quarta-feira, junho 04, 2008

Desilusão...

E como até aqueles que mais adoramos também nos desiludem, hoje estou triste, desiludida, revoltada e muito magoada. Ajudamos e damos tudo por tudo para ver aqueles que ad
oramos felizes e depois temos de ouvir barbaridades e injustiças. Estamos sempre lá quando precisam de nós, mas as pessoas só querem ver as vezes em que nos ajudaram. Fazemnos sentir lixo, e fazem nos crer que somos os únicos a precisar. Sabem que passamos por uma má fase, de nervos, tristesas e problemas e ainda assim tentam colocar nos mais para baixo e julgam as nossas reações.
Sinto me tão sosinha, tão insignificante para a vida de algumas pessoas. Esquecem se que já precisaram e que eu sempre, mas sempre estive lá para ajudar.Que abri as portas da minha casa, o meu coração para os receber e que sempre os defendi e sempre os ajudei. É verdade que não teho dinheiro mas teho dignidade e sou humilde o suficiente para admitir e agradecer sempre que me ajudam. Nunca mandei nada á cara e já levei com muita coisa. Infelizmente quando as pessoas crescem esquecem se que nem sempre foi assim. E quando dizem que se preocupam e que posso contar e o momento a seguir dizem que não são obrigados a fazer e que eu não posso ficar aborrecida de ouvir um não....e dizem que têm direito a estar sozihos na casa deles...leva me a crer que faço bem em recusar e que cada dia mais que outro só posso contar comigo.
Obrigado pelo que fizeram por mim mas daqui para a frente quero apenas cotar comigo, pois não vou voltar a chorar e a desiludir me por precizar seja de quem for.

Surpresa feita por Marta @ 10:11 da manhã

4 Comments

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

é triste , muito triste qd confiamos em alguém e dpois ese alguém se revela completamente diferente, e pumba nós ficamos a sofrer... mas pensa q são estas situações q te ajudam a crescer e a conhecer melhor as pessoas!

Uma beijoca enorme do tamanho do mundo! Muita força!!!!!

3:51 da tarde  

Blogger Ana Luísa said...

Amiga foram a tua cunhada e o teu maninho?
Pelas tuas palavras parece que sim.
Posso ajudar nalguma coisa?
Beijinhos doces de reconforto!

4:02 da manhã  

Blogger Blue Angel said...

Todos nós sofremos desilusões de quando em vez... é preciso é passar por cima da mágoa e dar ainda mais valor àqueles que lá continuam por nós!

Um beijo

Nivea

Não fiques triste!!! Tens duas filhas lindas... quando estiveres em baixo pensa ainda mais nelas!!!

7:34 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

ola miga sabes que eu te adoro do fundo do meu coração e que agradeço todos os dias por me ter cruzado no teu caminho, infizmente não conseguimos mudar a opinião das pessoas por se fosse possivel eu seria a primeira a faze lo mas assima de tudo sou e serei sempre tua amiga e o teu porto de abrigo hoje foi um alivio poder abraçar te e dizer te mais uma vez que te adoro a ti e as minhas meninas lindas! admiro a tua força perente as dificuldades que a vida tem posto no teu caminho es uma grande mulher esposa e mãe, e estarei sempre ao teu lado para o que der e vier não sigas em frente espera que eu vou contigo! adoro te muito

9:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Dia Internacional da Família!E hoje é o nosso dia!...
. Carolina....Hoje vou falar da minha Carolina.Lembr...
. Aqui fica mais um blog da minha autoria, visitem e...
. Veja meu Slide Show!
. Mensagem a ti Rodrigo!!!Amigo não podia deixar de ...
. 2 Aninhos!!!E foi no dia 30 que a minha Princesa B...
. Novidades!!!Amigas(e amigos se por aí houver homen...
. Fotos da Carolina!!!Aqui esta a Carolina já com 1 ...
. E 1 mês depois...Ainda não coloquei as fotos da ca...
. Regresso a casaHoje regresso a casa.Preciso de me ...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]