quinta-feira, junho 14, 2007

E ela a dar-lhe...

A Beatriz é mesmo teimosa...Agora apanhou a manha de se levantar da cama, conclusão eu vou deitá-la e ela mete-se de pé, eu volto a deitá-la e ela de pé...e faço isto pargas de vezes.Fico mesmo irritada com ela, chora e quando lá vou começa a rir-se.Por isso desisto, não vou lá mais.Chore até se cansar e no fim adormeça que eu depois vou tapá-la.Ela sempre adormeceu tão bem agora anda com estas manhas.Mas não se safa, que eu não tenho paciência para os joguinhos dela.Ai....até fico cansada.Para além de querer colo a toda a hora, não quer andar para lado nenhum sozinha, quando quer uma coisa fica ali a chorar para eu lhe dar, quando quer ir para outro sitio, chora para eu a levar...que fase mais cansativa.Ainda mais agora sempre que cai a brincar e chora acaba quase sempre por vomitar, será normal?Amigas ajudem-me...o que fazem com os vossos?É melhor deixá-la para ela se esforçar ou vou lá ajudar?Não sei o que fazer.Ás vezes tento puxar por ela, para ela andar mas ela ainda faz pior e senta-se logo.Os unicos passinhos que dá é quando está distraída e assim que olhamos senta-se.Enfim, gostava mesmo que ela andasse, talvez pedisse menos colinho para eu me cansar menos.
Este tempo incerto é uma chatice.Tenho tido quebras de tensão, e chego ao fim do dia mais cansada.E pensar que ainda falta todo o verão....
A loja vai andando, até agora o site ainda não está a ter grande adesão, temos de continuar a trabalhar a divulgação.Por isso amigas toca a ajudar!
Agora vou para o meu sofá deitar-me a ver as novelas com a chatinha da minha filhota , que entretanto caiu dentro do berço fez um berreiro e vomitou-se toda, por isso lá conseguiu vir para a sala mais um pouco.Mas não tarda volta para a cama!!!


Surpresa feita por Marta @ 1:43 da tarde

4 Comments

Blogger Iris said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:38 da tarde  

Blogger Iris said...

Olá, querida! Penso que sua nina está numa fase de manha mesmo, querendo chamar sua atenção....Todos passam! Tenha paciência...Um grande beijo.

2:39 da tarde  

Blogger Anabela, Lara e Miguel said...

a lara tb andou assim.... chorava qdo a deitava... depois ia lá calava-se...

ela esta a entrar na fase de chamar a atenção... e a separação a noite é complicada

mas fazes muito bem em fazeer como fazes... se cedes uma vez aí é que é complicado...

vais ver a minha afilhada linda vai ultrapassar esta fase....~


jocas

1:36 da manhã  

Blogger Lolita said...

Ola amiga!!
A verdade os nossos filhos esgotam nos, sera q a tua menina nao apanhou medo? ´talvez por isso te chama para caminhares com ela sente se mais segura, quanto ao vomitar sempre q cai tb acho estranho fica de vigia se voltar a reptir acho q deve falar com o pediatra, atenção as febres.
Beijinhos nossos
fiquem bem

3:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Sei lá...Hoje não me sinto bem nem mal.Tou naquele...
. Barriguinha...nada!Com quase 12 semaninhas, ainda ...
. Feriado!!! Hoje estamos em casa!!!Não, não fechei...
. A postar na hora de trabalhar.... Queria agradece...
. Voltamos...e mais activos! Acabou-se o repouso!Fiz...
. Beatriz...a birrinhas! A minha filhota parece que ...
. Repouso... Pois é as coisas não estão a correr mui...
. Desafio... A minha querida comadre Anabela&Lara de...
. Uma nova vida, dentro de mim! Aos poucos lá me vou...
. Eu estava linda na minha festinha de aniversário!A...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]