sábado, março 22, 2008

Novidades!!!

Amigas(e amigos se por aí houver homens com pachorra para ler estas lamechices!), finalmente tenho um tempinho para ca vir dar noticias!
Vamos por partes...primeiro a Beatriz!Está linda e muito faladora.Já diz tiudo e explica-se muito bem.É doida por chocolates e anda com péssimo feitio.É muito caprichosa e teimosa.Mas está linda e ás vezes falta-me coragem para a repreender mais e ela leva a melhor!Continua muito bem na escolinha e cada dia que passa parece mais menina.Como passamos muito tempo sosinhas criámos uma grande cumplicidade e ás vezes basta olhar para mim para perceber se estou zangada ou a brincar.Agora a Carolina!Já tem 3 mesinhos e quase 6 kg.Continua com a maminha, mas tem dias em que lá bebe um pouquinho de suplemento.la é um bebé grande e muito comilona, e eu não quero que passe fominha.Felizmente que esses dias são raros e que ela não desiste da maminha.Já sorri muito e palra quando está alegre!As noites são calmas e de dia gosta de estar sossegada ou a passear de popó!
Agora Eu!Estou bem e a adorar ser mamã a dobrar.Ainda não voltei á loja e passo o dia com a Carolina.Inscrevi-me no Ginásio e já estou em plena forma:51Kg!Adoro ir ao ginásio e as aulas de stepp são excelentes para recuperar energias.O meu Paulo lá continua no seu "cameão" e passa muitos dias fora.Continua a ser dificil, mas aos poucos vou-me habituando.É dificil para ele pois não vê as filhotas crescerem, mas  ele tem muita força de vontade e quer o melhor para as filhotas.A nossa relação está mais forte e as saudades são sempre muitas, não há tempo para discutir.
A minha loja lá vai...mas já houve melhores dias, a crise está grande.Por isso minhas amigas toca a encomendar no site!!!
Beijinhos e volto em breve com fotos!!!




Surpresa feita por Marta @ 10:59 da manhã

24 Comments

Anonymous Anónimo said...

Juro q ainda ao bocadinho pensei em ti... nunca mais destes novidades... quero fotos das 2, aliás das 3 com a mamã tb:)!

Toca a actualizar mais xs!
Muitas beijocas grandes amiga!

1:06 da tarde  

Blogger Gatinha said...

Finalmente dás notícias!! Ainda bem que estão bem! Bjocas

3:41 da tarde  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Olá!!! Que saudades!!!! Ainda bem que está tudo bem!!!

Um beijinho grande!

2:55 da manhã  

Blogger Ana Luísa said...

Finalmente minha maluca!
Já tinha saudades tuas!
Adorei saber novidades tuas!
As meninas devem estar lindas! Não te esqueças de colocar fotos para vermos.
E tu já estás top model!!! Mai nada ...assim é que tem de ser!
Beijocas grandes amiga!

3:09 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

O Governo quer proibir a importação, reprodução e criação de cães de sete raças consideradas perigosas. Se não concordas com estas medidas á uma PETIÇÃO ON-LINE para assinares.

3:45 da tarde  

Blogger Maria Lavrador said...

Que bom ter noticias vossas!!! Fico em pulgas à espera das fotos

Beijocas mil

Maria Pereira

4:11 da manhã  

Blogger mamã said...

Que bom que está tudo bem! Tenho vindo cá sempre para saber notícias... Ainda bem que está tudo bem ctgo e com as princesas! Fotos... quero fotos! ;)

Bjs grandes

8:17 da manhã  

Blogger free browny said...

ainda bem que esta tudo bem, as princesas devem esta grandonas!!!

jokinhas bem grandes
kero ver essas fotos ;)

vou privatizar linda, manda mail ;)
jokas

3:34 da tarde  

Blogger Gabriela said...

Ora que excelentes notícias!!!
Não sei porquê mas já as sabia! eheheheh!
Prometi começar a ir ao ginásio, só que não tenho tempo!
Livra, nem para mim tenho tempo! :(

Beijocas

4:22 da tarde  

Blogger sotto le stelle said...

