quinta-feira, setembro 04, 2008

Ausencia...

Peço desculpa pela ausencia deste cantinho.
Estou a passar neste momento por um dos maiores dilemas da minha vida.Tenho de fazer uma escolha que me vai marcar para sempre.Da qual me vou de certo arrepender o resto dos meus dias...mas não tenho outra saída.Sei que muita gente não vai entender, muita gente me vai condenar, muita gente se vai desiludir comigo...eu mesma estou desiludida comigo...
Para as que ainda não sabem, estou gravida e vou fazer a Interrupção Voluntaria da Gravidez.
Custa muito....mesmo muito....

beijos...não consigo escrever mais....

Surpresa feita por Marta @ 5:29 da tarde

11 Comments

Blogger Andreia said...

Olá!

Já te "leio" há muito tempo; mesmo antes de ficares grávida da Carolina...e já sei em que situação te encontras pois frequento o Fórum PB...

Nem consigo imaginar a dor que sentes, mas quero deixar-te todo o meu apoio e dizer que não te condeno...

Espero, sinceramente que tudo passe rápido e que fiques bem pois tens duas princesas para cuidar.

Um beijinho enorme...

1:37 da manhã  

Blogger Mim said...

Gravida? Não sabia amiga.

Ninguem tem nada que condenar. Tens que fazer o que achas que é melhor...e eu compreendo que nesta altura mais um bebe não é facil.

Se precisares sabes como me encontrar...estou contigo.
beijos

2:33 da manhã  

Blogger Paulikas said...

Olá linda,
bom fds.
Beijocas

2:42 da manhã  

Blogger Ana Luísa said...

Sabes que apoio qualquer decisão que tomes. Estou sempre ao teu lado!
Contudo a minha opinião é semelhante à do Paulo!
Mas só quero que o faças de consciência plena.
Também tenho uma novidade bombástica para te contar. Assim que puderes vai ao msn.
Beijos...

2:48 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Minha querida,Em primeiro lugar, essa é uma decisão vossa (tua e do Paulo) e só a vocês diz respeito. Ninguém tem que te condenar. Vê-se bem o que estás a sofrer. Só te penso que penses muito, muito, muito! Tomem a decisão a 2 e de cabecinha o mais fria possível.Depois de tomada a decisão, seja ela qual for, segue em frente. Tens duas princesas lindas e uma vida inteirinha pela frente!Um beijinho muito grande e que todo o sofrimento passe depressa!

3:49 da manhã  

Blogger Maria José said...

A Decisão é tua.
Quero mandar-te um grande beijo
bjs

4:11 da manhã  

Blogger Blue Angel said...

É o teu corpo, é a tua vida e é a tua decisão!!! Tua e do pai, claro!!!
Tens todo o direito de o fazer. Nada nem ninguém te pode condenar.

Escolhe o que achares melhor!!!

Beijos

Nivea

1:49 da tarde  

Blogger mamã said...

Linda, só te peço uma coisa... segue o teu coração!
Independentemente do que te possam dizer, esta é uma decisão que só a vós diz respeito, é uma questão de consciência, algo muito pessoal e doloroso, seja qual for a decisão! Por isso linda, calma, pensa... muito!
Se assim tiver de ser, cabeça erguida, a tua vida só a ti te pertence! Ninguém tem o direito de te julgar...
Agora é certo, um bebé só deve nascer se realmente for desejado!

Bjs mto mto grandes e força!

2:38 da tarde  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Minha querida,

Passei só para te deixar um beijinho grande...

Força amiga!

5:47 da manhã  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Amiga, ninguém te pode condenar por nada, nem tu pp! Acho q a decisaõ q tomaste foi de uma grande coragem e de grande altruismo!

Não tenho mto mais para te dizer, simplesmente porque esta é uma decisão VOSSA e de mais ninguém, e por isso só quera dizer-te q te apoio e admiro MUITO por tudo o q tens feito, pelo q tens lutado e por uma decisão tão ponderada e ao mesmo tempo tão dificil de tomar!

Se precisares de alguma coisa, principalmente um "ouvido" amigo... eu estou por aqui!

Biejocas do tamanho de mundo e muita força!

3:20 da tarde  

Blogger Aninhas said...

Passei pelo mesmo. Tinha ainda um bébé de poucos meses e fiquei grávida de gemeos...Não tinha condições para os ter, nem apoio. Já passaram 3 anos, nunca se esquece, mas a dor adormece... O pior é quando por vezes acorda. Mas ha que respirar fundo olhar para o ceu e seguir em frente. Muita Força.

4:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Mais um fim de semana.Já passou mais um...e o papá...
. Comentário de gente pobre de espireito e de certo ...
. A Loja...As meninas que me seguem há mais tempo sa...
. E já vieram!Já cá tenho os meus meninos!Já acabou ...
. Contagem decescente!Faltam apenas 3 dias e pouco p...
. OLa!Depois de uma grande ausencia....voltei!Foram ...
. De volta á vida...É assim que me sinto hoje.Com ma...
. Diarreia e febre...Pois é cá está a primeira malei...
. O Rim da minha Carolina...Está normal!!!Iupi!!!Já ...
. O Desfralde...Finalmente acho que posso dar esta e...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]