sei se exijo demais das pessoas, se sou eu que não sou tolerante , se devia ser mais calma...não sei.Sei que gostava de me sentir importante, que a vida sem mim não faria sentido, que em caso de escolha eu estaria sempre em primeiro lugar,mas não...Não sei porque calo esta minha dor, porque não grito...queria agarrar alguem para me ouvir, olhar alguem nos olhos(não importa quem),chorar e ter alguem que me ouvisse, secasse as minha lágrimas,que me dissesse que aconteça o que acontecer eu não iria ficar sozinha....mas não há ninguém....Olho para minha filha e as lágrimas caem, lágrimas de dor,porquê?Ela não merece que ao olhá-lha eu sinta dor, ela é a razão do meu viver.E eu sei que amanhã vai doer menos, e depois de amanhã ainda menos...e vai haver dias em que vai doer muito.Mas talvez ainda seja feliz,um dia quem sabe...ou talve algo mude e...não sei se tenha esperança...
Obrigado por me lerem,e por estarem daí desse lado para me ampararem...
beijo

Surpresa feita por Marta @ 3:22 da manhã

5 Comments

Blogger Andreia said...

Agora fiquei preocupada!!!

E sinceramente não vou comentar, pois não percebi bem o teu post nem o que se está a passar na tua vida :(

Se precisares o meu e-mail é:
andreiagoncalves9@hotmail.com

4:36 da manhã  

Blogger Iris said...

Oi, minha/querida. Não/sei/o/que/se/passa/mas/estou/
vendo/que/estas/muito/angustiada.
Talvez/nada/que/se/fale/possa/
mudar/a/situação/mas...
vai/passar...
Por/vezes/sinto-me/assim...Vai/com/fé.
Um/grande/beijo.

7:18 da manhã  

Blogger Vera said...

Olá Marta!
Andei um pouco ausente pois fomos de férias...

Vi que já conseguiste colocar o texto direitinho... boa!

Quanto ás birras da tua menina, a Sara é igual, faz imensas e também quer muito colinho... será da idade? Pode ser que seja uma fase.

Parece que andas em baixo, vá lá, anima-te a os teus rebentos precisam de uma mamã a 200%...

Se quiseres falar por mail diz.

Beijocas e bom fim de semana.

Vera + Sara

3:49 da manhã  

Blogger Anabela, Lara e Miguel said...

olha comadre, tens msn??? o meu email é: anabela_monteiro76@hotmail.com

se precisares desabafar... eu estou aqui, comadre

nao te quero ver assim... espero que o meu cupido resulte!!

3:50 da tarde  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Ó amiga, não tenho tido tempo de ler so vosso cantinhos...e agora venho aqui e encontro isto... não sei que te diga... desbafa, estamos aqui para te ouvir!
Espero que tudo o que resolvas seja para a vossa felicidade!

Beijos grandes

8:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. E ela a dar-lhe...A Beatriz é mesmo teimosa...Agor...
. Sei lá...Hoje não me sinto bem nem mal.Tou naquele...
. Barriguinha...nada!Com quase 12 semaninhas, ainda ...
. Feriado!!! Hoje estamos em casa!!!Não, não fechei...
. A postar na hora de trabalhar.... Queria agradece...
. Voltamos...e mais activos! Acabou-se o repouso!Fiz...
. Beatriz...a birrinhas! A minha filhota parece que ...
. Repouso... Pois é as coisas não estão a correr mui...
. Desafio... A minha querida comadre Anabela&Lara de...
. Uma nova vida, dentro de mim! Aos poucos lá me vou...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]