quinta-feira, junho 05, 2008

Porto de abrigo...
Dpois da desilusão que tive, pesnsei e repensei e achei que estava a ser injusta com alguem que é para mim o meu porto de abrigo.Revi a cena muitas vezes e vi que não podia estar magoada com alguem só porque essa pessoa faz parte da vida de outra que embora eu adore me magoou muito.E foi com muitas lágrimas que li o coment ao post "desilusão", com muita emoção e muito cariho que sinto por esta pessoa.Aqui o deixo tambem para voces poderem ler:

"ola miga sabes que eu te adoro do fundo do meu coração e que agradeço todos os dias por me ter cruzado no teu caminho, infizmente não conseguimos mudar a opinião das pessoas por se fosse possivel eu seria a primeira a faze lo mas assima de tudo sou e serei sempre tua amiga e o teu porto de abrigo hoje foi um alivio poder abraçar te e dizer te mais uma vez que te adoro a ti e as minhas meninas lindas! admiro a tua força perente as dificuldades que a vida tem posto no teu caminho es uma grande mulher esposa e mãe, e estarei sempre ao teu lado para o que der e vier não sigas em frente espera que eu vou contigo! adoro te muito."

A ti miga, sabes o quato chorei e sofri por toda esta situação, tu melhor que ninguem sabes o quanto me sinto só sem o Paulo e muitas vezes perdida nos meus problemas.Sabes a solidão que sinto e o quanto tenho lutado contra ela.Tens me ajudado muito, e nunca me jogas te isso a cara, mas infelizmente alguem o fez por ti.Sempre te apoiei e tentei ajudar, e sabes bem que sempre te quiz ver feliz.Ontem depois da nossa conversa ficou um buraco o meu coração.Senti que me tiham tirado o mundo debaixo dos pés e estava perdida sem saber o que fazer.Ver te sair a chorar e ouvir a minha Beatriz a chamar por ti doía me como facadas o peito.Por mim, por ti e por elas decidi separar as águas.Para mim continuas a ser a minha melhor amiga e a pessoa que mais admiro neste mundo.Quero poder ter-te sempre aqui ao pé de mim, e espero que nunca mais tenhamos de sofrer por esta amizade.Adoro-te muito, e para mim o abraço desta tarde foi como se as coisas voltassem ao seu lugar, voltei a ter votade de me levantar todos os dias, quanto mais não seja para poder tomar um café contigo e sentir que estás pertinho!
Beijos

Surpresa feita por Marta @ 9:31 da manhã

3 Comments

Anonymous Anónimo said...

adoro-te e obrigada por me deixares ficar no teu coração pois eu chorei por sentir que a unica pessoa que eu considero como se fosse minha irmã porque as vezes os que o são por sangue não o são pelo coração ! e sei do que falo e senti que ja nada fazia sentido pois todos nos precisamos de alguem para testemunhar a nossa vida e esse alguem es tu e seras sempre tu ! adoro te

10:02 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

desculpa falta uma parte "por sentir que estava a perder a unica pessoa ... "

10:05 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Espero que estejas mais feliz e que tudo esteja resolvido...

Um beijinho grande

3:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Rodrigo...Quero deixar te umas palavras aqui num c...
. Desilusão...E como até aqueles que mais adoramos t...
. Dia Internacional da Família!E hoje é o nosso dia!...
. Carolina....Hoje vou falar da minha Carolina.Lembr...
. Aqui fica mais um blog da minha autoria, visitem e...
. Veja meu Slide Show!
. Mensagem a ti Rodrigo!!!Amigo não podia deixar de ...
. 2 Aninhos!!!E foi no dia 30 que a minha Princesa B...
. Novidades!!!Amigas(e amigos se por aí houver homen...
. Fotos da Carolina!!!Aqui esta a Carolina já com 1 ...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]