segunda-feira, setembro 08, 2008

Amigas,

Obrigado por não me julgarem.
Hoje iniciei o processo da IVG.As dores já cá estão, mas as da alma são maiores.
A incertesa de ter feito o melhor não me larga.Quero ultrapassar isto tudo e pensar que foi o melhor...e eu sei que não tinha outra saida...por mais que quisesse, não tinha.
Confortou-me a medica dizer que ainda não havia embriaõ...apenas saco gestacional...
Para mim já era um filho...era uma parte de mim, que eu por amor não pode deixar crescer.Mas não vou esquecer nunca....

Beijos

Surpresa feita por Marta @ 5:16 da manhã

11 Comments

Blogger Maria José said...

Muita Força amiga
bjs grandes

7:01 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Força minha querida...

Um beijinho muito, muito grande!

7:23 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Oh minha amiga!
Como deves calcular, foi a chorar que li os teus 2 últimos post´s. Jamais te julgaria, tomaste a decisão que consideraste certa neste momento da tua vida.
Só tu sabes o que te custou, por isso aqui vai o meu apoio e um beijo do tamanho do mundo.

Brincadeirinha:
Olha lá, já pensaste em manter um amor platónico com o teu marido... tipo " Olá... eu amo-te, mas deixa-te estar bem longe de mim!"

Coragem e bola para a frente que atrás vem gente!

7:56 da manhã  

Blogger Sandra said...

Não nos compete julgar mas sim apoiar.

Infelizmente sei o que é passar por um episódio parecido ... não foi uma IVG foi espontâneo mas a dor é a mesma.

Apenas te digo, cabeça erguida e segue em frente ... acredito em ti, acredito que tomaram a melhor decisão ... acredito em vós.

Força amiga, se necessitares de falar conta com o meu ombro e o meu ouvido.

Beijinhos


PS: O meu mail afonsomis@hotmail.com, podes adicionar-me ao msn

8:09 da manhã  

Blogger Blue Angel said...

A vida continua. A tua escolha está feita, lida com ela e supera-a. O tempo cura tudo, acredita!

Um beijo

Nivea

12:08 da tarde  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Não consigo imaginar o k estás a sofrer neste momento...
Estou triste por ti...por teres k passar por isto...
Julgar numca...a decisão é vossa.

O máximo k posso desejar...é k tenhas mta força neste momento...eu sei k é dificil.
Eu sei k a vontade ñ era esta...
Mas FORÇA querida...mta coragem.

Jinhos mto mto fofos, gandes e godos sempre aqui...

4:31 da tarde  

Blogger kriz said...

não sei bem o que te dizer. não te condeno em nada. sei que se o estás a fazer é com grande dor no teu coração e porque não tinhas outra solução.
digo isto: nunca duvides que és boa mãe e que amas as tuas filhas. não te culpes nunca, a culpa arrasta-nos para um lugar feio. ergue a cabeça e tudo vai passar. nunca te esquecerás mas com o tempo vai passar.
um grande beijinho. um abraço muito apertado. se quiseres falar/desabafar, o meu mail é o remendo@msn.com

bjs***

5:02 da manhã  

Blogger Ana Luísa said...

Meu amor do coração...
Se achas que essa foi a melhor decisão eu também acho!
Estou contigo para o que der e vier.
Adoro-te pela pessoa espectacular que és. És uma super mamã e se deus quiser um dia mais tarde quando a vida melhorar poderá vir esse bebé. Não esse mas outro!
Na vida temos de fazer opções muito dificeis. Mas estes pequenos ou grandes obstáculos que nos são colocados no nosso caminho servem apenas para nos tornarem mais fortes e mais seguros do nosso percurso nesta vida.
Ambas ultrapassamos momentos dificeis mas amiga acredita que o sol ainda vai brilhar para nós. E vai brilhar tanto que ainda nos vamos rir de todo este sofrimento....A vida é bela...e nós temos os amigos para nos apoiarem sempre que precisamos.
Beijos enormes a ti, ao Paulo e às meninas!

6:39 da manhã  

Blogger Liliana said...

Miguita..

Já tens a minha opinião no PB... força mt força..
Jinhos Grandes

8:59 da manhã  

Blogger vida said...

Força!!!! quem somos nós para te julgar????
um grande beijinho

2:26 da manhã  

Blogger Malina said...

Coragem, se esse é o caminho que a tua cabeça dita e acha certo... é porque é mesmo o mais correcto a fazer, por mais q doa, vai com ele até ao fim.

Deixa os julgamentos dos outros de fora pois eles não pagam contas a ng.

Beijo e coragem.

7:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Ausencia...Peço desculpa pela ausencia deste canti...
. Mais um fim de semana.Já passou mais um...e o papá...
. Comentário de gente pobre de espireito e de certo ...
. A Loja...As meninas que me seguem há mais tempo sa...
. E já vieram!Já cá tenho os meus meninos!Já acabou ...
. Contagem decescente!Faltam apenas 3 dias e pouco p...
. OLa!Depois de uma grande ausencia....voltei!Foram ...
. De volta á vida...É assim que me sinto hoje.Com ma...
. Diarreia e febre...Pois é cá está a primeira malei...
. O Rim da minha Carolina...Está normal!!!Iupi!!!Já ...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]