Que bom que está tudo bem!
Ainda bem que dás notícias!

Beijinhos cheios de carinho

8:29 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Olá querida mamã,que saudades tinha eu de ti e das tuas filhotas!Ainda bem que está tudo da melhor forma possivel!
Beijinhos e um bom fim-de-semana para vocês,Sofia,Pedro e Joana

10:35 da manhã  

Blogger Blue Angel said...

Passa no meu blog para veres o post de hoje! Vais rir bastante!

Um bom fim de semana!!!

Nivea

2:00 da manhã  

Blogger Karmen said...

é tão linda ela :)
Não tarda já come é papinhas e sopinhas.

Beijokinhas

5:07 da tarde  

Blogger kriz said...

51kg?! que inveja!!!... tb quero!! nunca consegui recuperar o meu peso antigo (50) fiquei pelos 55 :S
tb não sou muito amiga do desporto...
ainda bem que está tudo bem com vocês e as princesas estão lindas e a crescer!
as saudades... fazem sempre bem!

bjs***

3:34 da manhã  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Que bom gostei de lêr...senti um post mais para cima...mais segura.
Fico feliz que as 3 meninas estão bem.
Agora as fotos...pleseeeeeeeeeeeeeee das 3.

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

8:39 da manhã  

Blogger sotto le stelle said...

Amiga vai espreitar...

Bom FDS

Jinhos carinhosos

8:38 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Olá querida mamã, tens um miminho para ti no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos e votos de um excelente fim-de-semana,Sofia,Pedro e Joana

10:05 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Olá Mara,

Há tanto tempo... andamos as duas desaparecidas. Beijinhos para vocês!

5:41 da manhã  

Blogger Mamã artesã said...

Neste post pareceste-me bem mais segura de ti.
Também ninguém disse que cuidar de 2 crianças sozinha, era fácil. É sempre preciso uma adaptação à nova vida.
Espero que continue tudo bem por aí.
Joquinhas
Sofia

7:15 da manhã  

Blogger Blue Angel said...

Ainda bem que tudo te está a correr pelo melhor!

Fica bem

Nivea

3:24 da manhã  

Blogger Ana Luísa said...

Oh amiga gostava muito de ir ao aniversário da piolha mais velha!
Mas nesse fim-de-semana não vai dar!
O Nuno trabalha e não vou sozinha!
De qualquer maneira espero que corra tudo bem! Estarei ai em pensamento.
Está uma mulherzinha a pincesa...com quase 2 aninhos...
Muitos beijinhos para vocês todos que estão sempre comigo!
Adoro-vos!

3:44 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Amiga, desculpa estar a pedir isto aqui... Se tiveres possibilidade, podes enviar-me um catálogo da Micuna? Não é urgente... Beijocas grandes para as princesas!

2:06 da manhã  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Bom...pareçe que a Tiz fez anos.

Mtosssssssssss parabéns linda...que contes mtos e que tenhas tido um dia mtoooooo feliz.

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos á espera de novidades

8:19 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Hello!

Fico feliz por ler que td está bem convosco...

O meu email mudou para http://tu-eu-ele-e-a-mana.blogspot.com/

Bjos

2:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Fotos da Carolina!!!Aqui esta a Carolina já com 1 ...
. E 1 mês depois...Ainda não coloquei as fotos da ca...
. Regresso a casaHoje regresso a casa.Preciso de me ...
. Ano Novo...Antes demais quero desejar a todas(os) ...
. Vida Nova, a quatro!Antes de mais quero agradecer ...
. Já nasceu!!!!!!!!!!!!!!!A Carolina já nasceu!!!Afi...
. Até já...Amanhã é o grande dia!Estou calma, sei qu...
. Para ti meu amor...Muitas vezes falei de ti, amor ...
. Triste...Hoje tou triste, muito triste.O meu Paulo...
. Cesariana: Confirmada.E assim se acabaram as esper...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]