terça-feira, março 06, 2007

Sorte...precisa-se!
Hoje vou pedir a todas e todos que façam uma corrente de sorte por mim!Por nós...Beatriz,Marta e Paulo.Tenho dias em que penso que realmente muita coisa pode não correr bem, que é preciso ter esse factor, sorte, do nosso lado.Ando numa fase em que nada me corre como espero, tudo o que desejo e projecto sai furado.Evito de pensar que é apenas por mero "azar" mas de facto ultimamente a minha boa estrela anda um pouco ausente nos assuntos profissionais.E começo a ficar ralada.Por isso amigas esta semana(e a próxima) seram decisivas para um determinado assunto( a tal surpresa) preciso portanto de uma corrente de boa esperança para me ajudar.Bem sei que a amizade tem um poder incalculavel e confio em vocês.É por esse motivo que tenho andado um pouco ausente, não por falta de tempo, mas de vontade.Por vezes tenho a cabeça cheia.Penso,penso,penso...tenho noites que durmo e acordo como se estivesse estado toda a noite a pensar nisto,ou naquilo.
A minha Beatriz bem sente que mamã precisa de descanso e tem dado noites maravilhosas!Dorme das 23 até ás 11 e 30!E uma sesta das 14 e 30 ás 17 e 30.Mais vale não falar muito ou ela ainda se arrepende e volta a fazer uma pausa ás 6 e 30 para a maminha dela.
Já conheci a linda Margarida.É um bebé amoroso.Fez-me lembrar os primeiros dias da Beatriz,já nem me lembro dela tão pequenina.Crescem tão rápido!
Tirando a nossa falta de Sorte para alguns assuntos está tudo óptimo.Continuamos uma familia feliz que passa 24 horas unida e que pode disfrutar de brincadeiras a três na caminha até ao meio-dia todos os dias!Ora digam lá que não é o máximo!Beijos!
Ah amigas deixei de conseguir aceder aos blogs de algumas de vocês.Por isso quem não aparece directo o blog no coment(para clicar em cima) por favor escrever para eu guardar,tá?Áh e se privatizarem lembrem-se de nós!

Surpresa feita por Marta @ 10:28 da manhã

10 Comments

Blogger Tânia by Cyprus said...

Conta comigo para essa corrente.
Vou fazer muita Forçaaaaaaa Positivaaaaaa!!!
Tudo de bom para vcs

Bjs

2:07 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

conta tb comigo comadre para esta corrente positiva

eu faço anos umas horas antes de ti... mas muda o dia

:)

logo vi que tanta simpatica só podias ser peixinho

2:01 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Espero que a tua estrelinha da sorte recomece a brilhar MUITO!!! Cá estamos a torcer muito por vocês! Beijocas grandes e força!

3:19 da manhã  

Blogger necedu said...

Ó comadre então que passa?
Esperemos que tudo corra como tu desejas.Conta comigo para torcer por isso.
Jocas

12:33 da tarde  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Desejo-te a maior sorte do mundo, podes contar comigo para a corrente:)

Beijinhos

3:44 da tarde  

Blogger Gabriela said...

Aimga, tb já faço parte dessa corrente positiva. Vais conseguir o que desejas... vais e pronto! lol
Se precisares de mim, não te esqueças que estou perto.
Aliás, temos que nos conhecer... ai,ai!
Força e toda a SORTE do mundo.
Beijocas
Gabriela

5:04 da manhã  

Blogger Andreia said...

Opá, eu cá estou na corrente!

Esopero que corra tudo bem e que depois venhas dar notícias positivas.

Beijinhos e um dia muito feliz

5:33 da manhã  

Blogger kriz said...

estou a torcer por ti! a vida vai melhorar!!!

bjs***

8:51 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

amiga...

força muita força ....
e vai tudo correr bem.

muitos bejinhos

depois diz-me se consegues comentar no meu blog

5:29 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

Junto-me a corrente e também torço por vós....

Beijinhos

http://meumaisquetudo.blogs.sapo.pt

5:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Comadre...Desculpa!Querida comadre,pesso desculpa ...
. Desafio... Fui desafiada pela minha Comadre Nacedu...
. Nasceu a Margarida! Nasceu a Margarida!Enorme com ...
. Para ti Rute! Amiga hoje esta postagem vai toda pa...
. Acabou o Carnaval! Já acabou o primeiro Carnaval d...
. Carnaval.... Cá estão as fotos do Carnaval!!!Está ...
. Apelo!!! Minhas queridas!Estou um pouquinho farta ...
. Uma tarde de brincadeira...Lara e Beatriz. Ó pa mi...
. Uff...finalmente consegui entrar!!!Bem,´há dias qu...
. Novidades!!! Olá minhas amigas!Bem sei que devem e...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]