quarta-feira, setembro 10, 2008

Beatriz e a escolinha...

E com tanta confusão lá me tenho esquecido de dizer que a Beatriz entrou para uma escolinha ova.
A adaptação não podia ser melhor, adora a nova escolinha.o dia que fui conhecer a educadora ela ficou logo muito á vontade e já não queria vir embora.Fiquei um pouco apreensiva por ela ter de ir no autocarro, tive receio que ela ão quisesse ir sozinha.Não podia estar mais enganada, ela adorou ir no autocarro grande com a prima Lara.Andam as duas na mesma sala, talvez isso tenha ajudado a adaptação.Vai todos o dias muito bem disposta e levanta se a correr só para ir para a escolinha.A educadora diz que ela se porta muito bem, e que nem dá por ela na sala.Porta se muito bem e é obediente.Fico muito feliz por ela estar a gostar tanto de lá estar.
Em casa está uma menina linda.Porta se muito bem e basta insestir um pouco quando ela não quer fazer algo.Não há birrinhas, e a frase do dia é "tá bem", quando lhe digo que tem de fazer algo.a fala está muito desenvolvida, diz tudo frases completas e até conjuga verbos os tempos correctos.
As brincadeiras são cada vez mais completas e faz conversas completas ao telemovel.Lindo de se ver e ouvir!
A Carolina está linda e enorme.Tem 8 meses e meio e já anda de pé agarrada a tudo.Gatinha á velocidade da luz e passa o dia a aventurar se.Cai imensas vezes e é impossivel mantê-la um minuto quieta.Brinca imenso sozinha e adora brincar com a mana.Eu babo a vê-las a brincar e a sorrir uma para a outra...e quando as vejo as duas deitadas no chão da sala em cima das almofadas a ver filmes....fico derretida!
Eu estoua  recuperar.Estou bem dentro do possivel.Tento afastar os meus tromentos e pensamentos, sei que vou ultrapassar mais esta barreira.

Beijos!
Prometo fotos para breve, estou a fazer uma sessão fotográfica!!

Surpresa feita por Marta @ 2:55 da tarde

10 Comments

Blogger Ana Luísa said...

Oh meu amor!
Porqueê a mudança de escola se gostavas tanto da outra?
Espero pelas fotos!
E já expulsaste o saco?
Beijocas

1:56 da manhã  

Blogger Ana Luísa said...

Caramba tou sem msn.
Tou fula...
Ah assim já percebi a mudança!
Espero que as dores passem rapidinho...e que tudo corra pelo melhor!

4:09 da manhã  

Blogger Maria José said...

Amiga FOrça.

bjs

4:28 da manhã  

Blogger kriz said...

ainda bem que a beatriz se está a adaptar bem à nova escola, sem dúvida que ter a prima por perto ajuda. a minha anda convencida que vai encontrar os primos por lá (escola) apesar de já lhe ter dito que isso não vai acontecer!
a carolina agora começa a andar de um lado para o outro a mecher em tudo né?! ufa! essa fase é fogo!
que continue tudo a correr bem contigo ;)

bjs***

5:34 da manhã  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Vais conseguir ultrapassar...é dificil eu sei.
Mas dentro de ti existe mta força...e agarra-te a ela e as tuas filhas são a melhor coisa do mundo.
Mas eu sei k é dificil...

As tuas filhotas devem de estár lindas...

Jinhos mto mto fofos para as 3

7:59 da manhã  

Blogger regina said...

Apesar de não ter comentado, tenho vindo aqui com muita regularidade e estava á espera deste momento, de te sentir de cabeça erguida para deixar um miminho. As tuas meninas devem estar relamente lindas, tens mm que deixar fotos delas. E continua assim, como diz um amigo meu "O que não derruba, fortalece!" Beijos

2:34 da manhã  

Blogger Paulikas said...

Olá linda,

espero que te recuperes depressa.
sei que não deve ter sido uma decisão fácil.
eM RELAÇÃO Á ESCOLA NOVA, Ainda bem que está a correr bem.
beijocas
Tens convite para aceder ao meu cantinho?
se não, pede:
paula.silva.8@hotmail.com
beijocas

3:28 da manhã  

Blogger Ana Luísa said...

Tens um miminho no meu blog!
Obrigada...

6:53 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Olá minha linda!!!

Fico contente por te sentir assim: mais em paz contigo própria!!!

As tuas meninas estão a crescer à velocidade da luz!!!!

Espero que as fotos cheguem depressa!!!!

Beijocas muito grandes!

3:23 da tarde  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Minha linda, só passei para te deixar uma beijoquinha.

2:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Amigas,Obrigado por não me julgarem.Hoje iniciei o...
. Ausencia...Peço desculpa pela ausencia deste canti...
. Mais um fim de semana.Já passou mais um...e o papá...
. Comentário de gente pobre de espireito e de certo ...
. A Loja...As meninas que me seguem há mais tempo sa...
. E já vieram!Já cá tenho os meus meninos!Já acabou ...
. Contagem decescente!Faltam apenas 3 dias e pouco p...
. OLa!Depois de uma grande ausencia....voltei!Foram ...
. De volta á vida...É assim que me sinto hoje.Com ma...
. Diarreia e febre...Pois é cá está a primeira malei...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]