quinta-feira, outubro 18, 2007

A Reunião...

Correu lindamente!Tal e qual como esperava, daí de lá babadissima com as coisas que ouvi da minha princesa!
Elogiaram o facto de ela comer sosinha, tirando a sopa que por vezes alguem tem de ajudar, o facto de ela já ter ido á sanita umas vezes(ate fizeram um video da primeiravez), de ela estar sempre bem disposta e adorar dançar,
 de ser muito atenta quando contam as histórias, de arrumar
 sempre os brinquedos, de dormir muito bem, de comer ainda melhor, do
desenvolvimento dela a nivel da fala
( tenho de fazer um post sobre isso, ela já diz tudo e mais alguma coisa), de ela
ligar as palavras ás coisas e enfim...foram só coisas boas!
A educadora diz que não chora uma unica vez durante o dia!Isso deixa-me tão mais descansada...
Depois da reunião a educadora ficou a falar comigo, descobrimos á pouco tempo que somos visinhas!Ela disse que a gostava muito da Beatriz e que tinha muito gosto em trabalhar com ela, pois ela aprendia rápido e era compensador ver que ela desenvolvia.Agradeci o excelente trabalho que fazem com ela, pois estou realmente grata por tratarem tão bem e educarem tão bem a minha princesa!
O infantário da Beatriz fica na vila onde tenho a loja(Azambuja) mas eu moro a 17 km(Cartaxo) e agora ficando em casa teria de a vir por e buscar todos os dias...e depois quando o bebe nascer tambem...Mas a educadora que é uma querida não se importa de a trazer e levar todos os dias de casa para escolinha e da escolinha para casa!!!Para mim ajuda-me imenso!
Hoje a minha cunhada Andreia faz aninhos!
"Amiga muitos Parabéns...bem sei que este ano não foi fácil, e que os teus 22 aninhos já passas-te por muito, e a maioria durante este ano...Mas eu sei que agora vais conseguir ser muito feliz.E eu estou sempre aqui para te ajudar e te apoiar.Muitos jejinhos da tua cunhada, mas mais que tudo tua amiga que te adora!"
Jinhos

Surpresa feita por Marta @ 2:14 da manhã

8 Comments

Blogger Verusca said...

Vês linda... foram só coisas boas da princesa... que é um doce!! :)

Compreendo perfeitamente que te sintas bem por a saberes bem tratada... comigo acontece-me o mesmo!!

E ainda bem q a Educadora dela se dispos a ajudar-te! A ti vai-te dar um jeitão!

E a barriguinha anda bem?

Beijoca

2:48 da manhã  

Blogger Lolita said...

Parabens pela tua filha querida realmente ela parece mesmo uma mulherzinha é tao bom ouvirmos elogios dos nosso filhos, quanto á educadora tb é uma querida prontificou se logo ajudar te transportado a Bia da escola para casa e vice versa ...é tudo ajudar
PARABENS

3:13 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Ai tanta baba... :)

Realmente a tua menina é um espectáculo e tens mais do que motivos para te sentires orgulhosa da tua filhota. Afinal também é um reflexo da educação que lhe dás e da forma como é estimulada, embora claro que também vá um pouco dela.


Parabéns pela tua linda princesa!

3:31 da manhã  

Blogger Ana Luísa said...

Como já te tinha dito...muitos parabéns pela princesa que tens...é um doce!
Ficas tão babada!
Parabéns mais uma vez à Andreia...que o dia seja muito muito feliz e te traga só coisas boas e que tenhas força suficiente de jogar as más para trás das costas. Força e coragem!

3:38 da manhã  

Blogger Andreia said...

Isso é um alívio para nós! Sabermos que elas ficam bem, que gostam de lá estar e que se sentem acarinhadas...

Deves ter babado até mais não ;)
Tens uma filhota maravilhosa.

Isso da Educadora te ajudar é muito bom, vais precisar e essa ajuda é preciosa!

Beijinhos

5:07 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Só boas notícias. Ainda bem que está td a correr bem na escolinha da tua filhota!

Ficamos todas babadas quando ouvimos falar dos nossos filhotes, ñ é verdade?

PARABÉNS pela linda menina que tens e PARABÉNS à tia.

Bjos

7:59 da manhã  

Blogger Iris said...

Olá, minha querida!!!! É sempre um imenso orgulho quando ouvimos elogios de nossos rebentos!! parabén amiga pela preciosidade!!! Grande beijos!!

9:06 da manhã  

Blogger regina said...

Isso é que é uma mãe babada. Realmente a tua filhota deve ser linda. Beijinhos e tudo a correr bem

1:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Hoje há reunião de pais!!!Hoje é a primeira reuniã...
. Fim de semana...Nada melhor para curar as maleitas...
. Miminhos...é tão bom!Recebi estes miminhos da quer...
. Doente...Mas desta vez sou eu!Muitas dores de garg...
. Desafio!!!Fui desafiada pela Ana Luisa...mamã do l...
. Melhor...Menos birra ontem...Mas para comer a sopa...
. Mais birrinha...Ontem mais uma birrinha.Vem tão be...
. Reguila e birrenta!!!A Beatriz anda a aprender a f...
. Melhor....Finalmente!!!Finalmente a minha menina e...
. Febres...altissimas....e sem diagnóstico...Estou d...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]