segunda-feira, março 12, 2007

Fim de semana de passeio!
Este fim de semana foi para desanuviar.E que bem que nos fez.
Sabado fui a Fátima.Senti um apelo de dentro de mim, fui em busca de força, de mais uma luz para a minha corrente.Senti uma paz que não consigo descrever.Coloquei imensas velinhas a arder.Pedi,pedi muito, não só por mim mas por todos aqueles que amo, e por todas vocês também.Sempre que lá vou, volto com mais força para lutar, e é isso que vou fazer.Espero que a minha corrente surta efeito e que até ao fim da semana tenho uma resposta positiva para o meu negócio.Neste momento preciso muito desta oportunidade.Mas com a vossa ajuda será de certo mais fácil.
No Domingo fomo á praia.Fomos almoçar a casa dos tios do meu Paulo.Estava um dia lindo, e a Beatriz adorou o passeio.Adorou a areia e aquele ar da praia fez maravilhas.Depois venho colocar as fotos.
Estou a ver nas noticias o caso da menina desaparecida á mais de 1 ano que apareceu agora.Estou sem palavras.Como pode uma mulher causar tanto sofrimento a outra e roubar-lhe um filho.Como consegue fingir uma gravidez durante 9 meses.Como aguenta uma mãe que fica de braços vazios?Com que direito alguem priva uma mãe da sua filho no primeiro aninho de vida que é tão importante?
Não imagino a dor, só me apetece abraçar a minha Beatriz e dar graças por a ter comigo.
1 beijo.

Surpresa feita por Marta @ 1:00 da tarde

10 Comments

Blogger Tânia by Cyprus said...

Percebo exactamente o que sentes em Fátima. É um sitio mágico, que voltamos de alma lavada, em paz connosco proprios. No minimo, vou lá uma vez por ano.

Não vi a noticia... hoje falhei o telejornal, com as 2h de diferença, nem sempre é fácil.

Estou contigo nessa corrente, para que os teus desejos se realizem.

Bjs

4:47 da tarde  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Eu não sou muito de ir a Fátima, mas a minha mãe é muito crente e diz que sente tudo isso que disseste! Pelo menos faz bem à alma!
Espero que tudo corra pelo melhor!

Qt ao teu comentário... obrigado :)! Acho que como qualquer mãe, estou sempre muito atenta às coisas que ela faz e depois eu brinco muito muito muito com ela! Ela é mamãdependente ;)

Beijocas

6:20 da tarde  

Blogger necedu said...

Ainda bem que tudo correu bem comadre.
Quanto ás fotos talvez amanha poste alguma.
Jocas

4:24 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Amiga, tu foste a Fátima no Sábado e eu no Domingo! Tb tenho muita fé em Nossa Senhora!
O passeio na praia e que tem que ser adiado, porque o fim-de-semana tem sido pequeno para tanto que fazer!
Faz-me onfusão omo é que alguém simula uma gravidez durante 9 meses e ninguém desconfia de nada!
Além de que considero um crime horrível roubar um filho de uma mãe!
Boa Semana e não te esqueças estammos a torcer por ti.
Beijocas
Gabriela

5:51 da manhã  

Blogger Andreia said...

Ai mulher, nem me digas nada!
Era para ter ido a Fátima também este Sábado, não fui... sinto um nó ca dentro!

Bem, em relação à notícia, nem comento! Até fico doente só de imaginar. :(

Beijinhos

6:11 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Que bom que voltaste com mais força! Também quero ir a Fátima em breve, agradecer pela minha princesinha que tenho comigo! Aqui, continuo a torcer muito para que corra tudo bem com o teu negócio! Vai correr de certeza! Um beijinho grande!

12:31 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

olá amiga

também todos os anos vamos a fátima .
ainda bem que o passeio foi bom e vieste com mais força.

quanto á noticia , no meio disto, quem sofre é o bebe , e sem culpa nenhuma .

beijinhos

4:15 da manhã  

Blogger Unknown said...

Linda

Purifica a mente a ida a fatima...

beijoca~s linda
yami

5:18 da manhã  

Blogger Vera said...

Vieste aqui para bem pertinho de nós (Torres Novas)...hehehe
Às vezes também costumo ir a Fátima como é pertinho...

Quando voltares cá diz, pode ser que nos encontremos... :P

Beijocas

4:55 da manhã  

Blogger Só Maria said...

gosto muito de lá ir, tb. faz-me pensar em todas as minhas faltas e em como os meus problemas são pequeninos...

espero k td te corra bem!

um beijo grande!

6:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Sorte...precisa-se! Hoje vou pedir a todas e todos...
. Comadre...Desculpa!Querida comadre,pesso desculpa ...
. Desafio... Fui desafiada pela minha Comadre Nacedu...
. Nasceu a Margarida! Nasceu a Margarida!Enorme com ...
. Para ti Rute! Amiga hoje esta postagem vai toda pa...
. Acabou o Carnaval! Já acabou o primeiro Carnaval d...
. Carnaval.... Cá estão as fotos do Carnaval!!!Está ...
. Apelo!!! Minhas queridas!Estou um pouquinho farta ...
. Uma tarde de brincadeira...Lara e Beatriz. Ó pa mi...
. Uff...finalmente consegui entrar!!!Bem,´há dias qu...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]