segunda-feira, janeiro 28, 2008

E 1 mês depois...

Ainda não coloquei as fotos da carolina...mas vou por a seguir!!!
Tanta coisa mudou que nem sei por onde começar.
O regresso a casa foi calmo.Depressa entrei na rotina e hoje tudo corre bem.A Beatriz é uma criança muito carinhosa para a irmã e sabe bem quando estou mais ocupada e tenta não depender muito de mim.O que custa mais é o Paulo estar fora.Isso sim tem sido o meu maior sofrimento e é isso que me faz correr as lágrimas.São muitas saudades, e passo o tempo a contar os dias que faltam para ele chegar.Ele tem imensas saudades das canicas e quando vem noto nele que está triste por perder a evolução delas.É muito chato para os dois mas tem de ser.
Agora falemos de mim...Sinto-me uma super mão e acabo o dia sempre com a sensação de missão cumprida!!!Entre as 18.30 e as 22 não paro, são banhos, sopas e mamadas....sempre a correr.Sempre com muitos mimos e colinho pelo meio!Fico feliz por dar conta do recado.E ainda tenho um bocadinho para mim ao fim do dia, pa me sentar no sofá a ver tv e pa me sentir só e com saudades do meu Paulo.De dia a beatriz vai pa escolinha e eu fico só com a Carolina, passeamos e nessa altura dá pa lhe dar mais atenção.
Agora falemos da Beatriz!
Está uma menina, já diz tudo e adora brincar com as bonecas(dar-lhe papinha, remedios,etc...).Já conversamos as duas e tem uma paixão enorme pela mana.Tem se adaptado lindamente a esta nova vida e não estranhou nada a vinda da irmã.Sente a falta do pai, mas diz sempre que ele ta a "tabalhar".
A Carolina está linda!É calminha, mas as noites dela são complicadas...nem sempre correm bem.Mas é uma questão de tempo.Tem colicas e por isso ás vezes é mais dificil de estar descansada.Está muito parecida com a Beatriz, dá pa ver quando comparamos as fotos.
Prometo dar mais noticias...está o chamamentoda mama a chorar!!!
Jinhos!





Surpresa feita por Marta @ 7:49 da manhã

9 Comments

Anonymous Anónimo said...

OLA!!!!

Pois é, eu ja tove o prazer de conhecer a Carolina...
Que posso dizer, é um amor, linda, calminha, um anjinho que so come e dorme, prontos tb, chora mas é so qnd tem colicas!
A Beatriz esta adaptadissma a irma, fiquei pasmada, esprava ver cenas de ciumes, mas nao! Super meiga e da muito beijinhos à mana...
Fala imenso, eu ja nao estava com ela á dois meses e notei bastante diferença! Ha palavras que eu nao conseguia perceber mas, a mae fazia a traduçao!! Numa tarde aprendeu ( quase) o meu nome, mas ja se desenrrascava para me chamar!
Quanto a ti Amiga, és uma Super Mae, Mulher, AMiga!!! Tens uma força que gostava de saber onde a vais buscar!
Sei que te custa muito estares distante do Paulo, mas é por uma boa razao, daqui a uns tempos iras ver que valeu a pena!
( Deve de custar te mais ainda, qnd as poucas horas que ele veio a casa, houve uns gaijos malucos que o desencaminhavam... ora era para ir aos ovos, ora aos chouriços, ora a qualquer coisa que servisse para sairem de casa)

Beijos Grandes Amiga, e Parabens, por estares a levar o Barco tao bem conduzido!!

8:38 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Olá, mas que saudades tinha eu de vocês!Ainda bem que o regresso a casa correu tranquilamente. Estás a conjugar tudo de modo fantástico!As tuas filhotas são, sem dúvida, o teu orgulho e eu imagino como te deve custar estares alguns periodos sem o teu marido...mas, enfim, a vida nem sempre é um mar de rosas.
Fico feliz por as manas se darem tão bem e da Beatriz já estar tão crescida, como o tempo voa!
Verás que, daqui a alguns dias, a Carolina dar-te-á melhores noites :-)
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

8:54 da manhã  

Blogger Ana Luísa said...

Até que enfim amiga!!!
Ainda estou à espera da resposta ao sms. Ok...já estou habituada!
Ainda bem que estás a conseguir dar conta do recado. Também não duvidava disso.
O Paulo tb deve estar a sofrer muito com a distância. Mas com o tempo habituam-se, vais ver!
E quero muito ver a Carolina!!!!
Beijocas

9:06 da manhã  

Blogger Edith said...

Olá, finalmente. Visitava o teu blog mas não postavas nada de novo. Ainda bem que está tudo bem.
Bjs

2:03 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

Que bom que tudo corre sobre rodas!

Beijos

1:01 da manhã  

Blogger Lolita said...

Ola, Já estava com imensas saudades voças, eu sabia que tudo ia correr bem a Carolina esta grande e gordinha e já la vai um mes???? bolas como o tempo passa, desejo que tudo continue a correr bem .
Beijinhos nossos
Lolita

1:44 da manhã  

Blogger free browny said...

cucu

ainda bem que está tudo bem... imagino as saudades do maridão!!... mas como dizes tem de ser!! a bea já é uma menina e ainda bem que esta contente com a maninha!! tu com tantos medos afinal tens ai uma linda princesa e aceitou tão bem a mana sem ter ciumes!! vosses são uns super's pais e isso reflete-se nela!!
vosses são uma familia bem bonita
parabéns linda
jokinhas bem grandes
filipa & tomás

5:57 da manhã  

Blogger Verusca said...

Finalmente... noticias e fotos... :)

Ainda bem que se estão a adaptar bem... pena é o marido estar longe... :(

Muitas beijocas

8:09 da manhã  

Blogger Blue Angel said...

Eu ainda agora comecei a ler o teu blog e já tenho uma certa admiração por ti! É preciso ter muita coragem para tratares das tuas duas filhas sem a ajuda do teu marido! Eu tinha só a minha Filipa e já andava a bater com a cabeça nas paredes a uma certa altura!!!

Parabéns mesmo!!!

Nivea

6:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Regresso a casaHoje regresso a casa.Preciso de me ...
. Ano Novo...Antes demais quero desejar a todas(os) ...
. Vida Nova, a quatro!Antes de mais quero agradecer ...
. Já nasceu!!!!!!!!!!!!!!!A Carolina já nasceu!!!Afi...
. Até já...Amanhã é o grande dia!Estou calma, sei qu...
. Para ti meu amor...Muitas vezes falei de ti, amor ...
. Triste...Hoje tou triste, muito triste.O meu Paulo...
. Cesariana: Confirmada.E assim se acabaram as esper...
. Ainda no quentinho!Ainda cá andamos!A Carolina res...
. Recta final...É assim que me sinto, na recta final...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]