sexta-feira, outubro 19, 2007

E mais uma vez Febre...

Hoje a minha princesa acordou com febre.Estava com 39.3 e muito murchinha.Estranhei pois passou a noite lindamente, nem acordou para o leitinho e quando a fui ver de noite estava bem sem febre.Tem um pouquinho o nariz congestionado, mas nada de especial.Espero que melhore, não gosto nadinha de a sentir assim.
Ela ficou bem na escolinha, murcha e muito sossegada mas ficou.Sem choro ou beicinho, como fez da ultima vez que esteve doentinha, que foi apenas á 2 semanas.Nem fez ainda uma semana que terminou o antibiotico...
Estamos quase na consulta dos 18 meses, e aí falo com o pediatra.Bem sei que este tempo é de doenças...mas estas febres, deixam-me apreensiva.
Ela ontem esteve tão bem, fizemos uma festinha á minha cunhada Andreia e ela esteve sempre bem.
Pelo menos hoje é sexta e vem aí o fim de semana e mais uma vez é para descansar e mimar a minha princesa!Os miminhos da mamã curam muita coisa!
Bom fim de semana e jejinhos!!!



Surpresa feita por Marta @ 1:07 da manhã

5 Comments

Blogger Ana Luísa said...

Tadinha da bibicas...
Vais ver que no fim-de-semana vai melhorar. Não há nada que os mimos não curem...beijocas e bom fim-de-semana!!!!

2:19 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Vamos esperar que a febre nao seja nada!
E que venha ao um Super fim semana, ih ih ih!

Beijinhos

2:47 da manhã  

Blogger free browny said...

as melhoras linda...
que passe bem rapido essa febre mé!!
e bom fim de semana com mts miminhos,

bjkas
filipa & tomás

3:03 da manhã  

Blogger mamã said...

Tadita... deve ser deste tempo maluco!
Vais ver que não é nada...
Bjs

7:12 da manhã  

Blogger Verusca said...

Outra vez c febre?? Do q será? Ainda há pouco esteve assim... :(

Q grande chatice!! Espero que o fds dê para ela melhorar... dá-lhe muito mimo e pouca saida!!

As melhoras.

Beijoca

9:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. A Reunião...Correu lindamente!Tal e qual como espe...
. Hoje há reunião de pais!!!Hoje é a primeira reuniã...
. Fim de semana...Nada melhor para curar as maleitas...
. Miminhos...é tão bom!Recebi estes miminhos da quer...
. Doente...Mas desta vez sou eu!Muitas dores de garg...
. Desafio!!!Fui desafiada pela Ana Luisa...mamã do l...
. Melhor...Menos birra ontem...Mas para comer a sopa...
. Mais birrinha...Ontem mais uma birrinha.Vem tão be...
. Reguila e birrenta!!!A Beatriz anda a aprender a f...
. Melhor....Finalmente!!!Finalmente a minha menina e...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]