sexta-feira, junho 06, 2008

As minhas filhas e eu....

Agora com a Beatriz de férias(e vamos ver se volta para a escolinha antes de setembro) passamos todos os dias juntas de manha á noite.Não tem sido fácil, a Beatriz está numa fase cmplicada em especial na alimentação.Há dias que desespero, pois dantes evitava chatearme pois ela almoçava e lanchava bem a escolinha e por isso não a obrigava á noite.Agora passo-me completamente com as birras dela para não comer.O pior é que faça eu o que fizer ela não come.Para nem falar nas birras e a briga para tirar a fralda e a chucha.Ela já diz tudo e constroi as frases a perfeição.Ou seja falo com ela normalmente e ela entende mas a hora de fazer o que lhe mando....finge que não entende.Pelo menos reage muito bem á irmã.Adora-a e não tm ciumes.É a uica altura em que não me maça é se vir que estou a tratar da mana.Com a ausência do pai piora.Passa os dias a chamar por ele, quando ele cá está não o larga e só faz coisas para lhe chamar a atenção.Tenho dias em que desespero....
A Carolia é um anjinho.Come muito bem, por isso está bem cheinha e cheia de refegos!!!Porta se muito bem, é raro chorar ou estar irrequieta.Dorme bem, mas nunca uma noite seguida...tem de fazer um ou dois reforços de leitinho pelo meio!Está linda e muito reguila!Brica imenso com os pés e com os brinquedos, já gosta de ver o Noddy.
Uma aventura e tentar sair com elas á rua sosinha.Não é nada fácil e é raríssimo arriscar.Ambas adoram passear em especial a Beatriz que passa o dia a pedir para ir á rua e para ir jogar á bola.Sem o papá tenho mesmo de correr o meu leque de desculpas e tentar evitar o assunto!
Hoje sinto-me um pouco triste e distante....sei que podia estar num sitio e que não estou.E dói muito não estar lá.Dói igualmente estar aqui sosinha.....
Beijos e bom fim de semana!!!

Surpresa feita por Marta @ 10:09 da manhã

2 Comments

Blogger Teresa said...

Olá!
Bem 2 deve ser a trabalheira... então ir à rua eheheh nem quero pensar!
Força amiga! vais ver que num instante ele está outra vez ao pé de ti!
Beijos e bom fim de semana
teresa

2:23 da tarde  

Blogger Cristina said...

Tirares a chucha e a fralda ao mesmo tempo é muita coisa para a menina , vai com calma ela ainda é muito pequenina.

10:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Porto de abrigo...Dpois da desilusão que tive, pes...
. Rodrigo...Quero deixar te umas palavras aqui num c...
. Desilusão...E como até aqueles que mais adoramos t...
. Dia Internacional da Família!E hoje é o nosso dia!...
. Carolina....Hoje vou falar da minha Carolina.Lembr...
. Aqui fica mais um blog da minha autoria, visitem e...
. Veja meu Slide Show!
. Mensagem a ti Rodrigo!!!Amigo não podia deixar de ...
. 2 Aninhos!!!E foi no dia 30 que a minha Princesa B...
. Novidades!!!Amigas(e amigos se por aí houver homen...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]