sexta-feira, outubro 12, 2007

Desafio!!!

Fui desafiada pela Ana Luisa...mamã do lindo Martim, obrigado amiga!

Se Eu Fosse ...
Se eu fosse um lugar, seria uma praia...numas vezes cheia de gente...outras tão só...
Se eu fosse um mês seria Dezembro, é um mês com muito amor e esperança!
Se eu fosse um dia seria 30, dia dos anos da minha fofinha e o famoso dia de São Receber!
Se eu fosse uma estação seria o Outono...gosto do cheir, das folhas a cair...do regresso ás aulas...era tão feliz nesses momento!
Se eu fosse uma flor seria malmequer...simples.
Se eu fosse um dos 4 elementos seria o fogo...pois sou uma brasa!
Se eu fosse uma jóia seria uma pedra preciosa!
Se eu fosse uma Deusa seria Vénus...
Se eu fosse um animal seria uma borboleta...cheia de cor!
Se eu fosse uma receita seria um doce...qualquer um!
Se eu fosse uma bebida seria  chá...doce e quente!
Se eu fosse um perfume seria o qualquer um da Dolce e Gabana!
Se eu fosse parte de um corpo seria as mãos, para poder tocar.
Se eu fosse um tecido seria veludo...muito fofo!
Se eu fosse uma fruta seria melancia, fresca!
Se eu fosse uma cor seria o branco...
Se eu fosse uma data seria 1 de Janeiro,
Se eu fosse uma palavra seria Paixão...
Se eu fosse um pecado seria a gula...sou muito gulosa,
Se eu fosse um clima seria o Tropical...
Se eu fosse uma frase seria "não faças aous outros o que não gostas que te façam a ti",
Se eu fosse uma sobremesa, crepe de chocolate,
Se eu fosse um cheiro seria a terra molhada,
Se eu fosse um móvel, seria uma esperguiçadeira de jardim ,
Se eu fosse um estilo musical seria uma balada,
Se eu fosse um objecto seria um livro....cheio de historias.
Se eu fosse.... se eu fosse rica, muito rica, mas mesmo muito....toda a gente que conheço seria um pouco mais feliz!As minhas amigas mamã não teriam mais de deixar os seus meninos na escolinha e teriamos uma casinha para passarmos o dia com eles so a brincar!E teriam á mesma o dinheiro para poderem viver sem apertos!

Passo o desafio ás seguintes mamãs:
-Mamã Vera e filhota Laura;
-Comadre Vera, mamã da Sara;
-Andreia Mamã da Joana;
-Mamã do Simão;
-Mamã da Fofinha;

jinhos

Surpresa feita por Marta @ 3:08 da manhã

3 Comments

Blogger Ana Luísa said...

Muito bem amiga...fiquei ainda a conhecer-te melhor!
Beijocas...gosto muito de ti!
Obrigada pelos conselhos santos!

6:04 da manhã  

Blogger Verusca said...

É bom conhecer-te melhor!!

Beijoca

6:29 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Ola,

Espero qu estejas melhor!

E.... MUITO OBRIGADO por nomeares o meu singelo blog por 5*...

Beijinhos

1:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Melhor...Menos birra ontem...Mas para comer a sopa...
. Mais birrinha...Ontem mais uma birrinha.Vem tão be...
. Reguila e birrenta!!!A Beatriz anda a aprender a f...
. Melhor....Finalmente!!!Finalmente a minha menina e...
. Febres...altissimas....e sem diagnóstico...Estou d...
. Continua doentinha...A Beatriz continua com febre....
. Será que ainda lhe faltam muitas???Doenças?Primeir...
. A Beatriz está melhor!!!Finalmente a Beatriz está ...
. Beatriz doentinha e a mamã...cansada...A Beatriz e...
. Encontro e Consulta!      Foto de grupo!!!A Beatri...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]