terça-feira, junho 10, 2008

Mais calma...
Hoje sinto me mais calma. Tenho de me manter calma para bem das minhas filhas ela não podem pagar por a minha vida estar do avesso. Tenho de conseguir dar-lhes estabilidade emocional.Agradeço a todas os comentarios que em muito contribuiram para a miha reflexão.
Ontem a Beatriz andou bem, conversei muito com ela e ela deu-me imensos mimos. Parece que sentia a minha fraquesa.Ainda mais o pai está preso na greve e ainda me sito mais em baixo por em saber quando ele consegue chegar a casa.Contnuamos com os treinos do bacio.A esfregona é a minha melhor amiga...mas entre uns no chão lá vem uns xixis o sitio certo.Quando não acerta explico e lá continua com a rabo ao leu!Sei que vou conseguir.Ela já mostra sinais de querer deixar a fralda e não vou voltar atrás.Sei que pode demorar mas eu espero.A Carolina, continua a mesma bebé de sempre.Calminha e fácil, comilona e sempre bem disposta.É realmente uma bebé fantástica, tenho muito orgulho nela e babo imenso com as evoluções dela.
Agora o problema sou mesmo eu, a minha falta de calma e de vontade de ser feliz.Ás vezes estou tão obsecada a sentir pena de mim que não vejo para além disso.Eu sempre fui tão forte e agora que tenho 2 razões tão boas para lutar, faltam me forças...Porquê???Não sei, mas sinto me só e por vezes perdida.Não cosigo imaginar o dia de amanhã....Tenho de me conseguir motivar, eu sei que sou capaz.
Hoje tou sosinha, as minhas perolas foram para casa da avó.Já não íam há imenso tempo e a miha sogra ligou para eu lá ir leválas para ela estar um pouco com elas.Confesso que fiquei feliz.Assim elas vão ter um dia cheio de brincadeira e mimo e eu vou aproveitar para dar um geito a casa e para estar no meu canto a por as ideias em ordem.Depois talvez vá dar um passeio...preciso de respirar de me sentir viva....
Melhores dias virão....eu sei que sim.

Beijos.

Surpresa feita por Marta @ 6:04 da manhã

5 Comments

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Querida, tens toda a razão quando dizer que melhores dias virão. Mas tens que ser forte e lutar para que eles cheguem depressa!!!!

Um beijinho grande

1:17 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

olá marta!
não sei se vai lembrar quem sou, comprei a mobilia da minha filhota na sua loja, moramos em arruda e ouve uma troca nos puxadores!
a minha menina tb já nasceu tem 3 1/2 meses e sinto-me tal e qual igual a si pois tenho um gaiato reguila de 2 1/2 anos
para nós só me lembro de uma expressão: depressão pós parto, eu tive do simão e parece que agora tudo se repete, É HORRIVEL!
a rita é linda e sossegada mas ele vale por vinte, tenho a impressão que todo o tempo que tou com o meu filho é a castigá-lo ou a ralhar, depois arrependo-me pk penso que ele não tem culpa da minha fragilidade e acho que fica triste e não gosta de mim!
ufa ser mãe é dificil. e eu tou a enlouquecer! mas uma coisa é certa tudo passa e querendo Deus não há tristezas que leve~m a baixo mães que amam os seus filhos como nós!
força.Sandra

3:02 da tarde  

Blogger regina said...

Aproveita os dias em que as tuas pikenas estão com os avós e tira um tempinho para ti, não te preocupes com a casa, anormal era ver uma casa com duas crianças muito arrumada. Beijos e muita força.

2:14 da manhã  

Blogger Blue Angel said...

Claro que sim Marta!!! Melhores e ainda mais felizes dias viram!!! Um dis depois do outro e mima-te para levantares essa moral!!!

Um beijo

Nivea

4:00 da manhã  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

vais ver tudo se há de resolver, é uma fase mais aborrecida e muito trabalhosa, mas um dia hás de olhar para trás e ainda vais rir disto tudo e então qd lhes contares... vai ser uma diversão:)

Beijocas grandes

4:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Impossivel de aturar.É assim que anda a Beatriz.Já...
. As minhas filhas e eu....Agora com a Beatriz de fé...
. Porto de abrigo...Dpois da desilusão que tive, pes...
. Rodrigo...Quero deixar te umas palavras aqui num c...
. Desilusão...E como até aqueles que mais adoramos t...
. Dia Internacional da Família!E hoje é o nosso dia!...
. Carolina....Hoje vou falar da minha Carolina.Lembr...
. Aqui fica mais um blog da minha autoria, visitem e...
. Veja meu Slide Show!
. Mensagem a ti Rodrigo!!!Amigo não podia deixar de ...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]