quinta-feira, outubro 11, 2007

Melhor...

Menos birra ontem...
Mas para comer a sopa...foi um espetaculo...não chegou bem a ser pois não insisti muito.Não queria faze-la chorar e ficar irritada, ontem não a queria ouvir chorar.
Ontem fui busca-la e fomos logo para casa, no caminho devorou 3 bolachas, estava cheia de fome.
Chegámos a casa e o papá foi jogar futebol com os amigos, ficámos sosinhas.Dei-lhe colinho e ela quis ir brincar.Deixei e fui arrumar umas coisinha.Preparei o jantar dela e o nosso e fui buscá-la.Sentei na cadeira e dei-lhe o esparguete e os peitinhos de grango desfiados que ela adora comer com a mãe e sem ajuda(não come se formos nós a dar).Esteve mais de meia hora a comer sosinha e eu ía lá ao pé, mas ela estava mesmo entretida.Quando vi que estava a acabar dei-lhe a sopa mas ela abanava a cabeça que não queria.Ainda comeu concha e meia a muito custo sempre com brincadeira.Como não queria mais descasquei meia pera e dei-lhe ela comeu.Não insisti mais, afinal até jantou bem.Tirei-a da cadeira e fui dar-lhe o banhinho.Sempre com brincadeira e miminhos e não chorou...só para sair!Vesti o pijaminha e fomos as duas para o sofá, pós miminhos.Estivemos assim 5 ou 10 minutos pois ela começou a esfregar os olhinhos com soninho e a querer dormir ao colinho.Deixei-a estar um bocadinha e tão bem que me soube sentir o cheirinho dela e a respiração no meu pescoço.Fui deitá-la e dei-lhe o leitinho(bebeu quase todo...para aí 250ml) e adormeceu logo.Entretanto o papá chegou e jantámos os dois...sosinhos.Bem que eu queria ter a minha princesa mais tempo comigo mas ela estava tão cansada, não a consegui manter acordada.De noite acordou á 1.00 para beber o biberon cheio e de novo ás 7.00 para beber outro.Acho que é mesmo fome.Não penso que seja para eu ir para perto dela pois ela nem abre os olhos e eu nem a pego para dar o leite.Assim que acaba vira-se mete a chucha e volta a dormir.Nem chega a acordar pa beber o leitinho.
Vamos ver como corre hoje.
Eu tou cheia de dores de garganta...tou aficar engripada.Ando a tomar bennuron e muito chazinho para me aliviar a irritação da garganta.Espero que isto melhore.
jinhos!

Surpresa feita por Marta @ 2:39 da manhã

9 Comments

Blogger Simão said...

Quem me dera ter o piolho a comer tão bem cm a tua princesa!
Miga, cuida de ti, resguarda-te para não adoeceres mais, descansa muito e vais ver q te poes boa num instantinho!
beijocas p as princesas e as melhoras p ti

3:32 da manhã  

Blogger Ana Luísa said...

LOL...o Martim só esta semana voltou a papar sopa, mas é uma guerra. Os nossos piolhos jantaram o mesmo: esparguete com frango...lol
O meu só janta às 19/20h e depois só bebe o leite de manha às 8h. Ai se ele bebe-se esse leite todo!!!
Podes dar-te como feliz!!!
A Bia está um doce...coloca fotos da miuda...tenho saudades!

4:18 da manhã  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Vês as coisas estão a melhorar, tem é k se saber lidar com as nossas pekenitas que é uma tarefa um pouco complicada :o)

Epá agora és tu, vê lá trata disso.

Ideias ñ tenho miga mas olha na Lojinha Doçe tem ideias giras para as educadoras e postais mto bonitos, fala com a Anocas e ela dá.te dikas é só enviares um mail para ela.

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos de melhoras

4:40 da manhã  

Blogger Andreia said...

A Beatriz até come bem!
A Joana janta às 19:30 e já não come mais nada até de manhã!

Tens de ter cuidado contigo, amiga!
Espero que isso passe rapidamente...

Beijinhos

5:04 da manhã  

Blogger Cláudia Braz said...

ela come muito bem!!!!!

E tu, menina, cuida-te!!!

Não queremos grávidas doentes!

5:59 da manhã  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Ó amiga, ela está a comre bem, não te preocupes, ela se tiver fome ela avisa! Nós mamãs é q estamos sempre preocupadas com o factor comida, mas elas é q sabem ;)

beijocas grandes

7:40 da manhã  

Blogger Verusca said...

A Beatriz portou-se muito bem amiga!! Comeu bem e esteve ok...

Nós tb temos de perceber que eles querem mimo e brincar... tb têm saudades nossas!!

E tu... cuida-te!!

Beijoca

7:41 da manhã  

Blogger GE said...

Bem, mas ele come bastante, e ainda leitinho antes de dormir... não te podes queixar..

Acehi engraçado dares lhe banho depois do jantar, sempre tive receio que fizesse algum mal, mas pelos vistos não tem probelma, né

Bjinhso e BFS

1:22 da manhã  

Blogger Dois Rebentos (de Soja) said...

Muito bem...isso é que foi apetite! :)

As melhoras para a mamã.

Tens um miminho no nosso blog.

Bjs e bom fds

3:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Mais birrinha...Ontem mais uma birrinha.Vem tão be...
. Reguila e birrenta!!!A Beatriz anda a aprender a f...
. Melhor....Finalmente!!!Finalmente a minha menina e...
. Febres...altissimas....e sem diagnóstico...Estou d...
. Continua doentinha...A Beatriz continua com febre....
. Será que ainda lhe faltam muitas???Doenças?Primeir...
. A Beatriz está melhor!!!Finalmente a Beatriz está ...
. Beatriz doentinha e a mamã...cansada...A Beatriz e...
. Encontro e Consulta!      Foto de grupo!!!A Beatri...
. Fim de semana!!!!!Tou tão feliz!!!Vem aí o fim de ...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]