quarta-feira, junho 04, 2008

Rodrigo...
Quero deixar te umas palavras aqui num cantinho onde se fala na familia.
Sei que hoje foi um dia importate para ti, deste mais um passinho na conquista do teu grande sonho. Quero dizer te que louvo a tua maneira de estar neste doloroso processo que é a separação de alguem que foi durante muito tempo a pessoa com quem partilhas te a tua vida, e saberes sempre colocar o interesse da tua princesa a cima de tudo.Sei que não é facil para ti e que tens tentado tudo para resolveres tudo sem tribunais e de maneira amigavel, e que vais contiuar a tentar evitar tudo o que possa magoar a tua princesa, e até mesmo aqueles que já amas te um dia.
Tens muito valor pois a regra é os pais tentarem esquivar se dos filhos e tu lutas pelos teus direitos, sem perder a noção de que ela está melhor com a mãe, e sem querer perder o crescimeto dela.És um pai com um P grande!
Um dia tudo se vai resolver e tu ainda vais ter muitos momentos felizes com a tua filhota, e lembra te que o que não nos mata tornanos mais fortes e tu estás a crescer como homem e pai com este processo todo!
Muita força, sorte e muita coragem!

Surpresa feita por Marta @ 1:38 da tarde

1 Comments

Anonymous Anónimo said...

Muito obrigada pelo topico,nem era preciso tanto ao ponto de fazer chorar.....sim sou homem e tambem choro,choro porque arrisquei,cedi,confiei e transmiti confiaça,abdiquei inclusive de amigos, tentei fazer tudo direito como homem, pai mas nao deu certo e tive de por um fim.Mas a luta esta longe de acabar tudo por eu ser um coraçao manteiga e de ainda tentar levar tudo a bem, continuo a levar chapadas e ainda tenho mesericordia...è verdade mas vou terminar com esta mesericordia.Nos aprendemos com os erros,este erro ensinou me muito do qual vou fazer muitas coisas boas.Á estrelas que iluminam o nosso caminho e nos dao força e nos agitam e nos dizem esta na hora de tomar uma atitude mais rude mas nao faças disso a tua vida...sê o que tu es e nao o que os outros querem e conquistas o Mundo,nunca mudes.....
Hoje ouvi um ODEIO TE por querer o que é meu por direito e mesmo assim nao fui rude e ainda vou tentar mais uma vez,mesmo que isso seja mais uma chapada porque acredito que as pessoas mudam(algumas)
Muitas vezes perdi a calma e ate a razao mas agora pode vir um furacao que nao me leva, sempre fui assim quero continuar a ser.
E uma coisa eu sei vou lutar lutar lutar lutar sempre pelo que tnh direito...
Hoje foi um dia longo e marcante do qual nao vou esquecer mesmo nao tendo conseguido nada.
Porque quem luta por um filho nao se esquece.

6:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Desilusão...E como até aqueles que mais adoramos t...
. Dia Internacional da Família!E hoje é o nosso dia!...
. Carolina....Hoje vou falar da minha Carolina.Lembr...
. Aqui fica mais um blog da minha autoria, visitem e...
. Veja meu Slide Show!
. Mensagem a ti Rodrigo!!!Amigo não podia deixar de ...
. 2 Aninhos!!!E foi no dia 30 que a minha Princesa B...
. Novidades!!!Amigas(e amigos se por aí houver homen...
. Fotos da Carolina!!!Aqui esta a Carolina já com 1 ...
. E 1 mês depois...Ainda não coloquei as fotos da ca...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]